Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MonstroDasCuecasRotas

Cagada atrás de cagada. Já nem dói.

220373

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2014, 18:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2014, 16:13
25 milhões pelo Enzo é um grande negócio, não haja qualquer espécie de dúvida. O rapaz é um bom jogador, não é top mundial. O Kroos custou o mesmo ao Real Madrid, e esse sim, é um jogador de top mundial.

O que é péssimo nesta história, é o timing. Esta direcção não consegue fazer as coisas como deve de ser. Se no verão passado tem contratado um médio centro de qualidade (não faltam no futebol europeu ou sul-americano), não havia este drama todo.

O Enzo é top mundial. O Kroos custou 25M porque ia acabar contrato e já tinha avisado que não ia renovar.

Mas sim, o problema aqui é sair a meio da época, porque 25M é um bom valor (porque é apenas 5M abaixo da cláusula e porque é um jogador perto dos 30)
25 é bom valor se formos campeões, se ficarmos em 2º é uma granda merxx de valor...

Aguiavareira

Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2014, 18:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2014, 18:08
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2014, 16:13
25 milhões pelo Enzo é um grande negócio, não haja qualquer espécie de dúvida. O rapaz é um bom jogador, não é top mundial. O Kroos custou o mesmo ao Real Madrid, e esse sim, é um jogador de top mundial.

O que é péssimo nesta história, é o timing. Esta direcção não consegue fazer as coisas como deve de ser. Se no verão passado tem contratado um médio centro de qualidade (não faltam no futebol europeu ou sul-americano), não havia este drama todo.

O Enzo é top mundial. O Kroos custou 25M porque ia acabar contrato e já tinha avisado que não ia renovar.

Mas sim, o problema aqui é sair a meio da época, porque 25M é um bom valor (porque é apenas 5M abaixo da cláusula e porque é um jogador perto dos 30)
25 é bom valor se formos campeões, se ficarmos em 2º é uma granda merxx de valor...

Mas o Benfica e 1 banco ou 1 clube de futebol?? se e o que eu penso 1 clube de futebol não pode estar a vender 1 plantel por epoca como e que se pode ganhar jogos e titulos :confused:

ZICKLER

Se o Enzo fosse um toureiro, a sua passagem pelo Benfica,  seria semelhante aquele toureiro que é colhido violentamente pelo touro, mal colocasse o pé na arena.

Depois, recompõe-se e sai em ombros, com rabo e orelha nas mãos.

O seu futuro? Pá, honestamente estou-me borrifando. E se querem que seja sincero,  espero que flope como gente grande.

É o que eu desejo a todos os grandes jogadores que passaram pelo Benfica!

nikas

Têm que fazer tudo para o manter cá pelo menos até ao final de época.
Precisamos dele como pão para a boca...

Epah mandem embora os Bebes, os Derleys, os Artures, os Jaras, os Olas, e por ai fora.
Não enfraqueçam mais o Benfica.

RAFL

as idas do enzo a valencia são as mesmas da vinda do Lim a Lisboa......

Jack Sparrow

Espero bem que sejam só mais palhaçadas vindas do SuperDeporte.

arodrigues84

Não sai.

RAFL

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 17:14
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 16:49
A coisa bem feita era aguentar o Enzo ate ao fim do ano e vender por 20M€. Os 5M€ que vamos ganhar a mais podem não garantir o campeonato. Tentar vender também jogadores emprestados que não contam, tipo Djuricic, Farina, Funes Mori, Airton e todos os coxos do plantel. Com esse dinheiro comprar um bom central e um bom lateral esquerdo , de resto fazer regressar o Bernardo Silva e olhar para 2 ou 3 jovens da equipa B. Vendendo o Talisca por 20M€ também não era mau, dava para ir buscar um grande ponta.
Estás-te a esquecer de quem é o treinador do Benfica...
já sabes mais que eu........conta lá, que é o treinador do Benfica pro ano?

RAFL

Citação de: arodrigues84 em 22 de Dezembro de 2014, 19:26
Este pardo era uma boa contratação em Janeiro.
ia-me vomitando todo quando li isto....

arodrigues84

Citação de: RAFL em 22 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: arodrigues84 em 22 de Dezembro de 2014, 19:26
Este pardo era uma boa contratação em Janeiro.
ia-me vomitando todo quando li isto....

Enganei-me no tópico lol

RAFL

Citação de: Jack Sparrow em 22 de Dezembro de 2014, 19:25
Espero bem que sejam só mais palhaçadas vindas do SuperDeporte.
não sei se enzo vai sair ou não,,,mas desde julho que todos os dias dizem que o enzo vai a valencia.....ou que o Lim vem a Lisboa.....e o que é certo é que ate agora nem uma coisa nem outra.....já enjoa estas noticias de espanha....

Red Eyes

A coisa bem feita era aguentar o Enzo ate ao fim do ano e vender por 20M€. Os 5M€ que vamos ganhar a mais podem não garantir o campeonato. Tentar vender também jogadores emprestados que não contam, tipo Djuricic, Farina, Funes Mori, Airton e todos os coxos do plantel. Com esse dinheiro comprar um bom central e um bom lateral esquerdo , de resto fazer regressar o Bernardo Silva e olhar para 2 ou 3 jovens da equipa B. Vendendo o Talisca por 20M€ também não era mau, dava para ir buscar um grande ponta.
É o actual. Chuva ou faça sol. Bicampeonato ou charco. Tens dúvidas? 83% não tiveram...

RAFL

Citação de: Red Eyes em 22 de Dezembro de 2014, 19:31
É o actual. Chuva ou faça sol. Bicampeonato ou charco. Tens dúvidas? 83% não tiveram...
sabes mais que eu.... :-) eu só sei que o JJ tem contrato ate final da época.....e se for bi campeão sinceramente espero que fique mais 1 ano.......se não for....venha outro

lembro-te que muitos de nos (inclusive eu) gostava do Marco silva no fim da época passada.....foi pros lagartos e está a fazer um trabalho de m*....por isso cuidado....não é o Rui vitoria que chega aqui e faz logo melhor que o JJ,,,,,,,,

xiribiti