Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: andereberna em 20 de Dezembro de 2014, 16:59
Sabem o que é mais engraçado no meio disto tudo ? É que o senhor presidente disse que era o último ano em que seria necessário vender jogadores o ano passado.

A ironia é que não só assistimos à maior sangria no plantel de que há memória no Verão, como ainda vamos vender em Janeiro pelo 2º ano consecutivo.

Acredita neste senhor quem quer ou não tiver memória.

iloy

Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2014, 21:22
Sabem o que é mais engraçado no meio disto tudo ? É que o senhor presidente disse que era o último ano em que seria necessário vender jogadores o ano passado.

A ironia é que não só assistimos à maior sangria no plantel de que há memória no Verão, como ainda vamos vender em Janeiro pelo 2º ano consecutivo.

Ou simplesmente parvo. Acho que so um parvo pode ainda acreditar neste gajo com tantas e tantas mentiras desde 10 anos.

RAFL

Citação de: Safe em 20 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: L3GEND em 20 de Dezembro de 2014, 18:57
Depois das declarações do Jorge, fiquei sem dúvidas.

Obrigado por tudo, Enzo. És enorme! :bow2:

que disse ele?
nada de especial...

SLB_CAMPEAO04

Em que dia acaba o mercado? 31 de Janeiro?

Red Eyes

Jack Sparrow

Pois eu continuo a achar que o Enzo Pérez vai continuar no Benfica.

Jack Sparrow

Citação de: RAFL em 20 de Dezembro de 2014, 22:27
Citação de: Safe em 20 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: L3GEND em 20 de Dezembro de 2014, 18:57
Depois das declarações do Jorge, fiquei sem dúvidas.

Obrigado por tudo, Enzo. És enorme! :bow2:

que disse ele?
nada de especial...

Eu até acho que pelas palavras do Jesus é é maior a probabilidade do Enzo Pérez continuar no Benfica.

Não percebo a lógica do Legend.

Superga1949

digam me uma coisa, Clausula de opção nao podemos fazer MESMO NADA ? imaginem. eles pagam a clausula e o Benfica nem entra na discussão ? Eu ja ouvi dizer que as clausulas nao sao bem assim. Alguem me pode esclarecer sff ?

vitor.np

contra a clausula ele nao pode gazer nada

HeijiHattori

Citação de: Superga1949 em 21 de Dezembro de 2014, 00:02
digam me uma coisa, Clausula de opção nao podemos fazer MESMO NADA ? imaginem. eles pagam a clausula e o Benfica nem entra na discussão ? Eu ja ouvi dizer que as clausulas nao sao bem assim. Alguem me pode esclarecer sff ?
Se nâo me engano, para a clausula ser ativada tem de ser paga a pronto e o cube têm de ser avisado 1 mês antes.

AnotherDoom

FdX! Voces ainda falam em clausuas com o vieira? O gajo que negociou todos os jogadores que sairam do Benfica.
Com clausuas n há comissões.

AleKx

Citação de: AnotherDoom em 21 de Dezembro de 2014, 00:43
FdX! Voces ainda falam em clausuas com o vieira? O gajo que negociou todos os jogadores que sairam do Benfica.
Com clausuas n há comissões.

Não é a regra no mundo do futebol os jogadores serem vendidos pelas clausulas, até porque na maioria das vezes estas existem mais para blindar o jogador do que para o vender por aquele preço...

Portanto, penso que essa argumentação não faz grande sentido....

E convenhamos que é algo estranho que alguns Benfiquistas ainda não tenham percebido que o Benfica tem de vender. Não só pelo dinheiro que entra - mal gasto em seguida, mas isso é outro assunto - como por ser difícil remunerar convenientemente os nossos craques, de forma a diminuir-lhe o apetite por outras paragens...

E depois, o nosso objectivo único na actualidade é o titulo da liga Portuguesa.
É difícil segurar jogadores com esta mentalidade.

ZICKLER

Gente, não sejam anjinhos.

Mas cabe na cabeça de alguém que clubes portugueses têm capacidade para segurarem os seus melhores jogadores?

O que é que mudou assim de repente, que eu não me tenha apercebido?

Subitamente,  o tugao tornou-se o mais forte campeonato europeu de futebol? 

Metam na vossa cabeça que nenhum clube das ligas periféricas tem capacidade para tal. Vamos ter SEMPRE que vender os melhores jogadores. E não é,  quando quisermos....é quando os interessados quiserem.

Lorne Malvo

Citação de: Superga1949 em 21 de Dezembro de 2014, 00:02

Uma cláusula de rescisão é algo presente no contrato entre clube e jogador e só pode ser accionada pelo jogador. É tipo um "não quero mais trabalhar aqui, portanto vou pagar-vos o valor que acordámos quando assinei o contrato". Ou seja, basicamente é o jogador ficar com o seu passe na mão e decidir sozinho o seu futuro.

Um outro clube não pode accionar a cláusula de rescisão de um jogador. Pode é dar-lhe o dinheiro, e depois o jogador deposita-o na conta do clube do qual se quer desvincular. Mas é raríssimo isto acontecer, os clubes preferem sempre negociar. O último caso conhecido de que me lembro até aconteceu com um treinador... O comunicado do FCP à CMVM informava que tinha sido o próprio Villas Boas a depositar o dinheiro, sem mencionar sequer o Chelsea.

guzzo

Se sair tem que vir um craque , e nem em sonhos vale a pena pensar que alguem no plantel faz igual

Sobe o Teixeira e comprem um bom medio que nao custará menos de 10-12 M