Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Que vá, estou farto desta merda desta novela. Como o Homicidal disse, eu não critico a venda, pelo contrário, em termos financeiros é boa, o que critico ferozmente, é o timing que é terrível.

HeijiHattori

Citação de: Odracir em 21 de Dezembro de 2014, 04:02
Citação de: HeijiHattori em 21 de Dezembro de 2014, 00:21
Citação de: Superga1949 em 21 de Dezembro de 2014, 00:02
digam me uma coisa, Clausula de opção nao podemos fazer MESMO NADA ? imaginem. eles pagam a clausula e o Benfica nem entra na discussão ? Eu ja ouvi dizer que as clausulas nao sao bem assim. Alguem me pode esclarecer sff ?
Se nâo me engano, para a clausula ser ativada tem de ser paga a pronto e o cube têm de ser avisado 1 mês antes.

Nao há nenhum clube do mundo que pague 30 milhões a pronto assim  , mesmo activando a clausula passa sempre por uma negociação com o clube , isto claro em clausula elevadas..
Sim eu sei. Só tava a tentar explicar como funcionam as clausulas.por isso com Enzo o Benfica tem uma palavra a dizer e não é obrigado a vender ja que não baten a clausula, se não me engano.

katso

PÉSSIMA gestão desportiva......não se pode vender um titularíssimo em janeiro..... nada que já não tivessem feito, ver o exemplo Matic.....

BOA gestão financeira, devido á idade e ao valor da venda......só que....... dinheiro fresco para ser enterrado em "cromos" novos.....esperemos que algum dê jogador para o nosso Benfica.

Apesar dos arrufos iniciais, desta saída que me parece muito forçada pelo jogador também ( ou não sei lá) gostei destas épocas do ENZO.

Obrigado pelo teu empenho Enzo Pérez.

granja22

Quero ver e quem vai fazer o lugar dele...pra alguns os 6 pontos parece k chegam...ainda ha muito ponto a disputar...e perder o jogador mais influente a meio da época nunca deu bom resultado...

Seven Red

Citação de: granja22 em 21 de Dezembro de 2014, 07:48
Quero ver e quem vai fazer o lugar dele...pra alguns os 6 pontos parece k chegam...ainda ha muito ponto a disputar...e perder o jogador mais influente a meio da época nunca deu bom resultado...
Nunca? E então o ano passado?

Aguia31

O Homem que é o presidente, tem mesmo um coração de manteiga, chega é época do natal e ajuda sempre algum pobre clube europeu, vendeu o David Luís, com desconto, depois foi o Matic e agora prece que vai ser o Enzo .
Pelas minhas contas são para ai 15 milhões......Coisa pouca!

Reimão

E assim se entrega mais um campeonato aos corruptos...Farto destes sabotadores!!!

costapequeno

muito explicito o jornal a bola.

:-X

nao é que já nao tenham falhado mas.....

Muito mal o Vieira,enzo é para  ficar até ao verao.

valencia nao passara o fair play financeiro.

cernache1

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2014, 09:13

O FALÊNCIA QUE SE FODA e que se lixe quem tenta iludir os benfiquistas.

costapequeno

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 09:19

para isto mais valia vender o enzo no verao.

a sair agora só pela clausula de rescisao.

ver o NES no banco da-me nojo.

Aguia_Rea1

Citação de: Reimão em 21 de Dezembro de 2014, 09:09
E assim se entrega mais um campeonato aos corruptos...Farto destes sabotadores!!!
entre presi e treinador nao precisamos de inimigos

cernache1

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2014, 09:26
Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2014, 09:19

para isto mais valia vender o enzo no verao.

a sair agora só pela clausula de rescisao.

ver o NES no banco da-me nojo.

Mais nojo tenho do senhor dos 83 %, mestre em mentiras.

costapequeno

Situaçao complicada para o Vieira.

VivaoBenfica

Parece-me pior que a perda do Matic na época passada.

É um rude golpe nas nossas aspirações, mas não considero tão comprometedor quanto querem fazer passar.

Sem Enzo (e muito provavelmente sem reforços) deverá acontecer algo estilo:

JJ subir Samaris no terreno quando Amorim e Fejsa estiverem disponíveis;

JJ colocar Gaitán no centro do terreno, algo que nos beneficiaria ainda mais se jogássemos com três médios;

Para qualquer dos efeitos, parece-me importante fazer com que o João Teixeira suba à equipa principal. Embora longe de ser um jogador com as características do Enzo, acredito que seja mais num terreno mais avançado em relação ao que fez na pré-época que pode render mais.

ren_rm

"El presidente hizo todo para que yo pudiera quedarme"