Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bgardo

financeiramente 25 milhões é bem vendido.

desportivamente pode ser outra coisa, mas um jogador de 28 anos a sair de Portugal por 25 milhões não se pode dizer que é um negocio ruinoso financeiramente como hoje ouvi muita gente a dizer. (não me refiro ao forum)

quando o mundo acabou o ano passado com a saída do Matic era muito pior por ser um jogador de 24 anos que ainda nem tinha atingido o seu pico. financeiramente Matic foi mal vendido, enzo será bem vendido. Resta nos arranjar um solução para a sua substituição como fizemos o ano passado. Não digo arranjar um jogador igual, mas saber lidar com a sua saída e continuar a vencer.

rodfer

A sua imagem no fim da final de Amsterdam vai ficar para sempre na nossa memória...

Kura

Até ver o comunicado escarrapachado na CMVM não quero acreditar que saia. Ao menos que tenham a inteligência de esperar por Julho para o venderem...

Ontem viu-se uma pequena amostra do Benfica sem Enzo e não foi nada animadora...

André Sousa

Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 15:18
Até ver o comunicado escarrapachado na CMVM não quero acreditar que saia. Ao menos que tenham a inteligência de esperar por Julho para o venderem...

Ontem viu-se uma pequena amostra do Benfica sem Enzo e não foi nada animadora...

Ponce?

Blitzer

bgardo

Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2014, 15:36

fdx, viu o jogo do Benfica na tribuna do mestalla?

os gajos tentam mesmo de tudo para o agradar!

arodrigues84

Citação de: StarWars em 22 de Dezembro de 2014, 13:13
Benfica: Enzo Pérez já partiu para Valência

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/12/22/enzo-p-rez-j-est-em-val-ncia-para-assinar

Que bonito vai ser 2015.

Ou um dos lesionados aparece do nada recuperado e começa a jogar a grande nível ou então vai ser uma queda enorme.

Ou seja, essa notícia tem como uma base uma notícia inventada pelo Record que até já foi removida? Ok, então está bem.

arodrigues84

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bgardo em 22 de Dezembro de 2014, 14:51
financeiramente 25 milhões é bem vendido.

desportivamente pode ser outra coisa, mas um jogador de 28 anos a sair de Portugal por 25 milhões não se pode dizer que é um negocio ruinoso financeiramente como hoje ouvi muita gente a dizer. (não me refiro ao forum)

quando o mundo acabou o ano passado com a saída do Matic era muito pior por ser um jogador de 24 anos que ainda nem tinha atingido o seu pico. financeiramente Matic foi mal vendido, enzo será bem vendido. Resta nos arranjar um solução para a sua substituição como fizemos o ano passado. Não digo arranjar um jogador igual, mas saber lidar com a sua saída e continuar a vencer.

Nunca hei de compreender isto. Nunca. Não consigo dissociar a gestão desportiva da gestão financeira. Vou-me desfazer de um activo precioso. Que me garante qualidade de jogo. Que me garante pontos. Que me garante mais gente nos estádios e mais camisolas vendidas. Que tem uma ligação extraordinária com a massa adepta. Porque tem 28 anos e 25M por um profissional de 28 anos é um bom negócio.

Assumindo que joga até aos 32 anos a altíssimo nível - pressuposto que me parece perfeitamente crível - e "amortizando" esse valor de 25M ao longo de 4 anos, na prática seria como pagar 6.25M€ por ano para "comprar" este activo.

O Bebe custou 3M. O Derley 4M. O Ola John 8M. Sem desprimor pela qualidade dos atletas, 6.25M pelo Enzo é um mau negócio? Não compreendo.

Elvis the Pelvis

25 milhões pelo Enzo é um grande negócio, não haja qualquer espécie de dúvida. O rapaz é um bom jogador, não é top mundial. O Kroos custou o mesmo ao Real Madrid, e esse sim, é um jogador de top mundial.

O que é péssimo nesta história, é o timing. Esta direcção não consegue fazer as coisas como deve de ser. Se no verão passado tem contratado um médio centro de qualidade (não faltam no futebol europeu ou sul-americano), não havia este drama todo.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Dezembro de 2014, 16:13
25 milhões pelo Enzo é um grande negócio, não haja qualquer espécie de dúvida. O rapaz é um bom jogador, não é top mundial. O Kroos custou o mesmo ao Real Madrid, e esse sim, é um jogador de top mundial.

O que é péssimo nesta história, é o timing. Esta direcção não consegue fazer as coisas como deve de ser. Se no verão passado tem contratado um médio centro de qualidade (não faltam no futebol europeu ou sul-americano), não havia este drama todo.

No verão não venderam porque tiveram medo da reacção dos adeptos a mais uma venda.
Agora já passaram uns meses, a poeira assentou, até estamos em 1º. Já ninguém se queixa.

Eles são competentes mas é para a pele deles, porque é evidente que este timming é miserável.

Keiroxes

Se ele quisesse ir pro Valencia, ja tinha ido no verao, por isso tou descansado.

Obi-Juan Kenobi

São 6.25M por ano que vamos receber, num horizonte de 4 anos, para estourar em 4 mecos quaisquer. Bom negócio? Com todo o respeito, discordo. Admito que a minha posição seja mais que discutível, mas não compreendo este modo de gerir um clube.

220373

preferia que tivesse saido antes da época começar do que agora a meio

arodrigues84

Samaris.