Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

skiD

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Dezembro de 2014, 12:58
Citação de: FaithNoMore em 30 de Dezembro de 2014, 12:49
O Enzo foi contrariadissimo para Valencia,alias percebe-se que foi obrigado a sair do Benfica,tanto pelas fotos como pelas imagens no treino,creio tambem que desde junho o Enzo terá dito ao peter lim e ao jorge mendes que parassem com as propostas porque ele do Benfica não sairia,pessoas presentes no aeroporto viram o Enzo a chorar e a pedir para voltar para Lisboa

isto é indecente,fazermos isto a um jogador que é um simbolo um mito um benfiquista dos sete costados,vai custar imenso ver o Enzo ganhar titulos atras de titulos no valencia,mas um clube como o nosso que trata assim tão mal estes simbolos que dão a vida pelo clube....

pics, or it didn't happen.

irony...

Cyb3rNeo

Obrigado Enzo e boa sorte.  O0

LX

Categorizar de animo leve como "saudade" parece-me correcto hoje.. dai a 1 década duvido que alguém tenha saudade do Enzo. 

miniMilk

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: cardosox em 30 de Dezembro de 2014, 15:50
se está aqui o enzo, devia estar o Matic.
e acho que o enzo está bem como saudade

A forma como Matic saiu e no timing que foi (Morte do Eusébio) e todas as circunstâncias que envolveram essa transferência...

Eu não consigo esquecer esse episódio tão facilmente. Admiro o Matic como jogador, mas essa atitude ficou-lhe muito mal.
percebo o que dizes. mas o Enzo fez duas que também não engulo facilmente..

william

obrigado pela dedicaçao enzo, tudo de bom nesta nova etapa

Adrian

Como é que o Enzo ta no saudade? é um bom jogador ajudou o benfica a ganhar 1 Campeonato...

O Matic, Ramires, QUIM!!!! ex-funcionarios??? ta certo....

Se todos tem como denominador comum terem ganho 1 Campeonato... pq este é saudade? e os utros ex??? para mim este é claramente um ex funcionario... Serviu bem o Benfica... como é obvio, mas tambem recebia ordenado para isso... não o fez gratis...

Penso que deveria haver votação par decidir se era ex ou saudade...

Abraços

SLusoB

Nem me vou pronunciar sobre a sua categoria. É um excelente jogador, teve atitudes muito boas como péssimas.

BlankFile

Citação de: cardosox em 30 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: cardosox em 30 de Dezembro de 2014, 15:50
se está aqui o enzo, devia estar o Matic.
e acho que o enzo está bem como saudade

A forma como Matic saiu e no timing que foi (Morte do Eusébio) e todas as circunstâncias que envolveram essa transferência...

Eu não consigo esquecer esse episódio tão facilmente. Admiro o Matic como jogador, mas essa atitude ficou-lhe muito mal.
percebo o que dizes. mas o Enzo fez duas que também não engulo facilmente..

Mas Enzo voltou e redimiu-se de forma que não deixou dúvidas a ninguém. Deu tudo o que tinha pela camisola do Benfica e agora saiu para iniciar um novo ciclo noutro clube e na sua vida pessoal também. O Matic saiu da forma como saiu... quando tinha tudo para sair de outra forma, com mais respeito pelo clube e os seus adeptos naquele momento de grande dor para todos os Benfiquistas.

enzogaitan

Citação de: Adrian em 30 de Dezembro de 2014, 15:59
Como é que o Enzo ta no saudade? é um bom jogador ajudou o benfica a ganhar 1 Campeonato...

O Matic, Ramires, QUIM!!!! ex-funcionarios??? ta certo....

Se todos tem como denominador comum terem ganho 1 Campeonato... pq este é saudade? e os utros ex??? para mim este é claramente um ex funcionario... Serviu bem o Benfica... como é obvio, mas tambem recebia ordenado para isso... não o fez gratis...

Penso que deveria haver votação par decidir se era ex ou saudade...

Abraços
Quim? Fodace, o Quim? Ramires? Matic?

Queres mesmo comparar com o Enzo? lol

Orgulhosamente_SLB

Enzo aqui não concordo... quando ficam de fora outros como referiu o Adrian.

Obrigado por tudo, mas a partir de hoje estimo que te fodas, não por ti, mas por essa "espécie" de clube para onde foste!

Elvis the Pelvis

Concordo, Adrian.

É "saudade" porque se é pouco exigente. Hoje em dia, basta um gajo jogar duas épocas e ganhar um campeonato, e é logo "saudade". Mas isto é um fórum da internet, por isso não se deve dar demasiada importância. As pessoas devem olhar para estas coisas com algum distanciamento, até temporal. Daqui a uma década ou duas, olhar-se-á para trás, e perceberemos que foi mais um jogador, uma nota de rodapé.

pedroso

Um gajo que simula lesões e nem comparece no jantar de Natal para forçar a saída n era na Saudade que o colocava, mas tudo bem...

sardao

O Enzo é claramente Saudade. Um grande jogador, internacional argentino, com um grande rendimento ao serviço do Benfica que conquistou todos os títulos internos e ajudou a chegar a 2 finais europeias. E ainda deixa 25M e, lá está, saudades. Para mim nem tem discussão.

Walter Morgan

Saudade só ser for pelos titulos, porque ao nível da ligação com o clube nunca demonstrou grande coisa.

L@udrup

o jogo para a taça com o braga vai ficar entalado á pala deste mas falta saber de quem partiu a ordem para a sua saída de campo...

enfim siga para bingo...

btw... deves de ir ganhar pouco deves...  :whistle2: