Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lurgee

Em preparação a lavagem cerebral dos benfiquistas... para não ser assobiado e criar condições para o regresso dele aos treinos e convocatórias.

The_Riggs

Citação de: Lurgee em 01 de Fevereiro de 2012, 16:29
Em preparação a lavagem cerebral dos benfiquistas... para não ser assobiado e criar condições para o regresso dele aos treinos e convocatórias.

O que se ganha em assobiá-lo ?

Fez merda , está a ser / já foi castigado internamente da maneira que o clube achou melhor , a partir de agora é de novo  jogador do plantel , óbvio que não se pode pedir que seja um menino dos adeptos como javi , aimar , rodrigo ... mas há que apoiar porque a partir de  agora remamos todos para o mesmo lado .

Red Guns

Citação de: cmartins17 em 01 de Fevereiro de 2012, 16:14
Citação de: PabloAim@r em 01 de Fevereiro de 2012, 16:11
Citação de: JPG em 01 de Fevereiro de 2012, 16:10
Citação de: cmartins17 em 01 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: joni10 em 01 de Fevereiro de 2012, 16:03
Alguém sabe qual a previsão para o regresso do Enzo aos treinos sem limitações? É que hoje li que deve sair da lista da Champions sobretudo porque não poderá ajudar a equipa nos jogos com o Zenit. Isto quer dizer que não regressará antes de março. Isto confirma-se ou ele pode regressar mais cedo?

A lista é para o resto da época .

E ele deve regressar aos treinos esta semana.

wtf, que avatar é esse?

Também não percebo... embora imagine que deva haver uma explicação plausivel!

Oi ?

Uns podem ter um avatar do ídolo mourinho, outros do idolo guardiola , outros do idolo maradona e eu nao posso ter do idolo vitor pereira ?

Nem mais... No meu ponto de vista são todos eles adversários. O VP no campeonato, Mou e Pep na champions.

RafaLena

Podia ser adaptado a lateral direito!;-)

The Eagle 10

Foi lhe bem aplicado o castigo de não estar inscrito na champions, mas caso o benfica passa-se aos quartos ele já poderia ser inscrito?

The_Riggs

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2012, 16:41
Foi lhe bem aplicado o castigo de não estar inscrito na champions, mas caso o benfica passa-se aos quartos ele já poderia ser inscrito?

edit: ja vi

S-Line

Citação de: RafaLena em 01 de Fevereiro de 2012, 16:40
Podia ser adaptado a lateral direito!;-)
assim como a tua ideia? Não se adapta nada .
Conheces o jogador ao menos? Tecnicamente claro....

TJSF

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Fevereiro de 2012, 15:31
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 15:29
Citação de: 46Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 15:19
até estou para ver que guião é que lhe deram para esta entrevista...

o enganado ou o coitadinho arrependido??
Aposto as fichas no enganado...

Os dois...
Isso era novela. Ou a culpa é do Miguel Pires ou dele. "Há a culpa foi do meu empresário mas eu também fiquei confuso e senti-me abandonado, ele reconfortou-me e disse-me que me levava de volta ao Estudiantes"...

hugo1904

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2012, 16:41
Creio que não.

JoRiMaPi

Vai dar uma entrevista na BENFICA TV hoje, às 18horas.

TMMSLB

Se não pede desculpas é porque não pede desculpas, se pede é porque tem um guião...

Assim é complicado...

Star

Citação de: TMMSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 16:46
Se não pede desculpas é porque não pede desculpas, se pede é porque tem um guião...

Assim é complicado...

nao devia era ter feito merda e evitava-se tudo isto

aguia imperial

Citação de: cmartins17 em 01 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: Lurgee em 01 de Fevereiro de 2012, 16:29

O que se ganha em assobiá-lo ?

Fez merda , está a ser / já foi castigado internamente da maneira que o clube achou melhor , a partir de agora é de novo  jogador do plantel , óbvio que não se pode pedir que seja um menino dos adeptos como javi , aimar , rodrigo ... mas há que apoiar porque a partir de  agora remamos todos para o mesmo lado .

nao gostei nada a atitude dele , mas concordo contigo , se ficou no plantel tem que ser apoiado .

tjbc

Este jogador foi um investimento demasiado alto para simplesmente se dispensar por se ter portado mal uma vez. A única solução possível para este problema seria tentar reintegrar o jogador caso ele tivesse disposto a tal (caso contrario era enveredar por vias jurídicas para salvaguardar os interesses do SLB).
Pelos vistos foi conseguido e ainda bem, e ele só tem que mostrar arrependimento e ambição de triunfar.

Alento

Não vou poder ver a entrevista. Descrevam-na aqui quem a poder ver, por favor.