Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Toda a sorte do mundo  :)

Clau_21

Boa sorte Enzo Máquina! :)

paalexg

Citação de: SousaLB em 03 de Julho de 2017, 02:30
Citação de: Fearless em 01 de Julho de 2017, 17:41
Citação de: Mikaeil em 01 de Julho de 2017, 15:37
«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira» - Enzo Pérez

Depois de vários anos na Europa, onde representou Benfica e Valência, Enzo Pérez está prestes a concretizar o sonho de vestir a camisola do River Plate.

«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira. Todos fizemos um esforço para que este momento fosse possível: o River, o Valência e eu. Não tive a sorte de nascer neste clube, mas sempre o vivi como adepto», salientou o médio de 31 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680489

Pelo menos teve a oportunidade de jogar no clube de coração. Veremos se o Bernardo terá.
É natural. São todos o "clube do coração", quando ele lá chega.
Neste caso é mesmo o clube dele. Aliás, ele chama-se Enzo devido ao Francescoli e por o seu pai ser fanático pelo River.

I Am The Walrus

Enzo, foi provavelmente o meu jogador favorito nos últimos 20 anos!!

Para mim vê-lo em campo era "personificação" de um jogador à Benfica, não era melhor que o Matic, não era mágico como o Gaitan não era um líder como o Luisão nem um finalizador como o Cardozo .. Mas era o Enzo, o meu ídolo, tiver a sorte de o ver ao vivo pelo menos umas 15 vezes e adorava simplesmente, mesmo que não tivesse a fazer um grande jogo, ter Enzo em campo era ter um de nós em campo, tudo o que tinha, deixava em campo e mesmo que a braçadeira tivesse no Luisão era em Enzo que eu via a liderança e o grito de revolta que muitas vezes a equipa precisava ..

Confesso, que tinha a ilusão de o ver regressar este ano, mas,foi para o River Plate o "seu" clube e aqui vê-se bem a personalidade que este jogador tem, tinha idade para ir para a China, ou sei lá onde para se "encher" ainda mais de dinheiro, mas seguiu o coração e o que dentro dele lhe dizia para fazer, respeito imenso este tipo de jogadores é graças a ele, que existem ídolos ainda ..

Fiquei fodido, quando a direção o vendeu em Janeiro de 2015, sempre pensei que Enzo ficasse com a braçadeira de capitão, quando Luisão saísse ..

Enfim, um grande obrigado a este Enorme jogador por ter feito da camisola do Benfica a sua segunda pela em todos os jogos ..

Enzo e Matic, enorme SAUDADE ao recordar a melhor dupla de médios que tive a oportunidade de ver, e ficava-lhes tão bem aquela Liga Europa que perdemos com o Chelsea..

Ídolo!! :cachecol4:

Elvis the Pelvis

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2017, 00:06
Era expectável que fosse considerado um fiasco. Este e o Gaitan. Sairam daqui numa idade em que já não evoluiriam muito mais. E pelo preço que os clubes compradores pagaram por eles, em virtude da idade, teriam que ser jogadores decisivos que regularmente decidissem jogos. Não basta ser apenas regular. E nem isso parece que foram.

Foram dois grandes negócios do Benfica. Aliás, todos os negócios que o Benfica faz deveriam ser como estes e não como os do Renato ou do Guedes.

Nem mais. Essa deveria ser a política do Benfica, aguentar os jogadores 3/4/5 anos, depois sim, vendê-los.

As vendas do Guedes, Renato, Bernardo, pela forma e o timing, foram más.

Em relação ao Enzo, muita sorte no grande River Plate.

KKK24

Citação de: francisco em 01 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Mikaeil em 01 de Julho de 2017, 15:37
«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira» - Enzo Pérez

Depois de vários anos na Europa, onde representou Benfica e Valência, Enzo Pérez está prestes a concretizar o sonho de vestir a camisola do River Plate.

«Chegar ao River é o passo mais importante da minha carreira. Todos fizemos um esforço para que este momento fosse possível: o River, o Valência e eu. Não tive a sorte de nascer neste clube, mas sempre o vivi como adepto», salientou o médio de 31 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680489
Que declarações tão ranhosas. Foda-se.
Ranhoso é um comentário destes. O clube do coração do Enzo é o River, não pode admitir isso. Respeito por seguir (neste caso) o coração em vez do dinheiro. Tinha mais que condições de ir para um bom clube de um bom campeonato ou ir para a China

Mestre30

Obrigado por tudo e boa sorte.

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2017, 19:08

O Nico em Coimbra foi parecido, 2 génios!

Mestre30

Citação de: Keiroxes em 03 de Julho de 2017, 21:06
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2017, 19:08

O Nico em Coimbra foi parecido, 2 génios!
O Nico foi uma brutalidade.

ItsY2Inferno

O meu jogador favorito que vi jogar no Benfica. Toda a sorte do mundo no River.

MatiiDelMillo

Posiblemente su debút en River sea dentro de un mes, el martes 08/08/17 en el partido de vuelta de los Octavos de Final de la Copa Libertadores.

afranco

vcart31

Porque razão não fomos buscar o Enzo e o Javi... coisas que me ultrapassam... teríamos 50% dos problemas resolvidos...

BERNA_1961

Foda-se, que golão que acaba de fazer.
Que pulmão!

Mpaq