Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Odracir

Citação de: HeijiHattori em 21 de Dezembro de 2014, 00:21
Citação de: Superga1949 em 21 de Dezembro de 2014, 00:02
digam me uma coisa, Clausula de opção nao podemos fazer MESMO NADA ? imaginem. eles pagam a clausula e o Benfica nem entra na discussão ? Eu ja ouvi dizer que as clausulas nao sao bem assim. Alguem me pode esclarecer sff ?
Se nâo me engano, para a clausula ser ativada tem de ser paga a pronto e o cube têm de ser avisado 1 mês antes.

Nao há nenhum clube do mundo que pague 30 milhões a pronto assim  , mesmo activando a clausula passa sempre por uma negociação com o clube , isto claro em clausula elevadas..

HoMiCiDaL

é um grande negócio para todos em termos financeiros, se se confirmarem estes números... 25M + 5 por objectivos por um jogador com quase 29 anos...

muito superior ao negócio do Matic que tinha acabado de fazer 25 anos, e saiu por 25M.

o Enzo assinará até aos 34 anos, portanto é o contrato da sua vida.

desportivamente perde o Benfica que fica sem um jogador único no plantel e perde o Enzo, que provavelmente nunca mais ganhará nada na vida.

não criticarei o Vieira pelos valores, apenas pelo timing... podia ser feito um esforço para manter o Enzo até final da época, até o Samaris e o Cristante melhorarem.

LX

Façam agora a habitual puta da vénia..

SousaLB

Tacuara90

Tacuara90

SousaLB

Mais valia ter ido no Verão... :estrelas:

Também se vai para aquele clube estercoso é porque não gosta assim tanto do Benfica... :confused:

Que vá e que seja feliz, mas desejo o pior para o novo clube dele.

Tacuara90

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 04:21

Também se vai para aquele clube estercoso é porque não gosta assim tanto do Benfica... :confused:

Its All About Money

Génio da Luz

20simao1

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 04:21

Então se o Garay foi para a merda do Zenit...
Ao menos este vai para um campeonato competitivo

andymc

Provavelmente ficou tudo acordado no Verão.

Estou convencido que o Samaris irá para 8, e finalmente mostrar todo o potencial.

TMMSLB

Que vá de uma vez por todas. Que novela de merda

G10

devia era não haver transferência em janeiro isso e que era.. mas os emplastros dos empresários não gostavam..

P∑T∑7

A capa d'A Bola já me conseguiu aziar para o resto da época... Mas também era algo que eu já esperava e sempre o disse... que ele ia embora em Janeiro. Não era demasiado evidente?...

Pode ser que as minhas más expectativas sobre o rendimento da equipa sem ele não se concretizem...

SLB-1904

Existe pessoal com memória curta. Alguém quer ir ver os posts iniciais deste tópico? O filme que andou a fazer conosco? É apenas mais um, foi bom enquanto cá esteve a dar o seu contributo.
Confirmando-se a saída, é mais um ex-funcionário.

Tenho pena desta gestão, perder jogadores a meio da época, sabendo que estamos carenciados da mesma, sabendo que o que temos está no estaleiro. Para mim é incompreensível.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk