Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Vai ter que penar bastante para recuperar algum crédito cá.
Acredito que seja vendido à 1ª proposta que compense minimamente o investimento

PabloAim@r

Citação de: jamelsky1 em 18 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 14:37
Não quero saber se foi enganado pelos empresários, pelo pai, pela mãe, pelo cão, pelo gato... quero é que se redima dentro do campo.  :tickedoff:
Onde viram isso de engano pelos empresarios?

Há uma pequena nota sobre isso na capa da bola! Se alguém souber de um artigo em que esse assunto seja desenvolvido agradeço que o disponibilizem aqui, até porque não tenho hoje tempo para ler o jornal.

Kate.

Citação de: jamelsky1 em 18 de Janeiro de 2012, 14:38
Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 14:37
Não quero saber se foi enganado pelos empresários, pelo pai, pela mãe, pelo cão, pelo gato... quero é que se redima dentro do campo.  :tickedoff:
Onde viram isso de engano pelos empresarios?
Capa d'A Bola, edição de hoje.

Fenómeno

Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2012, 14:49
já não era suposto estar recuperado da lesão... ?

Também era suposto estar cá umas semanas antes.

Recuperar a forma é tramado!

Kate.

Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 14:54
Há uma pequena nota sobre isso na capa da bola! Se alguém souber de um artigo em que esse assunto seja desenvolvido agradeço que o disponibilizem aqui, até porque não tenho hoje tempo para ler o jornal.

Ontem o Joga resumiu aqui o que dizia o artigo. Não é nada de novo, mas se quiseres ler, aqui fica.

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 03:10
O artigo é rídiculo.

Diz que foi enganado pelo empresário que lhe disse para ficar na argentina pois foi convencido pelo mesmo de que o Benfica autorizaria o seu empréstimo ao Estudiantes.

Basicamente é isso que diz.

Experion

Bastante desiludido com este jogador, tenho duvidas que venha a jogar este ano, pois Nolito, Gaitan e Bruno César estão a fazer uma boa época e têm sido consistentes.

PabloAim@r

Citação de: Kate. em 18 de Janeiro de 2012, 15:03

Ontem o Joga resumiu aqui o que dizia o artigo. Não é nada de novo, mas se quiseres ler, aqui fica.

O artigo é rídiculo.

Diz que foi enganado pelo empresário que lhe disse para ficar na argentina pois foi convencido pelo mesmo de que o Benfica autorizaria o seu empréstimo ao Estudiantes.

Pois, de facto não iliba em nada. Obrigado O0

mafd

O artigo é rídiculo.

ate pode ter sido esse o interesse do empresario mas so se deixou enganar porque nao tem cabeca...

Joga Bonito

Para os interessados

TMMSLB

Até pode ser verdade mas enfim!
Obrigado pelo artigo

pguerreiro

Citação de: TMMSLB em 18 de Janeiro de 2012, 15:14
Até pode ser verdade mas enfim!
Obrigado pelo artigo
Pois, é verdade que lhe fizeram a cabeça, mas não é menos verdade que mostrou ter pouca cabecinha. Só se lixou a ele e ao Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: mafd em 18 de Janeiro de 2012, 15:09

O artigo é rídiculo.

ate pode ter sido esse o interesse do empresario mas so se deixou enganar porque nao tem cabeca...
nao e bem assim, talvez ele queria regressar, e  os empresarios  aconselharam a ele fazer aquilo que ia resultar e fui na conversa dos empresarios. 
e agora no fim fui ele quem se fodeu. vai ter que pagar uma multa e ficou mal visto com os adeptos(apesar de isto passar se ele mostrar o seu valor)
  se isto for verdade ou nao, vamos ver se ele  vai rescindir com os seus empresarios. se nao e porque fui mentira, se rescindir e porque fui verdade.

o maxi tambem disse que nao renova  sem o empresario.  e obrigou o lfv a comprar 30% do passe dele ao  paco casal(que era persona non grata na luz).

Aka

Beduas

Espero que consiga ser recuperado porque vamos precisar dele.