Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Também me parece a melhor opção. Acho bem que lhe seja dada uma segunda oportunidade, mas mais alguma chico-espertice do género e é encostá-lo à box.

VALEBEM

A confirmar-se, excelente solução. Desde que pague multa, reconheça publicamente o seu erro, e porque acho que é um jogador com muita qualidade, é a solução que melhor defende todos os interesses.

Redady

Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2012, 10:25
A confirmar-se, excelente solução. Desde que pague multa, reconheça publicamente o seu erro, e porque acho que é um jogador com muita qualidade, é a solução que melhor defende todos os interesses.
Valebem, reconhecer publicamente o seu erro não sei se o fará, visto já ter havido declarações (supostamente suas) atribuindo a responsabilidade ao empresário.
Mas confesso que tenho a mesma opinião que tu, e queira Deus que ele se afirme nesta 2ª volta.

ziabloO

Não entendo porque este é tratado com paninhos quentes e o Amorim nem com o plantel pode treinar...

Sparrow

Citação de: ziabloO em 25 de Janeiro de 2012, 10:48
Não entendo porque este é tratado com paninhos quentes e o Amorim nem com o plantel pode treinar...
Alguma vez o Amorim foi internacional argentino?

Andy_CooL

Citação de: APM em 25 de Janeiro de 2012, 09:42
Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2012, 09:36
pede desculpa, paga a multa, e é re-integrado.

parece-me, sem dúvida, a melhor solução.

Concordo.
x3

Denim

Fanas012slb

x2

abar85

Citação de: Redady em 25 de Janeiro de 2012, 10:43
Citação de: VALEBEM em 25 de Janeiro de 2012, 10:25
Valebem, reconhecer publicamente o seu erro não sei se o fará, visto já ter havido declarações (supostamente suas) atribuindo a responsabilidade ao empresário.
Mas confesso que tenho a mesma opinião que tu, e queira Deus que ele se afirme nesta 2ª volta.

E acho dispensável reconhecer o erro, até porque as palavras podem não ser sinceras.

Espero é que agora "sofra" um bocado, com isto quero dizer que por muito que treine deve falhar algumas convocatórias e manter o nível de trabalho para provar que quer realmente ajudar. Depois é lançá-lo quando necessário e dentro de campo é que ele tem que se retratar.

É a minha opinião.

abar85

Treinar com o plantel também não acho, pelo menos enquanto não estiver perto da resolução.

Mas pelo menos treinar no CFC!!! Seria o mínimo.

Red Eyes

E um valente chuto nas nalgas? :huh:

O.Guerreiro.Da.Luz

Filhos e enteados!

Conheço histórias de familias em que têm dois filhos, sendo que um deles acabava por ser um pouco o favorito dos pais, enquanto o outro, talvez pela forma de ser acabava por ser o patinho feio.

O que é certo é que invariavelmente o patinho feio acabava por ser ensinado pela vida a saber lutar contra as adversidades, o que dava calo para conseguir atingir outros voos e os seus sonhos.

Já o favorito, sempre favorecido pelos papás, com todas as mordomias e oportunidades, acabava por ter sempre tudo de mão baijada. Talvez por isso, achava que o universo deveria dar-lhe tudo sem que ele tivesse que se esforçar. Para além disso, quando emancipado, não fazia nada de nada sem consultar pais e avós primeiro. Enfim, tinham acabado de criar um vegetal sem autonomia própria. Invariavelmente, acabam por se meter nos caminhos que pensavam que só o "destroina" iria meter-se.

É um pouco desta maneira que vejo as histórias do Capdevilla e do Enzo com o "pai" Jorge Jesus. Aquele que ele não esperava o murro no estômago foi aquele que o deu.

Tentar passar uma mão por cima da cabeça do menino, será sim o pior acto de educação e formação que poderá ter, pois tenho a certeza que o Enzo nunca mais será um jogador de topo e no final da carreira irá olhar para trás e ver que poderia ter sido mais, se tivesse outro tipo de comportamento.

GdL

ppfinder

Acho que anda aqui muita gente enganada ........ é chutos, é tiros....... é dinheiro atirado ao ar ....... é matar um activo do clube ..... etc, etc....

É claro que tem de pagar pelo que fez (multa severa e pedido de desculpas), mas quanto a mim é um activo que deve ser recuperado. O caso até ao momento está a ser bem gerido e vai ser-lhe dada uma oportunidade para se redimir.

Dixi

Dele ainda não vi futebol praticamente nenhum. Só tenho visto novelas, mentiras ou verdades, histórias.