Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nokas7

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2012, 16:03
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2012, 14:33
Não quero ver este fulano com a nossa Camisola vestida novamente!Ponto final, parágrafo!Eu não o perdoo!
quero ver qd marcar um hatttrick :tomates:
Festejaria os golos do Benfica, como sempre ;) Não misturo jogadores com o meu Clube.Não quero ver este tipo mais com a nossa Camisola vestida, mas se jogar quero que o faça bem, obviamente.

Mas ponto prévio: Para mim não jogaria mais.

Tens a mesma opinião do que eu..

Por mim, não vestia mais a camisola do Benfica..

Sendo que o Clube pelos vistos decidiu que irá vestir dando-lhe nova oportunidade, só já lhe peço que dê tudo em campo e que ajude o Benfica, festejar, festejo sempre os golos do Benfica e não de A, B, C e por aí fora..

tjbc

Cumpre o castigo (ou multa), pede desculpas, e a partir daí é mais um jogador no plantel que jogará consoante o seu rendimento desportivo, ponto final.

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 16:13
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2012, 16:03
Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2012, 14:33
Não quero ver este fulano com a nossa Camisola vestida novamente!Ponto final, parágrafo!Eu não o perdoo!
quero ver qd marcar um hatttrick :tomates:
Festejaria os golos do Benfica, como sempre ;) Não misturo jogadores com o meu Clube.Não quero ver este tipo mais com a nossa Camisola vestida, mas se jogar quero que o faça bem, obviamente.

Mas ponto prévio: Para mim não jogaria mais.

Tens a mesma opinião do que eu..

Por mim, não vestia mais a camisola do Benfica..

Sendo que o Clube pelos vistos decidiu que irá vestir dando-lhe nova oportunidade, só já lhe peço que dê tudo em campo e que ajude o Benfica, festejar, festejo sempre os golos do Benfica e não de A, B, C e por aí fora..
Exacto.

Keiroxes

O pedido de desculpas é para o balneário, para nós adeptos as desculpas é suando a camisola e contribuindo para o título no final da época, deste quero trabalho e muito, palavras dizem-me pouco, e já vai com sorte....

Zaratustra

tb nao acho bem a sua reintegração, mas vende-lo era fazer-lhe a vontade, encosta-lo é meter 5.5M + 1 ordenado chorudo no lixo. é uma situação complicada a direcção que faça o que achar melhor, o ruben é um caso diferente, é um jogador não mais que util, que se tem apresentado num nível sufrivel, em que a saida não e fazer o que ele quer mas sim um castigo

Superga1949

subLiminar

Todos merecem uma 2ª oportunidade, e se este fizer por a merecer, oS Benfiquistas perdoar-lo-ão mais cedo ou mais tarde!

Toronto_SLB

Citação de: BrunoP em 25 de Janeiro de 2012, 16:07
Enzo Pérez  é craque, por mim dava se uma segunda oportunidade para ele meter as ideias no sitio e mostrar o que vale no Benfica, será uma mais valia na segunda volta.
So' sera' craque se ter a cabeca no sitio.  Senao, nao vale a sonhar com "o reforco do inverno"...Jogador contrariado nao rende.  Para mim nao vestia mais a camisola do Benfica.

BlankFile

Que peça desculpa publicamente e que seja reintegrado no plantel, pois trata-se de um jogador de grande qualidade. E se o melhor dele aparecer o Benfica só tem a ganhar.

Zetuga

O pessoal queixa-se mas no fundo gosta e' das novelas. Este tipo tem que pedir desculpa aos seus companheiros, isso sim. A nos, socios e adeptos, tem que demonstrar atitude, dedicacao e resultados.

virgul8

Ele diz que foi enganado pelo empresário. Se isso é verdade, e estas birras não partiram dele, que venha publicamente explicar isso, pedindo desculpa e que se esforce para o fazer em portugues. Assim talvez mereça continuar no plantel

Batistuta

Que história é essa de ter sido enganado?

janete94

Tem que pedir desculpa e depois trabalhar a sério para compensar tudo: a birra, os meses parado e os 5.5M pagos.

blueviper

O enzo ainda vai ser muito importante nesta época.

Mas acho bem que se retrate e que o JJ o começe por colocar a jogar fora da luz.

Joga Bonito

Eu tenho memória.