Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

totita

Vamor ver se não estamos a navegar ,novamente num mar de depressão como no Verão....
Lembrem-se,Enzo,Gaitan,Salvio,Luisão,etc,etc...já foram vendidos centenas de vezes pela comunicação social...

Rui_sem_nome

Não se sabe oficialmente. Mas a verdade é que pela CS já foi vendido e já deve ter saído de Lisboa.

ppfinder

Citação de: Manus em 21 de Dezembro de 2014, 15:07
Quando sair um jogador pela cláusula já o presidente será outro  !!!

Dificilmente os jogadores saem pelas clausulas, idependentemente do presidente que tenhas.

SLBCARLOS

Ate parece que precisamos do Enzo, Salvio, Luisao e companhia para ganhar ao ultimo qualificado da liga em casa, e que ainda nem 1 jogo ganhou.

por favor,    nao existem desculpas para não ganhar o jogo de hj,   

Nao o ganhar e mais uma jorge jesuada ao mais alto nível.    algo que podemos esperar ja que ele ganhar os ultimos qualificados ...................... (o ano passado não ganhou ao belem e arouca) quando estes estavam em ultimo.

mas secalhar o Gil tem melhores jogadores que o Benfica.  e o Jorjao se conseguir um empate ja e muito bom.   com o plantel que tem, e com os lesionados e castigados não descer de divisao ja e um grande mérito.

eaglerp

Já saiu à seis meses, não é este Enzo que faz a diferença. O problema não está na saída, está na sua substituição pois para o seu lugar vêm mais um ou dois extremos um ou dois avançados e depois vamos levar com um Pizzi pois na idéia do catedrático e de muitos benfiquistas ele faz jogadores dando um pontapé numa pedra, claro depois vamos ouvir mais do mesmo: saiu o Enzo e não foi devidamente substituido....

totita

Citação de: Rui_sem_nome em 21 de Dezembro de 2014, 15:33
Não se sabe oficialmente. Mas a verdade é que pela CS já foi vendido e já deve ter saído de Lisboa.

Sim provavelmente com destino á Argentina...de férias...mas isso sou eu que digo....

Vamos ver...

João_Oliveira

a coisa ta a ficar preta.....

SLBCARLOS

uma coisa e certa, não precisamos de sub do Enzo caso este saia.  para esta epoca isso não faz sentido nenhum.

temos 3 jogadores que tem tudo para dar certo nesse lugar,   Pizzi, Cristante e Samaris.

ir buscar um Sub do Enzo e deitar dinheiro ao lixo nesta altura.

vendemos o  javi e witsel e ele foi obrigado a dar oportunidades ao matic e enzo.
vendemos o matic e ele foi obrigado a dar oportunidades ao Fejsa.

agora se vendermos o Enzo,  ele vai ser obrigado a apostar no Pizzi etc.  e mais uma vez vai dar certo.

e como ja disse antes sem competições europeias e a jogar 1x por semana  não precisamos de ter quase 2 equipas para "rodar".

Anti-Corruptos

Por mim até podia ir por 20 milhões mas em Junho.

Em janeiro é uma incompetência sem comentários... Parece-mos o clube ali da esquina que vende jogadores a qualquer altura.

Diavolo Rosso

Era mais que previsível que o Enzo ia sair em Janeiro, os 16M€ gastos no Cristante e Samaris não foram inocentes.

O problema que eu encontro agora é que esses 16M€ não trouxeram um substituto do Enzo, trouxeram 2 jogadores de qualidade mas nenhum deles com características para substituir o Enzo.

Para mim os substitutos do Enzo deveriam ser o João Teixeira ou o Pizzi, recaindo a minha preferência para o João Teixeira.

No caso de irmos ao mercado eu tenho 3 boas soluções, o Guido Pizarro, o Pedro Tiba e o André André, os 3 com as características do Enzo, os dois últimos não precisariam de grande tempo de adaptação porque estão ambientado à realidade portuguesa.

BlankFile

Mais uma vez a imprensa a anunciar que já está vendido. Vamos ver se é desta que acertam...

Luisão_Rei

Com a sua saída praticamente certa, porque não voltar-mos ao modelo do titulo de 2010, sem um 8)

Um trinco varredor (Fejsa/Samaris), um extremo equilibrador (Pizzi), um extremo mais ofensivo e vertical (Ola John/Salvio) e um 10 (Nico).

Samaris
           Pizzi                  Ola John
                  Nico
       Lima             Jonas

Benfiquismo

É absurdo vende-lo neste momento, se sair que saia no verão.

costapequeno

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 13:19
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2014, 09:31
Situaçao complicada para o Vieira.
O Vieira até podia fundir o Benfica com o Porto, que os que o apoiam iam continuar a apoiar...

:-X

Karel Alinho

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Dezembro de 2014, 16:10
Era mais que previsível que o Enzo ia sair em Janeiro, os 16M€ gastos no Cristante e Samaris não foram inocentes.

O problema que eu encontro agora é que esses 16M€ não trouxeram um substituto do Enzo, trouxeram 2 jogadores de qualidade mas nenhum deles com características para substituir o Enzo.

Para mim os substitutos do Enzo deveriam ser o João Teixeira ou o Pizzi, recaindo a minha preferência para o João Teixeira.

No caso de irmos ao mercado eu tenho 3 boas soluções, o Guido Pizarro, o Pedro Tiba e o André André, os 3 com as características do Enzo, os dois últimos não precisariam de grande tempo de adaptação porque estão ambientado à realidade portuguesa.

Tem um problema aí: são portugueses.