Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PB

Vi agora as declarações ao programa argentino e pareceu me bastante correcto.

Clau_21

Citação de: PB em 26 de Dezembro de 2014, 14:33
Vi agora as declarações ao programa argentino e pareceu me bastante correcto.
Também acho mas isso hoje até passou no telejornal da RTP1 e continuam a interpretar o que ele disse como um enorme desejo de ir para o Valência.. Enfim.

sergioneo

espero que fique ate agosto...a sair so mesmo pela clausula de recisao...

ZICKLER

Segundo a rádio Che de Valência,  romperam-se as negociações,  devido ao facto de o Benfica não aceitar vender abaixo da cláusula
https://mobile.twitter.com/radio_che

hassana yebda

Citação de: ZICKLER em 26 de Dezembro de 2014, 15:34
Segundo a rádio Che de Valência,  romperam-se as negociações,  devido ao facto de o Benfica não aceitar vender abaixo da cláusula
Era TOOP

BC

Vamos ter um jogador contrariado no Benfica.

E quem já fugiu uma vez, foge duas ou três.

Pedro Nunes 28

Citação de: BC em 26 de Dezembro de 2014, 15:49

Pois....

Red Zeppelin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 15:51

Pois....

Se for vendido em Janeiro, é porque é vendido em Janeiro, se ficar até final da época, é porque fica até final da época contrariado.

totita

:estrelas:

.

As tuas palavras são de uma ignorância atroz....informa-te antes de dizer disparates...

BC

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 26 de Dezembro de 2014, 15:56

Pois....

Se for vendido em Janeiro, é porque é vendido em Janeiro, se ficar até final da época, é porque fica até final da época contrariado.
E se por um ter uma opinião é porque tem uma opinião. E se por outra pessoa ter outra opinião é porque tem outra. Lá está... seres humanos, opiniões, liberdade. 25 de Abril.

Uma coisa é sair abaixo dos 30M que sempre se exigiu. Outra é deixar esta palhaçada toda acontecer e não se tomar medidas importantes. E deixar o jogador fazer declarações do tipo "Sim, o Valência é um clube do topo e importante. Gostava de ir."

Não há respeito no Benfica, não há liderança firme.

Depois, é mais fácil jogadores sem carácter fugirem. Como já aconteceu com Oblak, Miguel, Manuel Fernandes, Tiago, Enzo Pérez, Matic etc. E tudo na era Vieira.

tiagoterceira

eu nao acredito num Enzo contrariado....
se por milagre o Enzo nao seguir para o Valencia...ele ficará muito bem no Benfica

MFMoedas

Citação de: ZICKLER em 26 de Dezembro de 2014, 15:34

É a nossa prenda de Natal?

Pedro Nunes 28

Pois....

Eu já disse que concordava com a sua venda ! 25 milhões por um jogador com 29 anos é um excelente negócio.....não vender é apenas mais um acto de gestão danosa !

J_PN

Só se devia vender caso a claúsula seja ativada. Devia ser sempre assim em janeiro, pelo menos. Mas 25M já era muito bom financeiramente para um jogador à beira dos 30. Desportivamente é que coise.

Red Zeppelin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2014, 16:20

Pois....

Eu já disse que concordava com a sua venda ! 25 milhões por um jogador com 29 anos é um excelente negócio.....não vender é apenas mais um acto de gestão danosa !

Desculpa então!
E em relação ao BC, foi mais para salientar que visto por esse prisma pode ser visto claramente como uma no-win situation. E na realidade é um daqueles casos complicados de resolver, ainda mais desconhecendo o rombo financeiro que a prematura saída da Europa possa ter causado. Eu gostava que saísse só no final da época por uns 15 ou 20 milhões, do que agora por 25. Mas lá está, falo com desconhecimento da situação financeira actual e a importância desta venda já.