Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Jabualani em 18 de Janeiro de 2012, 07:48
Citação de: xandi em 18 de Janeiro de 2012, 03:28
Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 03:10
O artigo é rídiculo.

Diz que foi enganado pelo empresário que lhe disse para ficar na argentina pois foi convencido pelo mesmo de que o Benfica autorizaria o seu empréstimo ao Estudiantes.

Basicamente é isso que diz.

Que meninooo, que inocente!Com 26 anos já tinha idade para ter juizo...revela a vontade de cá estar....rua!
Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2012, 07:06
Citação de: Lordlothar em 18 de Janeiro de 2012, 05:33
Citação de: Rolo Compressor em 18 de Janeiro de 2012, 04:33
Sinceramente tiro o meu chapéu ao LFV.

Pós toda a gente em sentido desde o Empresário, ao Enzo e até o presidente do Estudiantes já diz que teria feito o mesmo. Até no Fórum do clube argentino os adeptos pediam para ele voltar a Portugal antes que os metesse em sarilhos!
Sabia que o Benfica era Enorme mas não que metia tanto respeito na América do sul.

Tem vindo a melhorar o nosso orelhinhas!  :clap1:
x2

x3

Agora so falta a malta da inquisicao que quer queimar o Enzo na fogueira acalmar o espirito, ir beber umas minis, e esperar que o Enzo se decida a mostrar a qualidade que tem ao servico do Benfica. Erros todos cometemos, agora e' o momento de enterrar o passado, principalmente porque ha um grande objectivo chamado campeonato que temos que conquistar, e toda e qualquer distraccao e' prejudicial.
ESte artigo serve para tentar retirar alguma culpa ao jogador e tentar reabiliitá-lo, só espero que os Benfiquistas não estraguem o grande trabalho da direção neste caso, ao contrário da super extrutura que no caso do danilo foi sodomozada.
Já agora para aqueles que vem o Porto em tudo será que o LFV não teve por detrás do caso danilo, desde o preço aos ultimos  desenvolvimentos?
N ficaria admirado disso, acho q o defeso do verão foi um autentico desastre para os porcos do norte, desde a forma como se procedeu à substituição do treinador, ao preço completamente astronómico q deram por dois LATERAIS!!!!!(dos quais n tinham necessidade alguma LOL) e apartir do qual ficaram sem massa para comprarem um avançado de jeito e colmatar a saída do Falção. Mas segundo a CS e mto boa gente, continuam a ser uns génios por lá...

Star

Citação de: Batistuta em 18 de Janeiro de 2012, 11:18
Já sei que na altura ninguém vai concordar, mas quando estiver valorizado, há primeira oportunidade é vendê-lo logo antes que ele dê a facada.

e preciso que alguem lhe pegue...depois desta palhacada toda nao sei que clube e que se ira arriscar a levar uma cobra destas

Chefe

Acho uma treta enorme isso do empresário.

Denim

A'Borla sempre em grande...brutal...!

:2funny:

limacosta

Ha muita gente a dizer que nao o vao perdoar e tal que estao a chamar nomes.... pelo que parece ninguem erra neste forum.... todos mas todos erramos dia apos dia, mas mesmo assim a sempre alguem que nos estende a mao. Portanto vamos la apoiar o Enzo. A direcao esta de parabens sim senhor.

Enzo agora mostra o que vales e da a volta por cima que eu e tenho a certeza que muitos benfiquistas irao te apoiar

Chefe

PAra se perdoar, quem errou tem que pedir desculpas sinceramente...

andrebond

Que esteja calado que é a melhor forma forma de mostrar um pouco de vergonha. E trabalhe, para voltar a fazer aquilo por que é bem pago.

Red Eyes

Acho que não vou dar mais para este peditório.

O.Guerreiro.Da.Luz

Olá pessoal,

Tenho andado afastado da blogosfera e do forúm neste início de ano. Como tal gostava de desejar um glorioso 2012 para todos e para os vossos.

Sobre estes casos do Enzo Pérez e do Ruben Amorim, a minha opinião está expressa em:

http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.com/2012/01/fait-divers-benfica.html

Se quiserem dar uma olhadela e comentarem, terei muito gosto.

GdL

Cosme Campeão

Citação de: Just em 18 de Janeiro de 2012, 08:54
Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2012, 07:06
Citação de: Lordlothar em 18 de Janeiro de 2012, 05:33
Citação de: Rolo Compressor em 18 de Janeiro de 2012, 04:33
Sinceramente tiro o meu chapéu ao LFV.

Pós toda a gente em sentido desde o Empresário, ao Enzo e até o presidente do Estudiantes já diz que teria feito o mesmo. Até no Fórum do clube argentino os adeptos pediam para ele voltar a Portugal antes que os metesse em sarilhos!
Sabia que o Benfica era Enorme mas não que metia tanto respeito na América do sul.

Tem vindo a melhorar o nosso orelhinhas!  :clap1:
x2

x3

Agora so falta a malta da inquisicao que quer queimar o Enzo na fogueira acalmar o espirito, ir beber umas minis, e esperar que o Enzo se decida a mostrar a qualidade que tem ao servico do Benfica. Erros todos cometemos, agora e' o momento de enterrar o passado, principalmente porque ha um grande objectivo chamado campeonato que temos que conquistar, e toda e qualquer distraccao e' prejudicial.

X4 

Contudo continuo a querer incenerar esse gajo   :tickedoff:
Claro que sim!Espero que ainda nos dê alegrias dentro do campo mas por este palhaço nunca irei cantar.Que jogue,marque e faça assistências que é para isso que é pago.Os cânticos deixo para um senhor de nome Pablo Aimar...

Dixi

Longe possa ficar a mentira e a traição.

Rucanet

Vamos deixar correr o tempo, e esperemos que trabalhe bem para quando tiver uma oportunidade se retratar.

Vítor Baptista

Como castigo o empresário devia ficar responsável do Felipe Menezes , Fernandez e Diaz

Niggalhao

Citação de: Vítor Baptista em 18 de Janeiro de 2012, 12:03
Como castigo o empresário devia ficar responsável do Felipe Menezes , Fernandez e Diaz
;D

Red Bullet

Estou expectante mas com um pé atrás em relação a este atleta. Ele q me cale dentro das 4 linhas. Nada a apontar À direcção em relação a este caso.