Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

obliquevoice

Citação de: bgardo em 22 de Dezembro de 2014, 14:09
O Enzo sai, e qual a necessidade de começar com as merdas de devia perder etc etc

O homem serviu, e bem, o Benfica. fez grandes jogos, lutou, venceu, e deu nos alegrias. A vida dele não tem que acabar no Benfica nem o Benfica acaba com a sua saída.

Desejo o melhor para ele. Que seja feliz como nos fomos por poder contar com ele estes anos, e que seja sempre bem vindo na Luz.

Uma coisa não nos podemos esquecer, A vida continua. As pessoas vão a procura de melhores oportunidades, contratos e novos desafios e o Benfica será sempre grande. Será sempre o nosso clube, os jogadores são pormenores.

Eu sinto o mesmo.... Este jogador Enzo, é o meu jogador preferido pelo menos dos últimos 3 anos, em conjunto com o Matic formou uma dupla de sonho no meio campo do Benfica,  com o Fejsa também mas não era a mesma coisa.

A confirmar-se a sua saída só tenho a agradecer tudo aquilo que deu ao Benfica.... Obrigado por tudo:)

Shoky

BenficaSetsFire

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2014, 14:06
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 14:01
É engraçado como se deseja tudo de mal a quem sai, mas continua-se a reeleger quem os manda embora.
até parece que os jogadores não fogem quase todos de todos os clubes, basta dar mais 1 euro e eles põe-se nas putas sem pestanejar

E então? Devíamos-lhes cobrar benfiquismo ou esperar que eles amem o clube como nós? Só espera isso de um jogador quem anda muito iludido. Eles são profissionais, não espero que fiquem apenas por amor à camisola. Já a quem nos dirige devemos exigir o melhor para o clube, que passará sempre por conquistar o maior número de títulos possível, a esses sim, devemos exigir amor pelo clube.

J_PN

Shoky

Citação de: amarante em 22 de Dezembro de 2014, 13:55
Se sair por mim pode partir as pernas no primeiro treino que pouco me importa!!

Já agora se puder perder sempre também agradeço!

Epá...um gajo tem de ler cada merda.
E ainda querem que os jogadores sejam fiéis a um clube com adeptos destes.

Red Zeppelin

Eu azio por antecedência já que acredito que mais semana menos semana vêm as declarações do estilo "O falência é um clube gigante, um passo em frente, tinha que ser, etc". Isso tira-me do sério e se vêm com essas merdas sim, não consigo desejar grande sucesso com sinceridade. Mas por enquanto a verdade é que ainda não foi e já tenho saudades...

antonioalves1234

Lost_88

Ainda ha duvidas que é Saudade??Jogassem todos metade do que este joga e estes ultimos anos estariamos muito melhores!

Adeus e obrigado por tudo Enzo.

Nao me vou esquecer da garra e entrega nos jogos.

Matico-Enzo???Jesus,ate parece um sonho!

josantiago

Alguns ainda devem pensar que vivemos numa época em que os jogadores fazem juras de ad eternum ao clube e que ficam até ao resto da vida no nosso

MrJohnny

Devem esquecer-se que todos os jogadores que contratamos já foram "mercenários" um dia para se juntarem ao Benfica... Se sair, boa sorte para o Enzo, pois no tempo que se dedicou seriamente ao nosso clube foi um jogador soberbo.

ZecaDiabo1904

Muitas saudades. Birrento e ingrato não me parece que seja o Enzo...

GTtdi_SLB

Venham mais birrentos desta laia.

PB_124

Sinto-me triste e angustiado com a sua saída. Creio que atualmente seria um dos jogadores insubstituíveis, principalmente a meio de uma época em que somos líderes.

Saudades do EnzoFerrari 

Jpeeh

Não consigo perceber essa dos 25M + 5M de objectivos...
É que isso foi o que o Valência apresentou no Verão passado, ou seja, em nada avançaram as negociações até Dezembro/Janeiro

rlaranjeiro

Citação de: Jpeeh em 22 de Dezembro de 2014, 14:42
Não consigo perceber essa dos 25M + 5M de objectivos...
É que isso foi o que o Valência apresentou no Verão passado, ou seja, em nada avançaram as negociações até Dezembro/Janeiro

Se continuar a ser isso ja e' muito bom. Porque so quem e' muito anjinho e' que nao acredita que ja estava tudo mais que acordado para ele ser vendido no Verao mas depois houve aquele descalabro de pre-epoca e o LFV la achou que se calhar era bom manter um titular do ano passado e adiou o acordo.

Eu se fosse o Lim chegava ca agora com 15 ou 20M no maximo e levava-o a mesma.