Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JotaL

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2011, 12:20
Citação de: JotaL em 06 de Junho de 2011, 12:09
Prefiro gente a mais do que gente a menos como no ano passado (desde que não sejam só putos sem traquejo ou simplesmente jogadores sem qualidade).

isso é tudo muito bonito mas depois não podes inscrever mais de 27 jogadores na Liga e 25 na Uefa......

e tem que se formar um plantel equilibrado...

Obivamente que subentendi gente a mais, garantindo pelo menos equilibrio em qualidade e numero de soluções

afonsus

pelo k vi no youtube este enzo joga + na esquerda, mas parece craque..

JoaoRSantos

Este confirmaria a não entrada de Sálvio? Se for bom e pelo preço de que se fala, acho muito bem. Até porque na direita precisamos de um interior direito enão de um extremo, para equilibrar o meio campo, coisa que não tivemos este ano com Toto.

KingSize

Talvez, depois de Ramires, o jogador a contratar que mais me entusiasma em anos.

É um craque. Fechem rápido!

kadelao

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:45

Talvez, depois de Ramires, o jogador a contratar que mais me entusiasma em anos.

É um craque. Fechem rápido!
se a proposta é realmente do Benfica, a bola agora ta do lado do estudiantes...

NN_SLB

Eu acho que nao tem nada a ver com o Salvio, tem mais a ver com Martins , mas nao tao debil fisicamente!

ana_lopes2009

Holmesreis

Uma solução que, a confirmar-se, torna-se uma mais-valia em relação a Sálvio cujos índices físicos só estarão no máximo em Novembro (já estará decorrido mais de um terço do campeonato) e que tem o seu valor muito inflaccionado pelo Atletico (no momento, não valerá mais do que 8M). A confirmar-se a aquisição de Perez, teremos já as extremas fechadas como Gaitan, Nolito, Perez e Urreta com Fernandez, Peixoto e Ruben Amorim para algum percalço temporário devido a lesões/suspensões.

KingSize

Apesar de gostar muito do Sálvio, e achar que tem um futuro muito auspicioso, Enzo Pérez é na minha opinião mais jogador que o Toto!

Far(away)

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:51

Apesar de gostar muito do Sálvio, e achar que tem um futuro muito auspicioso, Enzo Pérez é na minha opinião mais jogador que o Toto!

É sobretudo mais adequado às nossas actuais carências.

Dias13

Ao principío noticiaram que era um grande clube português, não que o scp seja assim tão grande :D mas penso que na semana passada o DN disse que o scp o queria contratar...como só noticiaram UM clube português, poderemos não ser nós...

JoaoRSantos

Tive a ver uns vídeos e caso se confirme, está mesmo encontrado o substituto de Sálvio (quem?).

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:51

Eu acho que acima de tudo, são jogadores muito diferentes.

Troglodite

Salvio vem!!  :bandeiraslb2:

Enzo é um grande jogador, tem um potencial fantástico. Mas neste momento faz mais sentido gastar 10M€ no Salvio do que 10M€ no Enzo.