Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2012, 14:10
Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2012, 14:09
Duvido que tenha sido o empresário a fazer-lhe a cabeça.

Também acho complicado a integração deste tipo como se nada fosse, nem pedido de desculpa, nada.
x2 Há pessoas que está sempre tudo bem.Volta e é como se nada tivesse acontecido.Ainda leva umas palmadinhas e uns aplausos...

Ele tem é que pedir desculpa ao grupo de trabalho, receber o castigo devido e as desculpas aos adeptos dão-se com o trabalho dentro de campo. As palavras podem ser falsas, dentro de campo não há como ser falso sem que se note.

Hugocarvalhoslb

Pedido de desculpas, e dar 200 por cento

Tbosspt

Que faz falta faz..Agora tambem temos de ver que nao foi nada correcto com o clube.Pode ser que se retrate..é que sao 5.5M gastos neste gajo e nao nos podemos dar ao luxo de mandar 5.5M fora. Ou fazem proveito financeiro ou aproveitam desportivamente.

Chefe

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 14:13
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2012, 14:10

Também acho complicado a integração deste tipo como se nada fosse, nem pedido de desculpa, nada.
x2

Há pessoas que está sempre tudo bem.Volta e é como se nada tivesse acontecido.Ainda leva umas palmadinhas e uns aplausos...
Não leva nada. Está lixado com a massa associativa. Terá muito para fazer para mudar as coisas.
Duvido muito que esteja lixado com a massa adepta... muito.

Redady

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2012, 13:22
Se, por acaso, o rapaz fosse reintegrado, e começasse a jogar bem, era uma vitória estrondosa do Benfica! Além de que dava o exemplo para os meninos que se atrevessem a fazer o mesmo...
Para mim era já titular contra o St. Clara. :metal:

_Benfiquista_

Por mim não será bem recebido.

Edu

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2012, 14:12
Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 14:11

Vai haver, certamente. E sinceramente, sempre achei que isto acabaria por acontecer.
Mas mesmo havendo desculpas. Em que jogo vai entrar? Vai passar À frente de jogadores que sempre foram correctos?
Penso que ele vai ter a vida muito complicada. Mesmo nós adeptos não lhe iremos facilitar a vida.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 16 de Janeiro de 2012, 14:14
Se, por acaso, o rapaz fosse reintegrado, e começasse a jogar bem, era uma vitória estrondosa do Benfica! Além de que dava o exemplo para os meninos que se atrevessem a fazer o mesmo...

Seria dizer ao David Simão, por ex, que só lá está a fazer número.

Saveloy

Pedido de desculpas é o quê?

Um comunicado assinado, uma entrevista á BTV, uma conferência de imprensa?

É que um tipo que não tem o profissionalismo de fazer o minimo dos minimos não sei qual será a abertura para pedir desculpa públicamente.

Custa-me muito acreditar que ainda venha a jogar.

JackDonaghy

Mesmo que haja pedido de desculpas, é normal que haja ressentimentos nos outros jogadores.

Como é que se sentem o Bruno César ou o Nolito se daqui a 1 mês jogar o Enzo em vez deles? Passaram meses a trabalhar a fundo para uma prima donna que passou semanas fora lhes passar à frente?

Não é uma mensagem muito boa que se passa ao grupo.
Se for bem feito saímos a ganhar, mas tenho dúvidas que seja fácil.

redeagle7

Citação de: Redady em 16 de Janeiro de 2012, 14:14

Por mim também!

Jogava a defesa direito e sem médio ala na sua frente, tinha que fazer a ala toda durante os 90 minutos.

Melhor ainda, fazia uma parte na direita e a outra na esquerda, sempre do lado do banco de suplentes e com o JJ a gritar nos ouvidos o jogo todo!  :metal:

abar85

Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 14:16
Mesmo que haja pedido de desculpas, é normal que haja ressentimentos nos outros jogadores.

Como é que se sentem o Bruno César ou o Nolito se daqui a 1 mês jogar o Enzo em vez deles? Passaram meses a trabalhar a fundo para uma prima donna que passou semanas fora lhes passar à frente?

Não é uma mensagem muito boa que se passa ao grupo.
Se for bem feito saímos a ganhar, mas tenho dúvidas que seja fácil.

Agora já estás preocupado com o que os jogadores sentem!!!

É admirável já que ainda há pouco tempo te estavas a cagar para como se sentia o Rúben Amorim e dizias que ele tinha era que acatar e continuar a trabalhar.

Pelos vistos mudaste de ideias ou mudaram os jogadores!

Chefe

É complicado de facto. Se alguém pede de forma sincera desculpas, acho que tem de ser desculpado e o assunto esquecido. Mas e os outros? É sincero o pedido desculpas do Sr. Pérez agora? Só depois de saber que não tem hipotesse?

_Benfiquista_

E digo-vos mais.Hoje em dia muitos Benfiquistas, infelizmente têm memória curta.

Ainda me lembro no início desta época, nos treinos, o Coentrão ter sido aplaudido depois de ter feito o que fez...não me admiraria nada...por isso é que nem vou ir a algum treino que haja de porta aberta...para não me chatear...aposto que mal entre é logo aplausos e gritos de incentivo...

Para mim isso faz-me confusão a quem nos maltrata.

Edu

Ele agora diz que apenas quis ir para a argentina para curar a lesão e ter o apoio da família. Estava muito preocupado com o facto de poder não voltar a jogar.
Mas que o Benfica lhe mostrou que o podem ajudar e que é possível fazer coisas bonitas por aqui. E pronto, pede desculpas e é reintegrado.

No entanto, se não jogar bem, tem os adeptos à perna.

Quanto à decisão da direcção: Se não existe dinheiro para contratar outro, se acreditam que ele tem algum valor e se este jamais poderia ir para o estudiantes por poder criar problemas no futuro, acabo por a aceitar. Custa-me que volte a jogar por nós depois do que disse e fez. Tem que demonstrar muito valor, entrega e espírito de sacrifício pelo Benfica para me dar a volta.