Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 14:59
Quando o Matic saiu há 1 ano atrás também era o apocalipse.
A verdade é que, no campeonato estamos numa situação impensavelmente boa, em relação ao que se esperava na pré época.

Verdade, mas tivemos um Super Enzo na segunda metade da época. Agora olho para o plantel e fico apreensivo sobre as soluções para o meio-campo. Não que não haja qualidade, mas simplesmente porque ainda não atingiram o nível esperado.

ASMor

nhé, eu tb ia. ganhar mais é sempre bom, mas fds que clube de merda ouve la

Johnny|SLB

Citação de: sergio19azb em 29 de Dezembro de 2014, 15:00
O Gaitan sempre foi um tipo reservado :2funny: o Enzo não está a mostrar os dentes mas não parece com cara de frete, o Lisandro sim, está entusiasmado :rir:

Falando do Enzo, traria o Vezo à troca. 25M€ + Vezo, o caceteiro do Filipe Augusto pode ir para o porco que é um jogador à sua imagem. Vezo seria um upgrade e num espaço de 2 ou 3 anos estaria como titular, vejo muita qualidade no rapaz.

Um central rápido no Benfica? Quem me dera... Com um central rápido a seu lado, o Luisão jogava mais 2 ou 3 épocas a bom nível.

Bakari

Contra magnatas cheios da bago nada a fazer. Para andar aqui com cara de cú a fazer frete prefiro o dinheiro pois è bastante para um jogador de 29 anos.

arco das maldivas

Citação de: Bakari em 29 de Dezembro de 2014, 15:04
Contra magnatas cheios da bago nada a fazer. Para andar aqui com cara de cú a fazer frete prefiro o dinheiro pois è bastante para um jogador de 29 anos.

A culpa da próxima derrota vai ser tua, para não andares aí a dizer verdades.

Cardozo_7.

Há quem continue a sonhar que é com Felipes Augustos, Derleys e Cesares, que substituimos ENzo, Cardozo e Garay e que vamos continuar a vencer campeonatos, no final da época é vê-los aqui a criticar e a chorar.

Por esta andança estamos a destruir um plantel campeão que tinha tudo para ganhar a hegemonia do futebol português, tal como aconteceu há uns anos atrás com o Artur Jorge..estamos mais perto de ganhar campeonatos de 5 em 5 anos do que o  contrário por este andamento.

BenficaSetsFire

A verdade é que, no campeonato estamos numa situação impensavelmente boa, em relação ao que se esperava na pré época.

Epá, no ano passado tínhamos uma equipa do caralho. Este ano temos uma equipa mediana, ainda que suficiente para ganhar o campeonato...contando que mantemos os melhores. E o Enzo está no lote dos melhores, perder um titularíssimo e um dos poucos craques da equipa não é um tiro nos pés, é uma bazucada.

Logan

Uma pena esses fretes só acontecerem no Benfica.

arco das maldivas

Citação de: Cardozo_7. em 29 de Dezembro de 2014, 15:05
Há quem continue a sonhar que é com Felipes Augustos, Derleys  Limas e Cesares, que substituimos ENzo, Cardozo e Garay e que vamos continuar a vencer campeonatos, no final da época é vê-los aqui a criticar e a chorar.

Por esta andança estamos a destruir um plantel campeão que tinha tudo para ganhar a hegemonia do futebol português, tal como aconteceu há uns anos atrás com o Artur Jorge..estamos mais perto de ganhar campeonatos de 5 em 5 anos do que o  contrário por este andamento.

corrigido

dmc

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 15:05

A culpa da próxima derrota vai ser tua, para não andares aí a dizer verdades.

É muito dinheiro, é um facto, mas tudo o que for abaixo da cláusula é um mau negócio, nesta fase. Vender jogadores nucleares e sem substituto imediato, em Janeiro, pode significar a perda de títulos.

LuigiSLB83

Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 15:06
Há quem continue a sonhar que é com Felipes Augustos, Derleys  Limas e Cesares, que substituimos ENzo, Cardozo e Garay e que vamos continuar a vencer campeonatos, no final da época é vê-los aqui a criticar e a chorar.

corrigido

Isso já é uma obsessão.

VALEBEM

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Dezembro de 2014, 15:06

Epá, no ano passado tínhamos uma equipa do caralho. Este ano temos uma equipa mediana, ainda que suficiente para ganhar o campeonato...contando que mantemos os melhores. E o Enzo está no lote dos melhores, perder um titularíssimo e um dos poucos craques da equipa não é um tiro nos pés, é uma bazucada.

Não acho isso. O Fejsa, até janeiro, era um jogador altamente questionado pelos adeptos. Jogou na Luz contra o Arouca, e fez um jogo miserável, como já tinha feito contra o PSG, em Paris.
Até janeiro ninguém achava o plantel do Benfica assim tão fabuloso.
O Rodrigo era um jogador altamente questionado pelos adeptos também.

sergio19azb

Há quem continue a sonhar que é com Felipes Augustos, Derleys e Cesares, que substituimos ENzo, Cardozo e Garay e que vamos continuar a vencer campeonatos, no final da época é vê-los aqui a criticar e a chorar.

Um bom negócio neste momento seria encaixar 25M€ pelo Enzo e trazer o Vezo para cá. Com esses 25M€, comprar um bom médio tipo Witsel (não há para aí aos pontapés mas ainda vão aparecendo). Vender um dos melhores da equipa por 25/30 e comprar um jogador com potencial para ser tão bom por 5/10M€ para mim será sempre a melhor solução. Temos também o João Teixeira que pode ser lançado a espaços mas que para já ainda não pode assumir a vaga deixada pelo Enzo porque não tem ainda muita experiência.

bredoada

O Benfica vai continuar a jogar com 11... vamos ter calma!

PeteTownsend

Citação de: totita em 27 de Dezembro de 2014, 21:36
Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 20:48
Citação de: totita em 27 de Dezembro de 2014, 19:49
Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 19:24
Citação de: totita em 27 de Dezembro de 2014, 17:37
Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 17:09
Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 17:03
Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: PeteTownsend em 27 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: Bailey em 27 de Dezembro de 2014, 16:26
Não sei qual é a novidade que desde o início da época que está em cima da mesa o Enzo sair, aliás foi o Verão todo nessa história.
Portanto continuo sem perceber onde é que dá para dizer que "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto".

Mas pronto, é sempre giro mandar umas larachas po ar a ver se pega.

Vindo da própria """Estrutura""", não é assim tão comum.

No entanto, percebo de onde vem a limitação: a falta de capacidade interpretativa. Hoje em dia a malta lê e come de cebolada. Não interpreta, não pensa. Absorve e digere.

Gosto da tua suposta superioridade interpretativa com base em larachas que mandas aqui. De qualquer modo continua a ser falso a frase : "O próprio Jesus já disse que a sua venda nesta fase está prevista desde Agosto". Não foi isso que ele afirmou, ponto final.

Não é superior nem inferior. Eu tenho e uso, tu não. Simples, não é?

Tu só irás acreditar quando vires ipsis verbis, eu não preciso. E vê lá tu bem que muitos mais como eu têm-na e fazem uso dela diariamente, porque é algo que se desenvolve na escola. Lembras-te daquelas aulas chatas de português, com as perguntas de interpretação? Era para isso que serviam essas "larachas".

rapaz não se trata de "acreditar" ou não. Não é uma questão de interpretação. É tão somente negar uma frase que tu disseste, que não foi o que se passou. Tu podes com base numa frase fazer uma previsão e essa previsão um dia concretizar-se. Mas não podes dizer que alguém disse algo quando não disse. Ponto final camarada.

E quanto à tua tentativa de me tentares diminuir intelectualmente, está de facto ao nível dos tempos em que tinha aulas de português no 6º ou 7º ano, que para mim infelizmente já foi há muito tempo

Bom 2015 e não stresses camarada. Se o Enzo saír até te dou os parabéns.

Não te diminui intelectualmente, apenas mostrei que não fazes uso do teu intelecto quando tens uma declaração pública de um responsável à frente que transmite claramente X, e continuas em negação a acreditar em Y, basicamente porque achas que se imaginares com muita força vai acontecer.

Nunca disse que o Enzo sai e ponto final. O que disse é que isto não é uma campanha do Valência que não larga o jogador, é sim o próprio Benfica que já definiu a sua saída nesta fase há algum tempo. Não só as declarações do Jesus, como todas as movimentações das partes envolvidas desde o Verão. Se sai efectivamente ou não, é outra coisa, e vai depender de muitos outros factores, alguns deles que nada têm a ver com o Benfica, o Valência, ou o jogador.

Acreditar que o Enzo não sai porque sim, nesta fase, é já um mero exercício de fé, porque a realidade demonstra precisamente o contrário.

Qual realidade? A tua? A da doente imprensa valênciana?A da rasca imprensa portuguesa?
Sabes quantas vezes o Enzo saiu do Benfica ?
Nenhuma...essa é que é a realidade hoje...Agora é o jogador que força ,antes era o Valência ,que não paga a clausula,antes era o vieira que não vendeu ,porque tinha medo dos sócios....já chega não?
Se o jogador  sair ,tenho pena ,se ficar fico feliz...eu nunca vi o jogador a dizer que queria ir embora e ouvi o presidente a dizer que só sai pela clausula.... ponto...do lado de lá(Valência) é só disparates.

Sim, eu sou um malvado que secretamente conspira para dominar o Mundo. Quero que o Enzo saia, o Jesus não renove, e que se instaure a anarquia para eu subir ao poder da Internet e soltar um magnânimo "estão a ver? eu tinha razão!".

De uma vez por todas: o Benfica já prevê a saída porque QUER que saia. O Benfica QUER que o Enzo saia. Há passivo financeiro a vencer, e ele não se paga com confettis e wishful thinking.

Todos precisam de liquidez ,é certo.Mas essa já cansa...mas ok...é a tua opinião.
Se fosse uma urgência ,ja o teriam vendido no Verão...ali ainda há gente séria e sabem o que estão a  fazer.

Já cansa é ler os R&C todos os anos, o problema ser o mesmo, e a solução que se apresenta é... fazer igual mas em maiores proporções.

Em relação a gente séria e que sabe o que está a fazer... Foram os mesmos que pagaram 1M pelo Eliseu quando estava livre 3 semanas antes. Quando qualquer gajo com um FM sabia que ele terminava contrato a 30JUN14. Qual foi a desculpa? "Não podemos saber tudo". Lá está, sério e que sabe o que está a fazer. Este foi um dos últimos, mas os últimos 13 anos estão cheios disto.

Lá está, é só unicórnios e arco-íris. Depois quando estourar a bomba de merda, tudo a dizer que nunca votou Vieira, e que ninguém podia prever o que se iria passar.
Vê-se logo  que és novinho.
Havias de ver nos tempos do Azevedo.

Aqui o "novinho" foi a AG's no tempo do Vale. E já antes disso tinha subscrito à Operação Coração e aos Títulos de Solidariedade Benfiquista.