Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Adeus e obrigado. Jogador à Benfica.

SLusoB

Obrigado por tudo Enzo. Agora venha outro.

slbenfica_croft

Adeus, obrigado. Felicidades

Rei

Vais para um clube de merda e desejo que daqui para a frente percas sempre. Obrigado por tudo, boa viagem.

Carlitos Tevez

Citação de: StarWars em 22 de Dezembro de 2014, 13:13
Benfica: Enzo Pérez já partiu para Valência

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/12/22/enzo-p-rez-j-est-em-val-ncia-para-assinar

Que bonito vai ser 2015.

Ou um dos lesionados aparece do nada recuperado e começa a jogar a grande nível ou então vai ser uma queda enorme.
Se calhar foi passar as férias de Natal à Argentina...  :whistle2:

amarante

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

LX

Façam agora a habitual vénia ao moço!! Venerem o clube, nunca jogadores. Uma lição que todos já deviam saber.

Porreiro para o Enzo, vai fazer o contrato da sua vida, nada contra, todos faríamos exactamente o mesmo, ainda para mais com a idade dele.

Não acredito em jogadores insubstituíveis, agora que vai fazer muito falta vai.

Rei

Citação de: amarante em 22 de Dezembro de 2014, 13:55
Se sair por mim pode partir as pernas no primeiro treino que pouco me importa!!

Já agora se puder perder sempre também agradeço!

Menos.

BenficaSetsFire

É engraçado como se deseja tudo de mal a quem sai, mas continua-se a reeleger quem os manda embora.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 13:52
Mas qual birra, a direcção vende quem quer, não é obrigada a vender ninguém. É-me indiferente se é saudade ou ex-funcionário, sei é que a direcção é um amontado de incompetentes que se estão a cagar para se ganhamos ou não. É injustificável vender um titular em Janeiro, podem enfiar a teoria do "não se pode recusar 25M por um jogador de 29 anos" onde o sol não brilha, não faz sentido nenhum.
Precisnado o Benfica de dinheiro de facto não se podia recusar 25 milhões por um jogador com 29 anos. Podemos é dicsutir o porque de continuarmos com o mesmo passivo apesar de todas estas vendas estratosféricas !

van33

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Dezembro de 2014, 14:01
É engraçado como se deseja tudo de mal a quem sai, mas continua-se a reeleger quem os manda embora.
até parece que os jogadores não fogem quase todos de todos os clubes, basta dar mais 1 euro e eles põe-se nas putas sem pestanejar

Becken

Citação de: amarante em 22 de Dezembro de 2014, 13:55
Se sair por mim pode partir as pernas no primeiro treino que pouco me importa!!

Já agora se puder perder sempre também agradeço!
:smitten: :smitten: :smitten:

Lindo...

MrFire

Pelos 25 milhões por um jogador na idade dele é bem vendido.

O que me deixa fodido sãos timmings, o passivo não diminuir etc etc

MrFire

Citação de: MrFire em 22 de Dezembro de 2014, 14:09
Pelos 25 milhões por um jogador na idade dele é bem vendido.

O que me deixa fodido sãos timings, o passivo não diminuir etc etc

bgardo

O Enzo sai, e qual a necessidade de começar com as merdas de devia perder etc etc

O homem serviu, e bem, o Benfica. fez grandes jogos, lutou, venceu, e deu nos alegrias. A vida dele não tem que acabar no Benfica nem o Benfica acaba com a sua saída.

Desejo o melhor para ele. Que seja feliz como nos fomos por poder contar com ele estes anos, e que seja sempre bem vindo na Luz.

Uma coisa não nos podemos esquecer, A vida continua. As pessoas vão a procura de melhores oportunidades, contratos e novos desafios e o Benfica será sempre grande. Será sempre o nosso clube, os jogadores são pormenores.