Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 12:26
Intriga-me esta (mais uma) venda de um jogador nuclear a meio da época. Das duas, uma:

Ou o milagre financeiro é uma treta do caralho e estamos desesperados de dinheiro;

Ou que se foda, simplesmente, a competitividade do plantel do Benfica.

Curioso para saber a opinião dos agendistas do costume.

o que me intriga é quem defende que vieira fez milagre financeiro e depois diga que temos de vender. isso é que me deixa  :estrelas:

Pikes

E com a saida do enzo la se vai um pouco do Benfica do balneario ... E lidar... Infelizmente o amor a camisola ja acabou a anos... E este po valencia ,o garay po zenit ...fdx so veem $ a frente ...

Kyoto

eu, como adepto, vou ficar mais que f#dido com a saida do Enzo.
se fosse presidente... nao recusava uma proposta a rondar os 25M€. é simplesmente irrecusável para o clube e toda a gente sabe disso.

helderrocha

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2014, 13:05
se fosse presidente... nao recusava uma proposta a rondar os 25M€. é simplesmente irrecusável para o clube e toda a gente sabe disso.

sim e não.

quando anda sempre a apregoar que estamos bem financeiramente, não faz sentido vender a meio da época um jogador fudamental, nem que fosse pelo dobro do valor da clausula.

duarteoliveira

Com todo o respeito pela opinião contrária, se se confirmar €25milliardi mais qualquer coisa por um jogador de quasi-29 anos com recorrentes problemas musculares...é muito bem vendido. Não há nada a fazer. Ele quer sair e ir ganhar o dobro, tal como qualquer profissional de carreira curta e incerta quereria! A ficar, vai ser contrariado!

Vai fazer falta, vai...mas isto era uma inevitabilidade desde há vários meses...!

Samaris e Cristante vão crescer e têm talento...Fejsa vai voltar...vamos todos relaxar!

Aguia_Rea1

helderrocha

Citação de: duarteoliveira em 21 de Dezembro de 2014, 13:10
Com todo o respeito pela opinião contrária, se se confirmar €25milliardi mais qualquer coisa por um jogador de quasi-29 anos com recorrentes problemas musculares...é muito bem vendido. Não há nada a fazer. Ele quer sair e ir ganhar o dobro, tal como qualquer profissional de carreira curta e incerta quereria! A ficar, vai ser contrariado!

Vai fazer falta, vai...mas isto era uma inevitabilidade desde há vários meses...!

Samaris e Cristante vão crescer e têm talento...Fejsa vai voltar...vamos todos relaxar!

A velha desculpa de sempre! se ao primeiro jogadores que fizesse isso tivesse como resultado treinar até ao contrato acabar, não haveria repetições

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pikes em 21 de Dezembro de 2014, 13:04
E com a saida do enzo la se vai um pouco do Benfica do balneario ... E lidar... Infelizmente o amor a camisola ja acabou a anos... E este po valencia ,o garay po zenit ...fdx so veem $ a frente ...

Mas estavas à espera de algo diferente ? É claro que só querem dinheiro e nem sei como se pode criticar isso. A vida de jogador de futebol são 15/17 anos. Têm que amealhar o máximo de dinheiro possível nesse curto período de tempo para viverem bem o resto das suas vidas. Dar pontapés na bola é a única coisa que sabem fazer. Muitos não terão a sorte de ser treinadores, comentadores ou empresários. Há que fazer pela vida. É a última oportunidade que tem de fazer o contrato da vida dele e aos 28 anos já vai tarde.

Além do mais, o Enzo é BENFIQUISTA desde os quê, 25 anos ? O BENFICA para o Enzo durante 25 anos foi 0. Se eu agora fosse assim do nada jogar para o PSV, que nada me diz, e daqui por 3 anos um clube com mais dinheiro me viesse buscar, achas que eu hesitava ?
Estas críticas à vontade de os jogadores em ganharem mais dinheiro ultrapassam-me. Não farias o mesmo se uma empresa te quisesse e prometesse pagar o triplo ou o quádruplo daquilo que auferes ?

O BENFICA somos nós. Sempre. Há já muito tempo que aprendi que não se mete as mãos no fogo por ninguém no mundo do futebol.

O meu único ídolo é o Sport Lisboa e Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2014, 13:05

Óbvio. O estúpido é ser feito a meio da época, comprometendo todo o campeonato. Seria preferível ter sido feito no verão e acautelar aí a sua saída indo buscar um substituo.

sbremoved_34227

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2014, 09:31
Situaçao complicada para o Vieira.
O Vieira até podia fundir o Benfica com o Porto, que os que o apoiam iam continuar a apoiar...

Holmesreis

Se os 25 milhões forem pagos a pronto, que apliquem um terço do dinheiro na aquisição de um lateral esquerdo ou de um central que entrem de caras na equipa ou, em alternativa, num extremo com potencial que possa fazer os 2 lados e seja um substituto imediato do Gaitan ou do Salvio.

Aguia_Rea1

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 13:19
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2014, 09:31
Situaçao complicada para o Vieira.
O Vieira até podia fundir o Benfica com o Porto, que os que o apoiam iam continuar a apoiar...
em vez de fundir a ler por alto parecia outra palavra semelhante... mas o mais triste é que a frase fazia sentido á mesma  :-X >:( >:(

helderrocha

Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 13:22
Se os 25 milhões forem pagos a pronto, que apliquem um terço do dinheiro na aquisição de um lateral esquerdo ou de um central que entrem de caras na equipa ou, em alternativa, num extremo com potencial que possa fazer os 2 lados e seja um substituto imediato do Gaitan ou do Salvio.

mas estamos a vender porque precisamos de pagar as contas. não é para investir na equipa

Aguia_Rea1

a historia de JJ diz que investimentos em Janeiro não se aproveitou um, é como meter as notas nos urinais do estádio e puxar a água

Bekambol

de vendido indesejado a vendido desejado, faz parte dos planos financeiros de qualquer grande clube, pena é não sabermos ou não podermos facilmenye lidar com esta situação.