Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nikas

Citação de: NoNameSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 18:50
http://www.youtube.com/watch?v=HNETWWyneVQ

Não vejo nada de mal nas palavras dele. Que recupere fisica e mentalmente e ajude o Benfica.

Joga Bonito

Nem com um ano de Quique a Benfica TV percebeu que "ilusion" é "ambição", e não "ilusão".

Roy Kent

Concordo com rdr10, espero que ele se concentre pode ainda ser muito útil.

pica_foices

Citação de: Redady em 01 de Fevereiro de 2012, 18:59
Não se preocupem que quando ele entrar na Luz, metade aplaude, metade assobia ... e ele vai ter que provar, como outros no passado fizeram, ou não.
Que recupere bem, e que consiga voltar a jogar futebol porque tem muitos anos de vida pela frente, e mal não se deseja a ninguém. Seja aqui ou noutro sítio qualquer.

x2

JackDonaghy

Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:57
No futebol um jogo de 90 minutos pode alterar mt coisa.. Nc assobiei um unico jogador do Benfica e já não gostei de mt gente lol Se no fim dos 90 min eu estiver desagradado\chateado posso mandar uma insultadela ou um assobio.. Agora o rapaz ir a entrar e eu começar logo a assobiar ?! Isso só vai fazer c\ q ele faça pior a seguir pq os nervos\pressão vão lixar tudo..

Há mts perguntas q podem ser feitas:
Se ele esteve bem ?! Não, foi um grande palhaço..
Se a direção do Benfica geriu bem o caso ?! Sim..
Se ele está de facto arrependido ?! Só ele saberá..

Mas para mim a mais importante é esta:

Se ainda pode ser util ?! Sim muito.. E aqui é a parte q nós entramos..

E será que ele vai perceber o quanto desrespeitou a instituição centenária que o emprega, só pela multa que aparentemente lhe aplicaram? Não será também o papel dos adeptos mostrarem que o que ele fez não foi simplesmente um 'erro'?

Eu também sou contra assobios na grande maioria dos casos. E nunca assobio, porque não sei :)

Matraquilho

O seu pedido público de desculpas não resolve todo o mal que fez. Já emiti a minha opinião sobre o assunto e vou-me manter coerente a ela.

helderrocha

que se concentre e recuperar a da lesao e a forma porque  vamos precisar dele.

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 01 de Fevereiro de 2012, 18:59
Nem com um ano de Quique a Benfica TV percebeu que "ilusion" é "ambição", e não "ilusão".
Deixa lá que não é só a Benfica TV. Televisões, jornais ou rádios, conta-se pelos dedos de uma mão os que fazem a tradução correcta.

Keiroxes

Joga mas é à bola, e deixa-te de desculpas da treta, não andamos aqui há dois dias.

| João |

Citação de: helderrocha em 01 de Fevereiro de 2012, 19:00

(cont.) recuperado para podermos recuperar os 5.5M

rdr10

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 19:00
Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:57
No futebol um jogo de 90 minutos pode alterar mt coisa.. Nc assobiei um unico jogador do Benfica e já não gostei de mt gente lol Se no fim dos 90 min eu estiver desagradado\chateado posso mandar uma insultadela ou um assobio.. Agora o rapaz ir a entrar e eu começar logo a assobiar ?! Isso só vai fazer c\ q ele faça pior a seguir pq os nervos\pressão vão lixar tudo..

Há mts perguntas q podem ser feitas:
Se ele esteve bem ?! Não, foi um grande palhaço..
Se a direção do Benfica geriu bem o caso ?! Sim..
Se ele está de facto arrependido ?! Só ele saberá..

Mas para mim a mais importante é esta:

Se ainda pode ser util ?! Sim muito.. E aqui é a parte q nós entramos..

E será que ele vai perceber o quanto desrespeitou a instituição centenária que o emprega, só pela multa que aparentemente lhe aplicaram? Não será também o papel dos adeptos mostrarem que o que ele fez não foi simplesmente um 'erro'?

Eu também sou contra assobios na grande maioria dos casos. E nunca assobio, porque não sei :)

Pois.. Eu sinceramente acho q ele mesmo no balneário n deve estar bem visto, logo vai ter q s matar para voltar a ter um certo respeito.. E o Jesus nessas situações tb n deve ser gajo para brincar, já lhe deve ter dito q s os outros dao 100 ele vai ter q dar 200..

rdr10

Citação de: G-Man em 01 de Fevereiro de 2012, 18:59
Concordo com rdr10, espero que ele se concentre pode ainda ser muito útil.

Seu canalha, no tópico da liga espanhola nc concordaste cmg .\. :P

helderrocha

Citação de: Joäo em 01 de Fevereiro de 2012, 19:03
Citação de: helderrocha em 01 de Fevereiro de 2012, 19:00

(cont.) recuperado para podermos recuperar os 5.5M

que seja util nas nossas vitorias, que faça a diferença a nosso favor, que se esfole em campo que aí é que terá de mostrar que está realmente arrependido. e se fizer isso, certamente os 5,5M serao recuperados

Hugalf

Citação de: Joga Bonito em 01 de Fevereiro de 2012, 18:59

"Nolito, já conhece os seus compatriotas argentinos?"... Pois, está bem...

"BenficaTV - Pesquisar não é connosco!" :cool2:

pica_foices