Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

arodrigues84

Citação de: pedromrm2 em 22 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: arodrigues84 em 22 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: mWo em 22 de Dezembro de 2014, 11:44
Citação de: arodrigues84 em 22 de Dezembro de 2014, 11:41
Mas alguém acredita que depois de recusarmos em Agosto 25M agora iamos aceitar? Eu só acredito se for oficial, como não é para mim não passam de faits divers.

Com esta brilhante "direcção", acredito plenamente nisso. Aliás, basta olhar para o exemplo Matic na época passada. No Verão, houveram propostas bem superiores a 25M€ e em Janeiro foi para o Chelsea por esse valor.

O assédio ao Matic nada teve haver com o assédio ao Enzo, o Verão teve dois tópicos a nível futebolístico em Portugal: Mundial no Brasil e...Enzo.

Certamnte ficou acordado entre todos que o Enzo ao não sair no Verão sairia em Janeiro.

Sinceramente, não me acredito. Mas pronto, no futebol como sabemos o que hoje é verdade amanhã já é mentira.

Jack Bauer

Quando é que o JPereira é apresentado?

Strata

Citação de: arodrigues84 em 22 de Dezembro de 2014, 11:41
Mas alguém acredita que depois de recusarmos em Agosto 25M agora iamos aceitar? Eu só acredito se for oficial, como não é para mim não passam de faits divers.

pedromrm2

Citação de: Jack Bauer em 22 de Dezembro de 2014, 11:52
Quando é que o JPereira é apresentado?

Semanalmente na prisão?

Só se está sob apresentação periodica por algo que cometeu.

VirtualKing

MDourado

Citação de: VirtualKing em 22 de Dezembro de 2014, 11:58
Saudade.

Porquê?  Foi obrigado a sair contra a sua vontade? Se sair que tenha uma travadinha e que se encaracolem os dedos dos pés....... a ele e a todos os herois/saudade que nestes ultimos anos bazaram á procura do vil metal (apesar das constantes afirmações de "amor" ao SLB). Ganhem juizo.

VirtualKing

Alguns títulos, duas finais europeias e jogador fulcral. Eu voto Saudade.

Realix

Citação de: MDourado em 22 de Dezembro de 2014, 12:09
Citação de: VirtualKing em 22 de Dezembro de 2014, 11:58
Saudade.

Porquê?  Foi obrigado a sair contra a sua vontade? Se sair que tenha uma travadinha e que se encaracolem os dedos dos pés....... a ele e a todos os herois/saudade que nestes ultimos anos bazaram á procura do vil metal (apesar das constantes afirmações de "amor" ao SLB). Ganhem juizo.

Mais respeito, menos inveja.

fdst1983

Saudade, ainda há dúvidas?

arodrigues84

Ele será Saudade quando terminar a carreira no Benfica.

Virus

Muito triste com esta situação!
:'(

Trapattoni

O Record já retirou a noticia  ;D

Roronoa

Citação de: Trapattoni em 22 de Dezembro de 2014, 12:18

O Record é tão mas tão patético :rir:

arodrigues84

Citação de: Trapattoni em 22 de Dezembro de 2014, 12:18

Estranho foi ela aparecer lá, era claramente mentira.

MTrigueiros

Por mim quase que era imortal. :cry2: :cry2: :cry2:

Faz-me tanto lembrar aquela manhã em que acordei com o Simão no Atlético. A diferença é que neste caso ando a "sofrer" com isto desde Maio.