Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

benfo

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2014, 22:41
Citação de: Microwaves em 26 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2014, 22:11
Com este comunicado, o LFV mais não fez do que confirmar como verdade uma grande parte do que tem sido dito: o Lim só quer dar 25M e era esse o acordo. Por sua vez, o LFV, tenta esticar a corda o mais possível de forma a chegar aos 30M e ao mesmo tempo salvar a face perante os sócios.
O Enzo é que parece não estar a ajudar, caso contrário seria a velha história do jogador ter forçado a saída e aí sim, saí mesmo por 25M.

Só rir...haja imaginação

Devem começar a mandar currículos para a TVI.
...e para o Superdeporte!!!!

hertz

Pau no cu do superdeporte. Fdx, conseguem ser pior que o CM, coisa que eu julgava impossível

kingvata

Esta merda do mercado até dia 31 tem de acabar... isto só mostra a mafia do futebol >:(

A UEFA e o Vaticano devem ser as instituições mais conservadoras e inertes do planeta.... :-X

Bola7

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2014, 22:45
Esta merda do mercado até dia 31 tem de acabar... isto só mostra a mafia do futebol >:(

A UEFA e o Vaticano devem ser as instituições mais conservadoras e inertes do planeta.... :-X
tb há bola no vaticano? :huh:

Red Eyes

Bailey

Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 22:42
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: Paspalhona em 26 de Agosto de 2014, 22:20
Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:15
nao percebo onde raio é que está no comunicado que o Benfica fez uma declaraçao publica de venda

Parecem a cigana na feira a dizer "volte aqui freguesa" ...
depois de a gente virar as costas e dizer "ai não vende, atão vou ali comprar noutro lado" ...

podes me citar a parte do comunicado onde tu interpretas isso? obrigado
ainda estás à espera da resposta...espero que estejas sentado!!!!!!

obvio que tou sentado, ja tenho anos de forum mais que suficiente pa saber que há gente que vem aqui somente mandar a sua bojarda e nao tá preparada para a explicar. porque bacoradas eu mando tantas ou mais que qualquer um, mas faço smp questao de explicar porque é que penso o que penso, mesmo que estando totalmente errado, o que acontece várias vezes como a qualquer um.

benfo

Citação de: benfo em 23 de Agosto de 2014, 15:25
Já o disse aqui... a CS em Espanha é uma merda como a nossa e estes jornalecos de província subvencionados pelos governos autonómicos então é uma verdadeira SUPER-MERDA....se a isto juntarmos que o povo valenciano a par do murciano...são classificados pelo resto dos espanhóis como falsos..aldrabões e intrujas...só pode dar em toda esta novela de mentiras e já estão a entrar no caminho da acusação à parte oposta e quando assim é ou entraram no desespero ou chegaram à conclusão que "tienem que pasar por el aro"....como dizem eles aqui ao ter que aceitar o que a outra parte exije no negócio!!!!
E ainda vou mais longe....não me espantaria que não tenham ainda sequer contactado o BENFICA para qualquer possível negócio...já em relação a Enzo não há qualquer dúvida que falam e vão continuar a falar com ele...até porque faz parte do guião!!!
...esta era a minha opinião sobre este assunto a semana passada!!!!

Red Eyes

Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2014, 22:46

benfo

dia 2

Bola7

Citação de: Red Eyes em 26 de Agosto de 2014, 22:48
Citação de: Bola7 em 26 de Agosto de 2014, 22:46

oh caraças...amanhã vai aparecer nos media um reforço dessas bandas...um angel qqr... :tomates:

GTtdi_SLB

Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 22:49

dia 2

tásse bem em badajoz junto ao xévora?

Paspalhona

nao percebo onde raio é que está no comunicado que o Benfica fez uma declaraçao publica de venda

depois de a gente virar as costas e dizer "ai não vende, atão vou ali comprar noutro lado" ...

Só o facto de existir um comunicado já fede ... e depois os termos mansos em que dizem que não se deixam pressionar e a pqp ...
Eu até estava com alguma expectativa positiva mas esta merda do comunicado, foi o fim da picada.
O Vieira está-se a preparar para ganhar ao Sportem com o Enzo e no dia a seguir vendê-lo ao Valência. Espero que o chinês tenha um orgulho asiático bem hipertrofiado e cague no negócio. E nunca mais atenda o fdp do telefone ao Vieira. Só assim o Enzo fica e o Vieira que se desenmerde como quiser para arranjar dinheiro.

benfo

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 22:42

ainda estás à espera da resposta...espero que estejas sentado!!!!!!

obvio que tou sentado, ja tenho anos de forum mais que suficiente pa saber que há gente que vem aqui somente mandar a sua bojarda e nao tá preparada para a explicar. porque bacoradas eu mando tantas ou mais que qualquer um, mas faço smp questao de explicar porque é que penso o que penso, mesmo que estando totalmente errado, o que acontece várias vezes como a qualquer um.
...paspalhona o bailey está à espera da resposta!!!!!!!!!!!!!!!!

benfo

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: benfo em 26 de Agosto de 2014, 22:49

dia 2

tásse bem em badajoz junto ao xévora?
..muito calor compadre!!