Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: hugo1904 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:38
Em declarações à Benfica TV
Enzo Perez: "Estou arrependido"

Depois de algumas semanas de tormenta, em declarações à Benfica TV, Enzo Perez quebra o silêncio, explica as razões do temporal, justifica-se pelo desvio assumido, pede desculpa aos adeptos e ajuda para voltar aos relvados no mais curto espaço de tempo. O futebolista argentino que continua a recuperar da lesão tem visto uma equipa muito forte dentro de campo e espera em breve poder voltar a fazer parte das opções de Jorge Jesus.

Foi o seu pé esquerdo e a sua desconcertante finta curta que encantaram os responsáveis do Benfica no Verão do ano passado, e foi esse encanto que levou o Benfica a trazer Enzo Perez até à Luz. Podia ocupar várias posições e seria uma ameaça sempre apontada às balizas adversárias.

Mas nem sempre se pode ser feliz à primeira. E Enzo experimentou esse amargo de boca. Em Julho lesionou-se no joelho direito e a recuperação adivinhava-se longa. Em Dezembro deixou-se confundir por algumas pessoas e perdeu-se na Argentina.
Agora está de volta a uma casa onde quer ser feliz. Para isso pede o apoio dos sócios e adeptos e pede-lhes que lhe perdoem a "confusão" de Dezembro. "
Tenho sempre esse pensamento de estar dentro do campo. A verdade é que cometi erros, porque deixei-me levar por comentários de outras pessoas. Quero que saibam que estou arrependido, esta situação não é boa para mim, nem para a instituição. Mas queria pedir a todos os benfiquistas que me ajudem a sair desta situação da melhor maneira", afirmou o futebolista.

Agora, sem mais confusões e com a Luz como prioridade, o jogador quer recuperar o seu joelho e o génio que fizeram dele um nome de referência. A ilusão de voltar a jogar ocupa agora os seus dias. "Estou bem e preocupado em recuperar da lesão para estar o mais rápido possível no campo a ajudar", disse o atleta, que ainda não sabe quando pode voltar a competir: "Ainda não se sabe quando está previsto o regresso. Os médicos é que vão dizer, pois eles é que sabem. No entanto, acredito que me vão recuperar totalmente para que possa estar em campo o mais rápido possível."

Fora dos relvados, Enzo tem visto os seus colegas jogar e tem gostado do que tem visto. "A equipa tem estado impecável, estão com muita vontade e estar em primeiro lugar também ajuda", disse.

Faltam 13 jogos para encerrar a história da edição 2011/12 do campeonato nacional e Enzo quer fazer parte desta história. "Espero que seja possível celebrar o título, mas ainda falta muito. Claro que o grupo tem estado com muita confiança, a vencer jogos fora e em casa e é bom ver os adeptos a apoiar", finalizou.

Recorde-se que o argentino Enzo Perez regressou ao trabalho no passado dia 16 de Janeiro, dando continuidade ao seu processo de recuperação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20985/language/pt-PT/Enzo-Perez-Estou-arrependido.aspx
Gabriel ... quase me fizeste chorar!  :2funny:

SLBCARLOS

este e o REFORCO  de inverno.

carrega ENZO

Paco Nassa

Mesmo que ele estivesse a ler o teleponto, não poderia ser um texto escrito por ele?

Redady

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2012, 18:42
este e o REFORCO  de inverno.

carrega ENZO
Também acho. Espero que os joelhos estejam finos que este rapaz era um jogador desconcertante.

piratas15

Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 18:42
Mesmo que ele estivesse a ler o teleponto, não poderia ser um texto escrito por ele?
para leres o teleponto tens que olhar sempre em frente ou seja es obrigado a encarar a camera ,tens que olhar para a objetiva (lente)!

Beduas

Ele vai ser reintegrado e vocês estão mesmo mortinhos para assobia-lo e manda-lo po caralho em vez de ajudarem a resolver um problema.

JackDonaghy

dfernandes

PabloAim@r

Citação de: Beduas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:45
Ele vai ser reintegrado e vocês estão mesmo mortinhos para assobia-lo e manda-lo po caralho em vez de ajudarem a resolver um problema.

Não concordo com a posição e atitude que criticas, mas compreendo-os!

andrebond

Ainda não percebi. Vai ser reintegrado ou não? Está totalmente recuperado ou não?

S-Line

Eu não posso ver o tipo....mas ler teleponto? Não....menos.

Vamos mas e nos unir.

Isto já mete nojo em tudo o que e noticia do Benfica:

"
fmdragao
01-02-2012 - 18:27 LUCHOOO LUCHOOO LUCHOOO GONZALEEEZZ!!! 5lb, AGORA É Q VAI SER!! DIA 2/3 VAMOS APAGAR AS LUZES E ESPETAR-VOS 3 BATATOLAS!!!! PORTO CAMPEAO
"

rdr10

Então vamos lá ver se percebo, a melhor maneira de ajudar o nosso clube do coração (o nosso Benfica) é qd o Enzo Perez entrar assobia-lo desde o 1º minuto ?! Ou seja a melhor maneira de ajudar o Benfica é fazer com q o homem quebre logo psicologicamente e estejamos o jogo a jogar com 10 lol certo..

Eu não vou aplaudir mas era incapaz de assobiar!

SLBCARLOS

Citação de: andrebond em 01 de Fevereiro de 2012, 18:46
Ainda não percebi. Vai ser reintegrado ou não? Está totalmente recuperado ou não?
so os medicos e que sabem.