Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fábio Rui

este tipo ainda nos vai calar e pela positiva apesar de ter feito merda da grossa

BlankFile

Se mostrar aquilo que eu já vi dele em campo antes de ingressar no Benfica, então ficarei satisfeito. Tudo depende da forma como ele vai encarar esta segunda oportunidade que lhe vão dar.

Joga Bonito

Para mim, para ser jogador do Benfica é preciso ser muito mais do que bom jogador de futebol.

E portanto, para mim, está riscado. Não há volta a dar.

SkiL

mas o que este gajo ainda faz no Benfica?? JJ diz vamos tentar para que se sinta bem no Benfica no mínimo é ridículo tudo isto... uns filhos outros enteados... se fosse tuga de certeza que já tinha ido pelo car***, mas argentino e pelo que custou €€...

Não merece vestir o MANTO SAGRADO!!

MiTica

Citação de: SkiL em 18 de Janeiro de 2012, 18:36
mas o que este gajo ainda faz no Benfica?? JJ diz vamos tentar para que se sinta bem no Benfica no mínimo é ridículo tudo isto... uns filhos outros enteados... se fosse tuga de certeza que já tinha ido pelo car***, mas argentino e pelo que custou €€...

a culpa foi de quem mandou o menino fazer aquilo, não sabias  ::bater::

o outro pensa pela sua cabeça está  :bah2:

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 18 de Janeiro de 2012, 16:38
Aos 25 anos é uma marioneta de empresários?...
Nem sei o que será pior, isso ser verdade ou ter mentido agora sobre as causas do episódio que protagonizou.
e o maxi tambem nao fui??

LuigiSLB83

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 18:38
Nem sei o que será pior, isso ser verdade ou ter mentido agora sobre as causas do episódio que protagonizou.

Foste? Ao Maxi?  :huh:

EPluribusUnum

Depois de ter feito isto é que o diz? Para se tentar desculpar. Enfim.

Ainda piora mais as coisas, assim.

SkiL

Citação de: MiTica em 18 de Janeiro de 2012, 18:37
Citação de: SkiL em 18 de Janeiro de 2012, 18:36

a culpa foi de quem mandou o menino fazer aquilo, não sabias  ::bater::

o outro pensa pela sua cabeça está  :bah2:

isso ao Benfica não interessa nada... brincou... andor!

NicolasTeixeira

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 18:39

Sendo emigrante dou lhe um desconto, é normal...mas já lhe devo ter dito umas 150x que não é fui mas sim foi.. não quer aprender não aprende.

pguerreiro

Eu acho que há 5.500.000 razões para sermos mais tolerantes com o Enzo.

SLBCARLOS

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 18:39

o maxi para renovar com o Benfica tambem obrigou o benfica a negociar com o nosso grande amigo paco casal que nos fez um favor ao desviar o cebola podre para os andrades.

e ai o Benfica cedeu, e nao vi ninguem a criticar.

Cenotaph

Eu acho que a reintegração deste gajo é um insulto aos adeptos e não me admirava que fosse o ponto de viragem duma época que está a ser prometedora, principalmente se o Rúben não tiver a segunda oportunidade que este idiota vai ter.

SLBCARLOS

Citação de: Cenotaph em 18 de Janeiro de 2012, 18:43
Eu acho que a reintegração deste gajo é um insulto aos adeptos e não me admirava que fosse o ponto de viragem duma época que está a ser prometedora, principalmente se o Rúben não tiver a segunda oportunidade que este idiota vai ter.
o que o ruben fez foi bem pior.   nem tem comparacao. 

sardao

Estou esperançado que ele sabia redimir-se :)