Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AndreGon

edit

Aguia_Rea1

Citação de: cipri_slb em 26 de Agosto de 2014, 19:43
Para isso nem sequer tinham escrito algum comunicado, é que escrever um comunicado depois de 2 meses de capas e capas do mesmo jornal sobre o Enzo...

agora que acabou o namoro já podes dizer á gaja que tem mau halito... :rir:

Sparrow

Para isso nem sequer tinham escrito algum comunicado, é que escrever um comunicado depois de 2 meses de capas e capas do mesmo jornal sobre o Enzo...
Mas o que eu defendo é que nem deveriam comentar. Agora, a emitir comunicados que seja para dizer verdades. Por isso quando diziam que havia negociações...se não era mentira não tinham que desmentir.

cipri_slb

Citação de: Sparrow em 26 de Agosto de 2014, 19:46
Mas o que eu defendo é que nem deveriam comentar. Agora, a emitir comunicados que seja para dizer verdades. Por isso quando diziam que havia negociações...se não era mentira não tinham que desmentir.
Então lá está o comunicado não faz sentido nenhum! porque por um lado vem confirmar que houveram negociações e por outro só vem demonstrar que essas negociações pararam neste momento ;D

Katsumoto

Se ele ficar e vier um avançado top, acredito plenamente no bicampeonato. Consegue fazer isso Sr. Presidente?

Safe

Enzo fica.
Membros do SerBenfiquista:

neskor

Citação de: Sparrow em 26 de Agosto de 2014, 19:41
Então querias que desmentissem uma verdade? Se houve negociações defendes que deveriam mentir? Continuo sem perceber.
Não estou a dizer que deveriam mentir...mas aposto que avia reunião so que alguma coisa aconteceu...ou o Lim mandou o LFV para a merda ou foi o contrario.
Não me digas que tu acreditas que eles se reuniam todos os dias durante meses como os jornais escreviam...e nunca nada foi desmentido.
Aconteceu algo e agora o NGL está a  tentar passar por o herói que não quis vender o Enzo.

Laparo

Citação de: Sparrow em 26 de Agosto de 2014, 19:46

Não te esqueças que temos um Derby no fim de semana e é aí que têm de estar centradas as atenções. È preciso fazer um desenho, as pessoas  chegaram ao futebol ontem???????

_JonasThern_

Pois este comunicado não me garante que o Enzo fica. Garante-me sim que há negociações e que ele só sai pela cláusula. Rezo para que não a batam.

SLBRulez

2 meses é que lançam um comunicado?

The_Riggs

Se fosse passado 2 meses era passado 2 meses, se fosse passado 1 e meia era passado 1 e meia.

Se não for do cu , é das calças.

Eu fico mais confiante na permanência depois deste comunicado.

AmorBenfiquista

peter lim oh oh vai pó caralho!

J.P.

Este comunicado tem água no bico...

Há mais de dois meses que o superdeporte bate na tecla Enzo e até agora comunicados.... Zero!

Muito suspeito este hoje, não fico nada descansado...

vrtds

so para dizer que o pessoal nunca está satisfeito..
andaram quase a rezar para que o Enzo ficasse, agora que se vislumbra que fica, sai em janeiro!
a CS social andou a vomitar "ultimas horas" durante o dia todo, baseados em nada (criticados aqui por todos).
O Benfica resolve fazer um comunicado para acabar com essa porca vergonha, critica-se o comunicado e o Enzo vai sair amanha...

o que eu entendi do comunicado é que o Benfica desmentiu que houvesse qualquer reunião agendada para hoje, isto para que não se criasse o mito que o Lim é que desmarcou.
Mas critica-se à mesma, critica-se o timming... critica-se a cor das cuecas, juro que qualquer dia espero que se critique o cheiro do peido do LFV, do Enzo, do JJ...

Infelizmente a direcção do Benfica faz muita coisa alvo de critica, mas também criticar tudo porque sim, tem limites.

Até ser oficial qualquer saida, o Enzo é do Benfica.
Até lá, não tomem por verdadeiras noticias que têm por fontes, foruns de falencia, paginas oficiais/pessoais de jornalistas, dos pasquins tugas (que sabemos que 90% do que escrevem é mentira, porque o adepto compra)...
vamos esperar para ver... e depois ai sim, critique-se ou não.

tjbc

Esse superdesnorte é asqueroso