Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Phant

Citação de: leather em 31 de Janeiro de 2012, 12:05
Citação de: Phant em 31 de Janeiro de 2012, 11:58
O Enzo é o ala mais médio que temos. O mais completo.

Phant, dos jogos que vi, dois mais o de despedida, achei que a principal virtude era a capacida de ir à linha e cruzar com muita qualidade. Achei que essa característica, era importante, pois não temos ninguém, tirando o Maxi, que vá cruzar à linha.

Se jogar a interior, poderá fazê-lo, mas não tanta vezes como  acho que era preciso...Mas o Jesus é que sabe o que deve fazer dele e onde ele poderá ajudar mais à equipa.

O jogar no meio seria sempre temporário e não uma solução permanente. Ele veio para jogar pela direita.

Zlatan

Citação de: Tyagu em 31 de Janeiro de 2012, 12:05
já treina normal com o plantel?
Era essa a minha dúvida.

BC

Já está pronto para tal. No entanto, só quando acabar o processo que lhe foi instaurado. Quando estiver isso tudo resolvido, começa a treinar normalmente com o restante plantel.

henrique_1904

Citação de: Zlatan em 31 de Janeiro de 2012, 12:14
Era essa a minha dúvida.
Obviamente não vos vão responder, agora estão a discutir "Os grandes dilemas técnico-táctico-posicionais do Séc. XXI, Parte VIII"... :coolsmiley:

P.S. - Eu por acaso também gostava, se alguém soubesse é claro, se o rapaz já e está a treinar e caso não esteja, para quando é que se prevê que isso aconteça... :knuppel2:

Tyagu

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Já está pronto para tal. No entanto, só quando acabar o processo que lhe foi instaurado. Quando estiver isso tudo resolvido, começa a treinar normalmente com o restante plantel.
O0

Bola7

pro anoa é emprestado ao Braga...

henrique_1904

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Obrigado BC. O0

TJSF

Já recuperou da lesão?

Ghost.Of.Red

Este é que devia ter sidi recambiado sem apelo nem agravo, e nunca o Ruben.

Thunderboy

TJSF

Citação de: Thunderboy em 31 de Janeiro de 2012, 12:35
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2012, 12:34
Já recuperou da lesão?
pelo que se diz, sim.
Vai ser interessante ver o picanso entre ele e o Yálo para ver quem recupera a forma primeiro.

casr26

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2012, 12:44
Citação de: Thunderboy em 31 de Janeiro de 2012, 12:35
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2012, 12:34
Já recuperou da lesão?
pelo que se diz, sim.
Vai ser interessante ver o picanso entre ele e o Yálo para ver quem recupera a forma primeiro.

Estou extasiado com esse despique de conquista de lugar no banco  :2funny:

Agora fora de brincadeira, se ambos (e quem os rodeia) mantiverem-se concentrados no futebol e no Benfica podem perfeitamente ser mais valias para o resto da época!

Transformer

É pá vou dizer um disparate mas é o desespero do mercado a fechar e só ver Floribelas:

Acham que este gajo reabilitado fisica e mentalmente podia safar a defesa direito?  :D

Notguilty

Citação de: Transformer em 31 de Janeiro de 2012, 13:52
É pá vou dizer um disparate mas é o desespero do mercado a fechar e só ver Floribelas:

Acham que este gajo reabilitado fisica e mentalmente podia safar a defesa direito?  :D
ui safava ..... safava daqui pra fora, é que nem o viamos mais.
Enzo é para reabilitar, onde rende e sabe jogar .

Tenho esperança.

Wach Wíinik