Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

blueviper

Óptimo.....ninguem disse o contrario :)

The Eagle 10

Citação de: Keiroxes em 25 de Janeiro de 2012, 16:48
O pedido de desculpas é para o balneário, para nós adeptos as desculpas é suando a camisola e contribuindo para o título no final da época, deste quero trabalho e muito, palavras dizem-me pouco, e já vai com sorte....
nem mais.

banbino

Lordlothar

Citação de: King 7 em 26 de Janeiro de 2012, 00:28
O pedido de desculpas é para o balneário, para nós adeptos as desculpas é suando a camisola e contribuindo para o título no final da época, deste quero trabalho e muito, palavras dizem-me pouco, e já vai com sorte....
nem mais.
x2

SLB_Champion

Citação de: Lordlothar em 26 de Janeiro de 2012, 05:48
Citação de: King 7 em 26 de Janeiro de 2012, 00:28
nem mais.
x2
x3

LeandroSLB

Red Eyes

Alento

Esperam que jogue? Quando? o Homem ainda agora estava ou está lesionado...

Quem sai para ele entrar?

Zé Amaral

Próxima aquisição do PSG! :metal:

PabloAim@r

Citação de: Zé Amaral em 27 de Janeiro de 2012, 23:08
Próxima aquisição do PSG! :metal:

Desde que deixem cá uns bons milhões!

Hanzo

Para jogador que diz que foi enganado pelos empresários, mostra muita relutância em mudar os mesmos.

Jakub

Mas ainda cá está este crlho? É pedir desculpa a todos os colegas, staff técnico, órgãos gestores, pessoal da BenficaTV, toda a massa associativa, adepta e simpatizante e no Verão ir pa puta que o pariu, mas isto aqui é o da Joana, ou quê?

TMMSLB

Citação de: Jakub em 27 de Janeiro de 2012, 23:39
Mas ainda cá está este crlho? É pedir desculpa a todos os colegas, staff técnico, órgãos gestores, pessoal da BenficaTV, toda a massa associativa, adepta e simpatizante e no Verão ir pa puta que o pariu, mas isto aqui é o da Joana, ou quê?

E é preciso esse palavreado todo?

nspumpkin

Pensar que um gajo destes roubou lugar a um Urreta, Yartei, etc. enfim... Por mim não calçava mais, é outro cebola... ao menos o urreta e o yartei sentiriam a camisola!