Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablo_8

Citação de: pedroso em 30 de Dezembro de 2014, 16:04
Um gajo que simula lesões e nem comparece no jantar de Natal para forçar a saída n era na Saudade que o colocava, mas tudo bem...

santa paciencia...dizes isso tendo como base exatamente que fonte informativa??

Luisão_Rei

O Enzo fez muito mais pelo Benfica que o Matic.

O Enzo foi considerado o melhor jogador do Benfica na melhor época do clube nos últimos 30 anos, o Matic saiu a meio dessa mesma época. Embora tenham os mesmos títulos, o Enzo contribuiu muito mais para eles.

Para além disso houve a questão do Matic ter-se recusado a jogar contra o Porto a seguir à morte do REI. O Enzo também se portou mal na primeira época, mas foram em circunstancias completamente diferentes.

Por isto que disse, penso que o Enzo deixou no Benfica maior que o Matic. Como tal, merece estar numa categoria acima.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: cardosox em 30 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: cardosox em 30 de Dezembro de 2014, 15:50
se está aqui o enzo, devia estar o Matic.
e acho que o enzo está bem como saudade

A forma como Matic saiu e no timing que foi (Morte do Eusébio) e todas as circunstâncias que envolveram essa transferência...

Eu não consigo esquecer esse episódio tão facilmente. Admiro o Matic como jogador, mas essa atitude ficou-lhe muito mal.
percebo o que dizes. mas o Enzo fez duas que também não engulo facilmente..

Mas Enzo voltou e redimiu-se de forma que não deixou dúvidas a ninguém. Deu tudo o que tinha pela camisola do Benfica e agora saiu para iniciar um novo ciclo noutro clube e na sua vida pessoal também. O Matic saiu da forma como saiu... quando tinha tudo para sair de outra forma, com mais respeito pelo clube e os seus adeptos naquele momento de grande dor para todos os Benfiquistas.

As férias do Enzo, algumas das suas lesões e a ser verdade a história do jantar de Natal... olha que dá ela por ela...

Foi um grande profissional quando esteve cá com a cabeça a 100%? Sim, sem dúvida, mas não consta que o Benfica lhe ficasse a dever nada, logo não fez mais do que a sua obrigação...

ChamaImensaSLB

Almareado

Até doeu vê-lo aqui. Foi duro.

O Ramires esteve uma época no Benfica, o Matic esteve uma época e meia no meio campo do Benfica, e o Enzo duas épocas e meia.

Justifica-se claramente Enzo na saudade e os outros dois nos ex funcionários. Ex funcionários deviam estar subdivididos em: ex funcionários marcantes e ex funcionários para esquecer.

No ex funcionários marcantes entravam o Ramires, o Matic e o Quim, por exemplo.

Adrian

Citação de: enzogaitan em 30 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: Adrian em 30 de Dezembro de 2014, 15:59
Como é que o Enzo ta no saudade? é um bom jogador ajudou o benfica a ganhar 1 Campeonato...

O Matic, Ramires, QUIM!!!! ex-funcionarios??? ta certo....

Se todos tem como denominador comum terem ganho 1 Campeonato... pq este é saudade? e os utros ex??? para mim este é claramente um ex funcionario... Serviu bem o Benfica... como é obvio, mas tambem recebia ordenado para isso... não o fez gratis...

Penso que deveria haver votação par decidir se era ex ou saudade...

Abraços
Quim? Fodace, o Quim? Ramires? Matic?

Queres mesmo comparar com o Enzo? lol

Acho que estão na mesma categoria... ex funcionairos... o Quim pode ser o que seja... mas vestiu a camisola do Benfica durante 6 TEMPORADAS fez 173 JOGOS, ganho 2 Campeonatos,

Enzo fez duas epocas completas e duas meias epocas, fez 114 Jogos 1 campeonato...

ha diferenças... que acho claras.. se o Quim é ex funcionario.. enzo claramente é tb.

BernardoS10

Primeiro ano para esquecer (birra). Depois disso foi campeão, parte essencial do triplete, fundamental para se chegar a 2 finais europeias, motor da equipa. Obviamente saudade.

xeriff

Citação de: Adrian em 30 de Dezembro de 2014, 15:59
Como é que o Enzo ta no saudade? é um bom jogador ajudou o benfica a ganhar 1 Campeonato...

O Matic, Ramires, QUIM!!!! ex-funcionarios??? ta certo....

Se todos tem como denominador comum terem ganho 1 Campeonato... pq este é saudade? e os utros ex??? para mim este é claramente um ex funcionario... Serviu bem o Benfica... como é obvio, mas tambem recebia ordenado para isso... não o fez gratis...

Penso que deveria haver votação par decidir se era ex ou saudade...

Abraços
o quim ganhou 2 campeonatos

tacuaracardozo

Para mim está na categoria certa, saudade, vou ter saudade de o ver de manto sagrado.

Elvis the Pelvis

Gosto sempre dos termos "obviamente", "sem qualquer espécie de dúvida", etc. Isso não existe, porque é da opinião de cada um, por isso altamente discutível.

Walter Morgan

Imagino que se o Eliseu for tricampeão pelo Benfica, sendo suplente as três épocas também vá para Saudade. O nº de jogos e de titulos é o critério de menor importância, na minha opinião.

MiguelPalma92

Vai deixar saudades, a sua garra nao sera esquecida, o Dier tambem nao se vai esquecer tao cedo, agora, faz-nos um favor a todos e faz o mesmo ao Carriço pelo menos 2 vezes por epoca, enche o cagueiro do Beto com o teu grande e magnifico pau, e que nunca te esqueças do Benfica

ilgiocobp

Vou sempre recordar o Enzo com saudade.

Agora o Quim? Ai e tal fez 6 épocas. Quantas mais fizesse menos saudade me dava dele.

fyure

Porra. Um gajo vai de férias, desliga-se da internet e o Enzo é vendido. Bom, era expectável, infelizmente. Se há coisa a que me resigno no futebol é a este tipo de transferências. Por muito que nos custe, um jogador quer sempre ganhar mais e jogar numa liga mais competitiva. Nós só temos é que ser os melhores negociadores para gerir estas situações. Foi quanto, 25 M ?! Parece-me curto, mas depois do que aconteceu no verão devia ser pegar ou largar. Tenho pena que nunca consigamos vender um jogador pela sua REAL clausula de rescisão. Ou vendemos abaixo, ou vendemos pelo valor mas faseado. Nisso, gostava de um dia ver uma venda ser batida assim. (excluo o caso Oblak, pois não sei bem se o negócio foi de facto a pronto.)

Diogo Brito

Obrigado Enzo ?

Sinceramente...até parece que era o Enzo alguma vez vos deu alguma coisa, a não ser alegrias efemeras.

No dia que houver um jogador que prefira o amor e carinho das massas aos números da conta bancária, aí sim digo OBRIGADO.