Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

flip69

Não me iludo!! Para ser algo na equipa, terá que fazer o triplo dos outros!! Ai falamos.

BC

Era tão bom que se conseguisse recuperar o jogador a todos os níveis. Que volte a jogar, e que além desta temporada fique por cá muito mais tempo, sem arranjar confusão. Agora... um pedido de desculpas, era o mínimo.

BENFIKA

Vai ter que mostrar muito para voltar a ser aplaudido pelos adeptos, principalmente a nível humano.
A nível técnico não tenho dúvidas que irá ser muito importante, caso tenha a cabeça no lugar

Tiago_I_

Ainda espero um pedido de desculpas público e manifestação de arrependimento, depois para mim volta a ser mais um jogador do plantel.
Está bem atrás do Nolito, Gaitan e Bruno Cesar na luta por um lugar nas alas...pouco irá jogar até final do campeonato.

RedPetrus

Caso se reabilite, acredito que ainda será um jogador importante na fase final da época. Tem todas as condições técnicas para isso.

Tommytukamoto

comigo nunca mais calcava

Trezeguet

demora muito sair com o nº5?

van33

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Janeiro de 2012, 13:02
comigo nunca mais calcava
calcar é mais com o pepe e j costa

Tiaguu

Não acredito que venha a constituir-se como um elemento preponderante no plantel. Nem acredito que algum dia dê tudo o que tem em prol do clube. As suas atitudes dizem tudo da sua vontade e sem vontade , nem o jogador mais hábil irá singrar.

redsun111

Há que recuperar o atleta, minorar os prejuízos e entender aquela postura como um momento de vulnerabilidade psicologica aproveitada pelo empresario e pelo Estudiantes.

Se ficar, tem de ser recuperado psicologicamente. Tem de perceber a história do clube e a sua dimensão, reconhecer o erro que cometeu e a má imagem que deu como profissional.

Quero acreditar que, com os exemplos de profissionalismo do Aimar e Saviola, se reabilite e mostre em campo o seu valor.

H2M

Joga Bonito

Pedir desculpas publicamente...

Já agora com lágrimas de crocodilo também...

Redady

Um gajo que quer pegar na águia sem luva, depois faz-lhe uma festa no lombo e passado uns meses esta fita, claramente não combina.

redsun111

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2012, 14:15

Isso ficará para o Amorim.

sardao

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2012, 14:15

Não sejas assim, vamos acredita na redenção do homem :)