Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2014, 22:02
São todos uns merdas...todos.
Basta sairem.

O SerBenfiquista nisto é insuportável.
mesmo.

a gratidão devia dar para os dois lados.

Red Zeppelin

O que custa mais nisto é ter que ver os jogadores que uma pessoa admira a dar a entender que sair do Benfica para o Falência é um grande passo em frente na carreira a nível desportivo, um clube que qualquer jogador sonharia em jogar. Isso dá asco de tão falso que é.
Obviamente que só tenho a agradecer tudo o que fez no Benfica e desejo-lhe toda a sorte na carreira se não abusar do ponto que falei.

ZICKLER

O amor ao clube acaba no momento em que percebem "queres ver que não me vão deixar sair"

Até aí,  brindam a malta com doses industriais de puxa-saquismo.

Pedro84

Honestamente, estou-me marimbando pela maneira que o Enzo possa eventualmente sair.
Ídolo, enorme jogador, à Benfica. Só tenho coisas boas a dizer de Enzo! Ficará sempre no meu coração.

O resto são romantismos bacocos que não se pactuam com os tempos modernos.

jgilcruz

Terás sempre o maior pau.

tsubasaslb

Seja lá qual for a maneira dele sair, nada me fará ficar surpreendido. Ainda tenho na memória a prima da amiga da tia que precisava muito do seu apoio na Argentina. Quem o fez uma vez é sempre capaz de o voltar a fazer.

paalexg

Citação de: jgilcruz em 26 de Dezembro de 2014, 00:42
Não acredito...A partir do momento em que sair do Benfica mirra...afinal de contas, o Valência não dá tusa quando comparado com o Campeão dos Campeões...

jgilcruz

Citação de: paalexg em 26 de Dezembro de 2014, 00:45
Não acredito...A partir do momento em que sair do Benfica mirra...afinal de contas, o Valência não dá tusa quando comparado com o Campeão dos Campeões...
O pau do Enzo é tão grande que quando os tomates estão em Valência, a ponta está cá.

Foka

Plenamente de acordo... Quando, e se, sair para o Valência o rapaz ficará não só com o pau mais pequeno como para levantar vai ser muito mais complicado....
O Dier pode ir para Espanha que o Enzo não lhe volta a fazer aquela maldade...

paalexg

Citação de: jgilcruz em 26 de Dezembro de 2014, 00:46
O pau do Enzo é tão grande que quando os tomates estão em Valência, a ponta está cá.
Só a ponta? É que no pau do Enzo houve um golpe militar e agora está divido em República Popular do Pau do Enzo do Norte e República Democrática do Pau do Enzo do Sul...Não me parece que tenhas sido generoso o suficiente em relação ao tamanho do pau...

A questão é que o pau dele vai deixar de ser o maior pau. Esse título está apenas confinado a um jogador do Campeão dos Campeões. Repara no Rodrigo pauzudo. Saiu do Benfica, perdeu o pau.

É a lei da vida.

Foka

Citação de: paalexg em 26 de Dezembro de 2014, 00:50
Só a ponta? É que no pau do Enzo houve um golpe militar e agora está divido em República Popular do Pau do Enzo do Norte e República Democrática do Pau do Enzo do Sul...Não me parece que tenhas sido generoso o suficiente em relação ao tamanho do pau...

A questão é que o pau dele vai deixar de ser o maior pau. Esse título está apenas confinado a um jogador do Campeão dos Campeões. Repara no Rodrigo pauzudo. Saiu do Benfica, perdeu o pau.

É a lei da vida.
É a lei da vida não! É a lei do pau!

No Benfica vale muito mais!!!!

luis___alex

OBRIGADO POR TUDO GRANDE ENZO
FOI UM ENORME PRAZER
ENCARNASTE O ESPIRITO E A MISTICA DO CLUBE DENTRO DE CAMPO
DEIXARÁS SAUDADES

boa sorte em valencia

paalexg

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: paalexg em 26 de Dezembro de 2014, 00:50

É a lei da vida.
É a lei da vida não! É a lei do pau!

No Benfica vale muito mais!!!!
Olha só para nós...a falar constantemente de pau. Bela merda. Ou como diria o Cota...

Star

Pagam muito mais é normal querer ir. Duvido que haja aqui alguém que não fizesse o mesmo. Como sair dá-me igual, o que me importa é o que fez em campo e aí ninguem o pode acusar de nada, isso é que conta. Os jogadores passam, o clube fica

Kurt Cobain 10

Quero ver se ele sair ,se não passa a Imortal do clube.