Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rui SLB Pedro

As minhas fontes dizem para não acreditar nos "jornalistas".

20Nico Gaitan20

aprendam a filtrar os users que escrevem aqui...o user fireeagle, sabe do que fala.

foi ele que deu a noticia do Jonas por exemplo...

Red Eyes

Citação de: Rui SLB Pedro em 18 de Dezembro de 2014, 18:27
As minhas fontes dizem para não acreditar nos "jornalistas".
A rapariga da tabacaria não conta como fonte. :bah2:

GeorgesDuroy

Este rapaz este ano deve estar sempre a apanhar a bebedeira na sua festa de despedida, já teve tantas :p

tiagoterceira

a saída da Champions traçou a saída do Enzo...não é preciso ser um génio para perceber isso
temos contas a pagar

Sr_Benfiquista_91

Nao quero acreditar que vai mesmo sair, ja andamos a brincar muito com o fogo, o ano passado foi o Matic, agor Enzo.
Será que não entendem que é vital ganhar este campeonato, e que o Enzo é vital para a equipa?

iSLBenfica

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Dezembro de 2014, 17:40
Citação de: iSLBenfica em 18 de Dezembro de 2014, 15:37
Sinceramente não estou preocupado com a saída do Enzo. É um enorme jogador, sem sombra de duvidas, respira Benfica, mas se ele realmente quiser sair e o Valência passar o cheque com nunca menos de 25 milhões de euros, será uma boa venda e continuamos a ter ativos nos nossos quadros que poderão preencher o lugar com grande qualidade, e futuro assegurado. O Pizzi tem tudo para ser um 8 de elevada qualidade, assim como o João Teixeira. Ainda temos o Samaris que custou 10M de euros e tem também ele muita qualidade.

É uma grande perda, mas temos sempre o futuro assegurado, e por isso não estou preocupado.

Nunca a meio de uma época desportiva.

Sim, de preferência no Verão. Mas também depende da necessidade do Benfica, já que não estamos nas competições europeias.
Ainda assim não me preocupa a sua saída, se for agora.

REDAGUIA

Se ganhamos este campeonato acabamos com a hegemonia dos Porcos, isto vale muito mais que 30 M.

Enzo so no verao por 29,99 M ?

Jack Sparrow

Citação de: Gandaia em 18 de Dezembro de 2014, 15:13
A sair em Janeiro só pode ser pela cláusula. Não pode ser de outra forma. Que se faça como com o Rodrigo e André Gomes vendendo já, mesmo que por 25 e fica cá até fim da época.

30 milhões de euros a pronto ou NADA!

E acabou-se a papa doce.

Jack Sparrow

Citação de: Fireeagle em 18 de Dezembro de 2014, 16:52
Não sei pormenores, mas sei que o Enzo está mesmo de saída para o Valência, embora também tenha existido proposta do M. United, esperemos que o Pizzi dê conta do recado.

Olha os gajos das fontes! A tua fonte deve ser como a fonte do jardim dali do lado.

O Enzo vai continuar no Benfica.

Jack Sparrow

Citação de: Fireeagle em 18 de Dezembro de 2014, 17:25
Eu só escrevo quando me garantem lá de dentro, se acreditam ou não o problema é vosso, tem de saber distinguir quem escreve para ter protagonismo e quem tenta informar, eu preferia não dar esta noticia mas infelizmente o Enzo está mesmo de saída.

Sim, sim. Quando virmos o Enzo a continuar a jogar pelo Benfica durante algumas épocas logo falamos contigo.

Jack Sparrow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Dezembro de 2014, 18:27
aprendam a filtrar os users que escrevem aqui...o user fireeagle, sabe do que fala.

foi ele que deu a noticia do Jonas por exemplo...

Sim... está bem... O Enzo vai sair como tem saído milhares de vezes no último ano.

Jack Sparrow

Citação de: tiagoterceira em 18 de Dezembro de 2014, 19:04
a saída da Champions traçou a saída do Enzo...não é preciso ser um génio para perceber isso temos contas a pagar

Mas quais contas para pagar?! Tu acreditas mesmo nisso?

Vendemos uma catrefada de jogadores no Verão para quê? O dinheiro durou 6 meses?

E se tivéssemos continuado na Liga dos Campeões como o Porto ganharíamos no total mais uns 10-12 milhões de euros.

Uau... Mas que diferença!

Lycaon

Citação de: Jack Sparrow em 18 de Dezembro de 2014, 19:42
a saída da Champions traçou a saída do Enzo...não é preciso ser um génio para perceber isso temos contas a pagar

Vendemos uma catrefada de jogadores no Verão para quê? O dinheiro durou 6 meses?

E se tivéssemos continuado na Liga dos Campeões como o Porto ganharíamos no total mais uns 10-12 milhões de euros.

Ui. Prepara-te para realidade muito dura. Em Janeiro. No próximo Verão. No próximo a seguir ao próximo Janeiro. No próximo a seguir ao próximo Verão. Etc.

Jack Sparrow

Citação de: Lycaon em 18 de Dezembro de 2014, 19:46
Citação de: Jack Sparrow em 18 de Dezembro de 2014, 19:42

Ui. Prepara-te para realidade muito dura. Em Janeiro. No próximo Verão. No próximo a seguir ao próximo Janeiro. No próximo a seguir ao próximo Verão. Etc.

Qual realidade dura? O Enzo continuar de águia ao peito?