Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 18:47
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 18:44
Citação de: Cenotaph em 18 de Janeiro de 2012, 18:43
Eu acho que a reintegração deste gajo é um insulto aos adeptos e não me admirava que fosse o ponto de viragem duma época que está a ser prometedora, principalmente se o Rúben não tiver a segunda oportunidade que este idiota vai ter.
o que o ruben fez foi bem pior.   nem tem comparacao. 

O que é que o Ruben fez ?
1 faltou ao respeito do JJ no estagio da seleccao.
o JJ ignorou  e  ate lhe deu algumas oportunidades.
2 fui o que passou depois do jogo com o rio ave. ai nao fui so ao JJ como aos restantes companheiros

Joga Bonito

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2012, 18:51
Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 18:49
Os Se's não marcam golos. E o carácter não se ganha aos 25 anos de idade. Quem faz uma destas, repete. Simples.

Para mim, está riscado. Já o disse. O dia em que for embora, será um bom dia.

E o dia em que marcar uns golos e der uma vitórias ao Benfica? Será um bom dia também para ti? Não podemos ser tão radicais assim. Esperemos é que o atleta não desperdice esta segunda oportunidade que lhe estão a dar.

Eu tou me a cagar para o atleta. Aplausos meus não terá nem que marque 10 golos à Maradona.

O que não significa que eu não comemore golos dele. Porque aí são golos do Benfica, que é o que me interessa.

Se eu sou intransigente com quem já muito nos deu, e quem me conhece aqui sabe que o sou, muito mais o serei com um zé manel que chegou cá há meia dúzia de dias e faz a merda que este fez.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 18:52
Eu acho que a reintegração deste gajo é um insulto aos adeptos e não me admirava que fosse o ponto de viragem duma época que está a ser prometedora, principalmente se o Rúben não tiver a segunda oportunidade que este idiota vai ter.

2 fui o que passou depois do jogo com o rio ave. ai nao fui so ao JJ como aos restantes companheiros

Bom a verdade é esta: Ambos os atletas tiveram comportamentos deploráveis e nada profissionais. Não vale a pena estarmos a comparar ambas as situações, porque são ambas graves e os atletas estão a responder a processos disciplinares por tais actos.

MiTica

se é isso a estupidez do Enzo foi BEM pior

banbino

mas o que é que queriam que o LFV fizesse???

ceder ao capricho do jogador?? o que seria do benfica daí para a frente, dado que qualquer jogador que quisesse sair fazia o mesmo...

encostar o jogador?? para isso mais valia emprestá.lo, porque se por um lado dávamos uma mostra de rigor, por outro ficavamos a arder com 5 milhones, porque daqui a 6 meses sem jogar nao vale nem metade..

a soluçao é dar espaço ao jogador e rezar para que ele tenha amor próprio, rezar para que ele seja daqueles que quer dar a volta por cima e quiçá recuperar este jogador para o futebol..

mas uma coisa é certa. se isto se tem passado com o benfica fora do titulo, seria uma gestºao muito mais dificil

Joga Bonito

Onde é que o Ruben faltou ao respeito ao JJ no estágio da selecção ? Perdeu foi uma boa oportunidade de estar calado, não faltou ao respeito a ninguém!

Almeida92

É, o homem ficou aquele tempo todo na Argentina porque os empresários lhe disseram que podia ficar... :2funny:

Que notícia ridícula. Não gosto nem um bocadinho deste gajo, é pena não ir de vela.

MiTica

Citação de: Almeida92 em 18 de Janeiro de 2012, 18:59
É, o homem ficou aquele tempo todo na Argentina porque os empresários lhe disseram que podia ficar... :2funny:

Que notícia ridícula. Não gosto nem um bocadinho deste gajo, é pena não ir de vela.

precisava era do Heisenberg em cima dele  :D

SeventyOne

Está recuperado da lesão?

Kal-El

O Enzo vai ter que comer a relva, dar tudo com o manto sagrado para cair nas boas graças da Nação Benfiquista

Almeida92

Citação de: MiTica em 18 de Janeiro de 2012, 19:00
Citação de: Almeida92 em 18 de Janeiro de 2012, 18:59

precisava era do Heisenberg em cima dele  :D
É mesmo, piava logo fininho.

Cenotaph

Obviamente o Rúben desiludiu-me muito e o problema dele foi não ter percebido que o seu rendimento bem como a disposição táctica da equipa não estava a justificar uma maior utilização, ponto final, mas ao menos tem algo com que fundamentar o seu descontentamento. Faltar ao respeito ao JJ para mim tanto me faz. Com outro timing até podia ser bem visto pelos adeptos por fazer exactamente isso (já aconteceu antes com o Benfica e com os outros grandes).

Voltanto ao assunto, o Enzo veio para ser titular, claramente, teve prioridade na pré-época sobre Nolito e Bruno César. Não jogou bem uma única vez, mas foi inscrito na mesma para a UCL à custa de termos ficado sem alternativa para a lateral esquerda na defesa. Está em más condições físicas? Muito bem, trata-se e depois logo terá a sua oportunidade de mostrar o seu valor em boa condição física? Que é que o gajo faz? Chantagem connosco apesar de estarmos a fazer tudo por ele? Se isto não é pior, não sei o que será.

pguerreiro

Citação de: banbino em 18 de Janeiro de 2012, 18:57

ceder ao capricho do jogador?? o que seria do benfica daí para a frente, dado que qualquer jogador que quisesse sair fazia o mesmo...

encostar o jogador?? para isso mais valia emprestá.lo, porque se por um lado dávamos uma mostra de rigor, por outro ficavamos a arder com 5 milhones, porque daqui a 6 meses sem jogar nao vale nem metade..

a soluçao é dar espaço ao jogador e rezar para que ele tenha amor próprio, rezar para que ele seja daqueles que quer dar a volta por cima e quiçá recuperar este jogador para o futebol..

mas uma coisa é certa. se isto se tem passado com o benfica fora do titulo, seria uma gestºao muito mais dificil
x2 Não havia soluções perfeitas.

Joga Bonito

Citação de: caTPeter10 em 18 de Janeiro de 2012, 18:51
Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 18:49
Os Se's não marcam golos. E o carácter não se ganha aos 25 anos de idade. Quem faz uma destas, repete. Simples.

Para mim, está riscado. Já o disse. O dia em que for embora, será um bom dia.
Então ainda bem que não és tu que mandas.

Nem eu tinha pretensões a tal.

TMMSLB

Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2012, 19:09
Citação de: banbino em 18 de Janeiro de 2012, 18:57

x2 Não havia soluções perfeitas.
x3