Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: redsun111 em 25 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2012, 14:15
Pedir desculpas publicamente...

Já agora com lágrimas de crocodilo também...

Isso ficará para o Amorim.

Não gosta do Benfica, o Amorim.

Kolchak

Só virgens ofendidas aqui! Realmente nós nunca erramos!
Agora, no que diz respeito ao tema do tópico....................Enzo a mim já não me poderá desiludir mais que aquilo que ja desiludiu, por isso quero acreditar que ainda nos irá calar atodos!

_Benfiquista_

Não quero ver este fulano com a nossa Camisola vestida novamente!Ponto final, parágrafo!Eu não o perdoo!

Chepo

Creio que o caso foi bem gerido até ao momento! O pedido de desculpas público foi algo que sempre sugeri, um pedido generalizado, plantel, direcção, staff técnico, adeptos e associados. Desde o momento que faça isso terá o meu apoio e o resto é mostrar aquilo que mostrou na Argentina.

Espero que seja o nosso reforço de Inverno.

Hanzo

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Janeiro de 2012, 14:33
Não quero ver este fulano com a nossa Camisola vestida novamente!Ponto final, parágrafo!Eu não o perdoo!

x2

Até este momento, nada que este senhor fez ou disse mostra qualquer tipo de arrependimento. Foi um acto premeditado feito por um tipo que sabia muito bem o que queria.

Winger

Força Enzo!!!  :bandeiraslb2:

Far(away)

Bola7

quero ver qd marcar um hatttrick :tomates:

Far(away)

Se ele quando tiver recuperado, estiver totalmente comprometido com o Benfica, ganhamos aqui um belíssimo jogodor. Mas eu não gosto muito dos se´s.

brankinho_gaspar

Acho imensa piada a quem diz com toda a indignação "Eu não perdoo-o..."

TMMSLB

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Janeiro de 2012, 15:19
Acho imensa piada a quem diz com toda a indignação "Eu não perdoo-o..."

Eu também lol.

Força enzo :metal:

Dandy

Pague a multa e passará a ser como os outros: lutar por um lugar na equipa.

Tiaguu

Mesmo que pedisse desculpas de joelhos a beijar a camisola...teria duvidas. É que a falta de vontade em representar o clube , é algo que está lá ainda. Tivessem os argentinos 5 milhões e ele fazia já as malas todo contente...não sei como é que um jogador que está num clube de forma contrariada poderia sequer vir a render.

_Benfiquista_

Citação de: Bola7 em 25 de Janeiro de 2012, 15:17
quero ver qd marcar um hatttrick :tomates:
Festejaria os golos do Benfica, como sempre ;) Não misturo jogadores com o meu Clube.Não quero ver este tipo mais com a nossa Camisola vestida, mas se jogar quero que o faça bem, obviamente.

Mas ponto prévio: Para mim não jogaria mais.

BrunoP

Enzo Pérez  é craque, por mim dava se uma segunda oportunidade para ele meter as ideias no sitio e mostrar o que vale no Benfica, será uma mais valia na segunda volta.