Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Nico Gaitán

Quem é que te disse que o Peixoto nunca esteve inscrito? Tanto esteve como ainda lá está o nome dele:
Citação
Defenders
No.   Name   P   G
3   Emerson   5   0
4   Luisão   5   0
14   Maxi Pereira   5   0
24   Ezequiel Garay   6   0
25   César Peixoto   -   -
27   Miguel Vítor   3   0
33   Jardel   1   0
36   Luís Martins   1   0

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/index.html

Red Guns

Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2012, 11:11
atencao que o peixoto nao esteve em momento algum inscrito na champions. saiu sim foi ruben amorim, david simao e enzo perez. essa historia do peixoto estar inscrito foi so para provocar a ira dos adeptos perante o facto de ele estar e cap nao. nao é nem nunca foi verdade.

Amigo, não se fala de cor.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

Até o Fabio Faria foi inscrito... Desse é que já não me lembrava  ;D

bgardo

Citação de: Red Guns em 01 de Fevereiro de 2012, 11:16
Citação de: bgardo em 01 de Fevereiro de 2012, 11:11
atencao que o peixoto nao esteve em momento algum inscrito na champions. saiu sim foi ruben amorim, david simao e enzo perez. essa historia do peixoto estar inscrito foi so para provocar a ira dos adeptos perante o facto de ele estar e cap nao. nao é nem nunca foi verdade.

Amigo, não se fala de cor.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/squad/index.html

Até o Fabio Faria foi inscrito... Desse é que já não me lembrava  ;D

erro meu entao, se foi inscrito nunca foi com intencao de ser utilizado mas apenas de preencher os lugares restantes a jogadores formados em portugal. o que me foi dito foi que apos conversa na no final da pre epoca o cesar deixou de ser totalmente opcao no benfica para qq competicao. e so nao rescindiu logo pq o mercado tava a fechar e faltavam convites e assim podia continuar a treinar no seixal mas a parte do restante grupo. como tal um jogador que nao treina com o grupo nunca seria chamado.

Red Guns

Sim, foi só mesmo para encher a lista.

The Eagle 10

Acho bem ter ficado de fora da lista!

EPluribusUnum

Acho muitíssimo bem a sua saída da lista da UEFA.

mar_vivo

O homem, mesmo que recomece a treinar normalmente e por muito que se esforce, nunca poderá estar em condições de jogar a próxima eliminatória. Entende-se que tenha sido retirado da lista.
Também já deve ter entendido que, com amuos, não leva a água ao seu moinho.
Que trabalhe, jogue e mostre o que vale - se mostrar o que é capaz, é capaz de dar um jeitão.

JackDonaghy

Acho bem, há que evitar qualquer ida deste sujeito a território estrangeiro, não vá ele desertar.
Vamos tratar o Perez como o Castro trata os cubanos.

PabloAim@r

henrique_1904

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 12:10
Acho bem, há que evitar qualquer ida deste sujeito a território estrangeiro, não vá ele desertar.
:2funny:
A brincar a brincar o melhor é mesmo ter cautela com este xerife... :knuppel2:

janete94

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 12:10
;D

Sabe-se lá o gajo ainda pedia imunidade política ou crl

Dixi

Às 18 horas entrevista de Enzo Pérez na BenficaTV.

janete94

Citação de: Dixi em 01 de Fevereiro de 2012, 12:34
Às 18 horas entrevista de Enzo Pérez na BenficaTV.
a sério?

onde é que viste isso?

TJSF

Quero ver se culpa o Miguel Pires.

Messi87

Extremo argentino
Benfica TV: Enzo Perez fala às 18 horas

O extremo argentino Enzo Perez vai falar esta quarta-feira, dia 1 de Fevereiro, em exclusivo à Benfica TV. Não perca a partir das 18 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20977