Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

4x4x2

Sei que não seria o mesmo, mas acho que o seu contributo ainda poderia ser bastante útil.

Pedro84

Tem 32 anos e um historial de lesões... mas eu adorei tanto o Enzo, era mesmo apaixonado pelo futebol dele... mas racionalmente não sei se o seu regresso seria a melhor coisa...

Red Eyes

brandoamanz

Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2017, 15:55
Citação de: brandoamanz em 25 de Junho de 2017, 12:02
Era tão, tão bom...

Que sonho molhado.
Panisgas. :disgust:

Eu sei, mas é muito pessoal.

Sei que é o Enzo Férias e tal, mas era um craque. Adorava o Enzo. Naquela debandada de 14/15, foi a única saída que me custou a sério, e acho que foi a única posição que nunca foi devidamente colmatada na equipa do Benfica (desculpa Pizzi).

Enzo e Diego Alves então, fodasse.

francisco

Está a caminho do River Plate por 5M... foi bom sonhar :ashamed:

Devil1

Porra... ninguém dá isso pelo Enzo na Europa? até custa a acreditar... que pechincha por um craque destes. Com 31 anos ainda carburava mais 2 ou 3 ao mais alto nível.

Di_Maria

Citação de: Devil1 em 28 de Junho de 2017, 16:35
Porra... ninguém dá isso pelo Enzo na Europa? até custa a acreditar... que pechincha por um craque destes. Com 31 anos ainda carburava mais 2 ou 3 ao mais alto nível.

É mesmo.. situação estranha.

Androico

Com este estaríamos mais perto do penta. Porém, já sabemos que o Benfica gosta de dar luta e por isso não deve vir.

Baron_Davis

Em Espanha falam de 3.5

Valencia em saldos

daniel.gomes

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Junho de 2017, 12:39
Tem 32 anos e um historial de lesões... mas eu adorei tanto o Enzo, era mesmo apaixonado pelo futebol dele... mas racionalmente não sei se o seu regresso seria a melhor coisa...

31 a idade aqui está incorrecta tal, como em outros tópicos, como o do Luisão por exemplo. 

the boneless

Por 3.5 milhões íamos nós buscá-lo!

Kyoto

CitaçãoEnzo Pérez a caminho do River Plate por 3,5 milhões de euros

Depois de duas épocas e meia ao serviço do Valência, após se transferir do Benfica por 25 milhões de euros, o argentino Enzo Pérez está a caminho de regressar ao seu país, mais concretamente ao River Plate.

O diário Clarín dá conta de que os Millionarios já fecharam negócio com o Valência, a quem vão pagar cerca de 3,5 milhões de euros pelo versátil médio de 31 anos.

Enzo Pérez será, pois, um importante reforço para Marcelo Gallardo no ataque à Copa Libertadores.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680000

daniel.gomes

Citação de: JPLima em 28 de Junho de 2017, 16:44
3.5M é dado

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680000

Se calhar em salário vai ganhar tanto como no valor da transferência.

Kyoto

pena nao ser do mendes