Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

casr26

Deixem de estar sempre a pensar que por sair um comunicado ele fica ou por sair uma notícia do pasquim valenciano ele sai... claro que o Enzo interessa a vários clubes, claro que o interesse do Lim e do Valência no Enzo é provavelmente real, mas convenhamos... se fosse assim uma prioridade tão grande para o clube e para o Lim não era certamente pelos 5M€ que o Enzo não saíria.
Pode ser que saia sim, mas não se metam para aí a cortar os pulsos ou a ter orgasmos cada vez que saem notícias quer num sentido quer noutro.

Metam uma coisa na cabeça, todos os jogadores de qualquer clube podem ser vendidos até ao final da janela de transferências e o Benfica não é excepção! Deixem a bipolaridade e aguardem os próximos dias e o fecho da janela de mercado para não terem um piripaque!

o_bEnFiQuIsTa

Comunicado risível por parte do Benfica.

totita

Citação de: Prometheus em 26 de Agosto de 2014, 19:32
Vendem todos ao desbarato os que podiam dar muito mais lucro. O Enzo e Cardozo quando podiam ser vendidos acabam por não sair, para o ano sai por 15M ou assim.

O plantel já é desiquilibrado e ainda querias vender mais?e depois ?metas as notas a jogar á bola?fdx...é por só se pensar em dinheiro que o mundo está como esta...

bad-wave

Qual foi a ultima vez que a clausula de rescisão foi batida por um jogador em Portugal? Todos falam em bater a clausula mas não me lembro da última vez que isso aconteceu.

PS: O meu comentário nada tem haver com concordar ou não com a sua saída, apenas e só é um comentário relativo ao "bater a clausula".

van33

isto é o que eu apelido de um comunicado de merda! apenas isso

Lazar.

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2014, 20:03
Se fosse passado 2 meses era passado 2 meses, se fosse passado 1 e meia era passado 1 e meia.

Se não for do cu , é das calças.

Eu fico mais confiante na permanência depois deste comunicado.

Leste mal o comunicado.

Para o Benfica dizer que não vai ser pressionado, é porque considera que as negociações estão abertas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lazar. em 26 de Agosto de 2014, 20:45
Se fosse passado 2 meses era passado 2 meses, se fosse passado 1 e meia era passado 1 e meia.

Leste mal o comunicado.

Para o Benfica dizer que não vai ser pressionado, é porque considera que as negociações estão abertas.
mas quais negociaçoes, a mim pareceu-me bem claro, querem??entao paguem a merda da clausula, ou entao xau.

JPSilva

Leste mal o comunicado.

Afinal não fui so eu que interpretei isso.

iloy

Se foi capaz de pagar 45 milhoes para o André Gomes e Rodrigo nao tenho duvidas que o Enzo pode sair com a clausula.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2014, 20:47

Leste mal o comunicado.

mas quais negociaçoes, a mim pareceu-me bem claro, querem??entao paguem a merda da clausula, ou entao xau.
ou seja, o costume nesta casa com este presidente!

BENFIKA

Eu só fico descansado no dia 2, até lá vou esperar calmamente como até agora e sem ligar muito ao que se escreve nos jornais.

Lazar.

Mas vocês não percebem que não existe cláusula de rescisão com Vieira?

Mesmo que sejam os 30 milhões não vão ser depositados em conta nenhuma. Vão ser à maneira de Vieira, seja ela qual for.

Nunca nenhuma cláusula foi activada em 12 anos de Vieira.

bredoada

Vai ficar, ainda por cima com a lesão do Amorim... seria a pior coisa que nos podia acontecer este Homem sair.

vermelhao_33

Quem anda a lixar o negocio e o mendes que se esqueceu do vieira no desafio do balde.

O comunicado nao acrescenta nada. Ha negociacoes e tudo e possivel. Ate domingo nao vai haver alteracoes.

pmmp20

Citação de: Lazar. em 26 de Agosto de 2014, 21:03
Mas vocês não percebem que não existe cláusula de rescisão com Vieira?

Mesmo que sejam os 30 milhões não vão ser depositados em conta nenhuma. Vão ser à maneira de Vieira, seja ela qual for.

Nunca nenhuma cláusula foi activada em 12 anos de Vieira.

Isto!!!