Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

melanda72

Até que enfim acabou esta puta de novela

BENFICA  SEMPRE :slb2:

Josh

Independentemente do valor, será sempre um ato de gestão condenável. Quem quer ganhar títulos planifica a época a tempo e não vende jogadores em Janeiro.

vitor.np

Obrigado Enzo ,tudo de bon para o futuro.

cacetadas

Boa sorte, agora aquele que se gaba de potenciar jogadores que potencie alguem para o substituir.

The_Riggs

Citação de: Jack Sparrow em 29 de Dezembro de 2014, 15:51
Mas agora de repente o Record já é para levar a sério? Porque é que se estão a despedir outra vez do Enzo?

O Record não tinha dito ontem que o Enzo tinha falta de propósito na viagem de regresso? Não tinha dito que afinal o Nuno já procura alternativas?

São o Record e o SuperDeporte.

:estrelas:

Algum dia esta conversa ia deixar de resultar.

Infelimente.

Quem me dera que pudessem continuar a dizer isto mais 4 anos .

jgbg91

Citação de: Gandaia em 29 de Dezembro de 2014, 20:42
Isto chega a ser ridículo! Acusações de mercenário para cima??

Mas isto é tudo crianças de 14 anos???

O Benfica valoriza jogadores para serem transferidos. Isso é claro e é assumido pela direcção.
Agora os jogadores também querem sair. Mas alguém acredita que um jogador com qualidade e ambição quer fazer carreira em Portugal??? Alguém acredita que se, por exemplo, o Bernardo Silva vier a vingar no Benfica e brilhar vai querer fazer cá a carreira e que não vai querer ir para uma Liga Inglesa ou Espanhola e receber muito mais €€€ do que recebe cá??

Não perceber que por muito bem financeiramente que o Benfica esteja os jogadores vão ter sempre a ambição de ir para fora, não apenas pelo salário mas por jogarem com e contra os melhores.

O Enzo começou mal no Benfica mas regressou e deu a volta tornando-se um ídolo dos adeptos pelo que fez em campo. Não me esqueço das lágrimas na final da Liga Europa!

Não percebo esta mania de quando um jogador sair cairem-lhe em cima. Enzo quando vestiu o manto sagrado honrou-o de forma brilhante. Fossem todos assim.

Eu adoro o Enzo mas 25 M é brutal! É excelente por um jogador já com 28/29 anos que nos custou 6 M.

Muitos criticam a venda em Janeiro mas é compreensível e até preferível a ter saído em Agosto. Em Agosto saíram bastantes jogadores e ter mantido Enzo na equipa durante este tempo também nos permitiu estar em 1º lugar no Campeonato. Agora que estamos fora da Europa e até da Taça de Portugal ainda faz mais sentido sair agora havendo uma proposta destas.

O plantel que temos (não saindo mais ninguém dos titulares) tem de chegar para ser campeão.

Vamos jogar de 7 em 7 dias!!!!

Para finalizar,obrigado Enzo por tudo o que deste. Para mim devia ir para a saudade, mas para mim, pessoalmente será imortal.

direção pelo bigodes e o lagarto do DSO, assumiram que nao era preciso vender.

iKatz

Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2014, 20:37
Citação de: ElMago_S.L.B. em 29 de Dezembro de 2014, 20:36
Citação de: FrEsMa em 29 de Dezembro de 2014, 20:34
Nova regra:

NÃO fazer vénias a nenhum jogador agora porque pode aparecer uma proposta irrevogável e depois ele torna-se um mercenário.

Nova regra deve ser do Benfiquista moderno idolatrar qualquer palhaço sem o merecer, não devem conhecer a história do Benfica para idolatrar Enzos desta vida.
Fazer Vénias é idolatrar? Fodasse, isto é demais  :2funny: :2funny: :2funny:

Então é o quê?
Também te cheiro a infiltrado ou já tenho comentários suficientes para a minha opinião ser credível?

Faz birra não jogou um caralho este ano e agora lá vai ele com o bolso cheio e deixa um presentinho à malta das vénias, um mangalho.
Para já , tem cuidadinho como escreves.

Segundo, vai dormir, o teu mal é esse. Quando conseguires estabelecer me uma ligaçao direta entre as venias dos adeptos e a saida dele avisa-me

Shoky

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2014, 20:39
O irrevogavel é mesmo cuspir na nossa cara.
Devem se estar todos a rir nos gabinetes da Luz.
É um "cala-te e chupa".
Amanhã no programa da tarde vão ser odes à magnifica venda.

Entretanto o Valencia tem Andre Gomes e Ebzo no meio campo e Rodrigo na frente.

O Zenit tem Javi e Witsel. Mais Garay.

O Benfica é a sopeira do Jorge Mendes.

ppfinder

Citação de: Meddler em 29 de Dezembro de 2014, 20:45
Isso dos 25M ser uma grande venda olhando apenas para o lado financeiro é uma estupidez.

Seria uma grande venda se, desses 25M, 15 fossem para abater passivo e 10 para ir buscar um craque de qualidade e rendimento inegável.

Como sei que no próximo relatório de contas o passivo vai ser mais alto e, entretanto, asseguram-se contratações de alguns Dudus Cariocas e Juanitos Bermudezes, a venda passa a ser um negócio de merda.

Não fazer confusão com o valor de venda e com a forma como o mesmo é empregue.

Elvis the Pelvis

A malta gosta de complicar o que é fácil. O Benfica quis vendê-lo(culpa do Vieira), e o Enzo quis ir para o Valência ganhar o dobro ou o triplo(sim, porque títulos deverá ficar a seco). Tudo o que esteja fora disto, estão a faltar à verdade e a enganar-se a si próprios.

SLBRulez

Neste momento ainda arriscava um meio campo com Cristante, Samaris e Talisca.

SLsinde

boas. pessoal temos de perceber os desejos dos jogadores. Ganhar muito mais do que aqui, jogar numa liga muito melhor. apesar disso foi um excelente profissional e 25 milhoes é bem vendido. Tamos em Portugal, onde muita gente nao tem dinheiro para comer.

isaias

Soundwave

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2014, 20:38
O valor... é um grande valor.
Mas é só mesmo isso.
Vender meia equipa em 6 meses é revelador do estado das contas.

Qual meia?

Oblak - Garay - Matic - Enzo - Markovic - Rodrigo - Cardozo. Deixar sair Siqueira.

VirtualKing