Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Devia haver a secção «erros de casting»!

costa costa

Era porreiro amanha uma tarja a insulta-lo.

flip69

Comigo tava fdido ia ter que rodar para o Estrela... para ganhar caparro

cosmedam

Eu até acredito que a notícia d'A Bola seja verdadeira, há jogadores que amuam por causa do número na camisola, perguntem ao Futre ::)

poliban

O Futre em Inglaterra lol?
O Redknapp a contar a história, é surreal.

Jabualani

Citação de: cosmedam em 13 de Janeiro de 2012, 13:27
Eu até acredito que a notícia d'A Bola seja verdadeira, há jogadores que amuam por causa do número na camisola, perguntem ao Futre ::)
A bola com os defeitos que tem continua a ser o jornal desportivo diário que veicula as noticias que o Benfica têm interesse, por isso esta  noticia só quer dizer uma coisa o reinado do Enzo Perez no benfica acabou, porque a noticia prepara a opinião pública para tal, só espero é que os interesses do Benfica tenham sido bem defendidos e issi não passa só por reaver o investimento. 

Achor81

A uns anos um jogador do Inter também fez uma birra igual, acho que foi o Zamorano, que queria o 9 na altura era do Ronaldo. A solução foi jogar com 1+8.

casr26

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2012, 13:20
Citação de: Jabualani em 13 de Janeiro de 2012, 13:18
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Janeiro de 2012, 13:16
Ex-Funcionários...
E os interesses do Benfica foram bem defendidos?

Esperemos que sejam...

Nova categoria para não embaraçar outros ex-funcionários... "Quem não devia ter vindo" ou "Persona non grata"

46Rossi

a direção também está numa situação complicada, foi um investimento avultado, não se pode pura e simplesmente colocar o gajo de lado...

há que tentar menorizar as perdas ou tentar que o jogador valorize de uma outra forma, como um empréstimo por exemplo...

mas também digo, pelo menos 6 meses o gajo havia de ficar a treinar à parte no Seixal e só depois o deixaria arranjar outro clube...

SorcereR

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2012, 13:40
a direção também está numa situação complicada, foi um investimento avultado, não se pode pura e simplesmente colocar o gajo de lado...

há que tentar menorizar as perdas ou tentar que o jogador valorize de uma outra forma, como um empréstimo por exemplo...

mas também digo, pelo menos 6 meses o gajo havia de ficar a treinar à parte no Seixal e só depois o deixaria arranjar outro clube...

0€ de ordenado durante 6 meses e um pedido de desculpas público.

Treinava com o seu personal trainner contratado até final da época lá na Argentina e no final da época logo se via.

cosmedam

Citação de: Achor81 em 13 de Janeiro de 2012, 13:36

A uns anos um jogador do Inter também fez uma birra igual, acho que foi o Zamorano, que queria o 9 na altura era do Ronaldo. A solução foi jogar com 1+8.

Foi o Zamorano, sim. Acho que era o Ronaldo que tinha um contrato qualquer com a Nike na altura que não o permitia abdicar do nº9. Foi uma boa solução para ambos lol

fil85

Citação de: Achor81 em 13 de Janeiro de 2012, 13:36

Mas aí o Zamorano teve razão, porque ele era o dono da camisola 9 e quando foi o Ronaldo para o Inter, retiraram-lhe a camisola 9 para dá-la ao Ronaldo..foi um golpe baixo para o Zamorano..

46Rossi

Citação de: SorcereR em 13 de Janeiro de 2012, 13:45

0€ de ordenado durante 6 meses e um pedido de desculpas público.

Treinava com o seu personal trainner contratado até final da época lá na Argentina e no final da época logo se via.

também não se pode dar razões ao gajo para pedir a rescisão do contrato por justa causa... é preciso ter cuidado como se vai gerir um eventual castigo...

G10

o Jara tambem custou a mesma pasta.. emprestem no ao Belenenses

*SLB*4EVER

e ele algum dia vai pedir desculpa? para que? ele não quer estar aqui, se for obrigado a ficar vai ser mau para o balneário e ele vai alternar entre banco e bancada. no fim do contrato são 5.5M + ordenados que foram ao ar... situação muito complicada para a direção... eu tentava fazer o melhor negocio possível, mas so em ultimo caso com o estudiantes... Granada com ele.