Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

okultoSLB

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 20:54
Citação de: okultoSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 20:52
Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2012, 20:45
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 20:42
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 20:41
Citação de: okultoSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 20:37
Tambem nao vi o Amorim se fechar em casa a fazer birra pa nao vir para um clube historico da Europa a ganhar milhares. Mas la está, sao casos iguais... Por mim nao vestia nenhum a camisola. Podiam ir treinar pa Almada
Sabes o que faz a diferença? As pessoas. Num grupo lidas com pessoas, e a relação com estas é mais relevante do que um amuo.

O enzo alguma vez foi «contra» algum colega de trabalho ou o técnico? Não, e por isso é que pode retornar para o seio do grupo com um pedido de desculpas.

Foi contra a instituição.

Pontos de vista.

Mas arrependeu-se e pediu desculpa ao Universo Benfica. Enquanto o outro sujeito colocou o orgulho á frente de tudo e não teve coragem para enfrentar o treinador e pedir-lhe desculpa por um acto mais infantil que o de uma criança de 3 anos.

Arrependeu-se? lol numa entrevista estudada. O q ele fez nao se faz. Esses gajos sao pagos e bem pagos. É ele arrependido e o Djalo Benfiquista desde pequenino... So acredita quem quer
Assim como só acredita quem quer no benfiquismo do amorim, do david luiz, do javi garcia, do luisão, do aimar.

Exactamente.

JJ SLB

Precisamos de todos os que ficaram, na máxima força e com a máxima motivação.
O resto da época vai ser muitoooooo dificil.

Por isso: BEM VINDO ENZO, rumo ao título! 

*SLB*4EVER

é temporário até forçar a saída de novo... se não tinha nada na cabeça a uns meses não é agora que vai ter.
Se é para ajudar o Benfica a ganhar, Força! se é para gozar com o Benfica estimo bem que se f*da no resto da carreira.

Fly 13

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Fevereiro de 2012, 21:00
é temporário até forçar a saída de novo... se não tinha nada na cabeça a uns meses não é agora que vai ter.
Se é para ajudar o Benfica a ganhar, Força! se é para gozar com o Benfica estimo bem que se f*da no resto da carreira.
Já se penitenciou, o Benfica parece que aceitou o que ele lhes disse internamente. Deixem-se dessas bocas.

Sum41

*SLB*4EVER

Citação de: Fly 13 em 01 de Fevereiro de 2012, 21:03
Já se penitenciou, o Benfica parece que aceitou o que ele lhes disse internamente. Deixem-se dessas bocas.

Qual era a alternativa que ele tinha? só continua no Benfica porque é obrigado a isso, mas siga... o meu apoio vai ter de certeza, apenas e só porque é jogador do Benfica.

Fly 13

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Fevereiro de 2012, 21:07
Citação de: Fly 13 em 01 de Fevereiro de 2012, 21:03

Qual era a alternativa que ele tinha? só continua no Benfica porque é obrigado a isso, mas siga... o meu apoio vai ter de certeza, apenas e só porque é jogador do Benfica.
Exactamente! A filosofia deve ser essa  O0

rocky

Citação de: Fly 13 em 01 de Fevereiro de 2012, 20:57
Citação de: RAFL em 01 de Fevereiro de 2012, 20:56
luta com o djalo pela posição de MD, vamos ver quem a agarra primeiro
À frente deles ainda tens mais dois.
para mim o Yannick pode render mas nao é como MD , so com muito trabalho e teimosia do JJ , acho que o Djalò é segundo avançado

PabloAim@r

Citação de: rocky em 01 de Fevereiro de 2012, 21:15
para mim o Yannick pode render mas nao é como MD , so com muito trabalho e teimosia do JJ , acho que o Djalò é segundo avançado

Nesse posição tem pelo menos um á sua frente, o Rodrigo. Basta fazer um bom jogo e pelo menos para mim fica á frente do Saviola.

Vítor Baptista

Nunca mais assina... espero que venha

rocky

Citação de: PabloAim@r em 01 de Fevereiro de 2012, 21:19

Nesse posição tem pelo menos um á sua frente, o Rodrigo. Basta fazer um bom jogo e pelo menos para mim fica á frente do Saviola.
é o que eu penso tambem

saiu Mora entrou Yannick

Fly 13

Eu acho mesmo que o JJ tentará formatá-lo para jogar nessa posição,extremo.

Edu

Não tenho dúvidas que lhe encheram a cabeça para voltar para o seu país e para o clube que o lançou. Não tenho dúvidas que, após a lesão e num país desconhecido, tenha pensado em recuperá-la perto da família.
Mas não justifica tudo. Acabou por preferir a solução mais fácil e, pior, fez as coisas da pior maneira.

No entanto, os dirigentes do Benfica ouviram-no e sentiram que deveria ficar. Logo, vou-lhe dar o beneficio da duvida e esperar que dê a volta por cima. Mas terá que fazer bastante para limpar a sua imagem, isso é certinho.
Pedra sobre o assunto, seguir em frente. Desejo-lhe sorte e que demonstre tudo aquilo que vale.

janete94

janete94

Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 21:33
Não tenho dúvidas que lhe encheram a cabeça para voltar para o seu país e para o clube que o lançou. Não tenho dúvidas que, após a lesão e num país desconhecido, tenha pensado em recuperá-la perto da família.
Mas não justifica tudo. Acabou por preferir a solução mais fácil e, pior, fez as coisas da pior maneira.

No entanto, os dirigentes do Benfica ouviram-no e sentiram que deveria ficar. Logo, vou-lhe dar o beneficio da duvida e esperar que dê a volta por cima. Mas terá que fazer bastante para limpar a sua imagem, isso é certinho.
Pedra sobre o assunto, seguir em frente. Desejo-lhe sorte e que demonstre tudo aquilo que vale.
Ele podia ter pedido à direcção para ir passar uns dias de vez em quando à Argentina para lhe facilitar mais a vida.

Estar aqui sempre ou ir de vez em quando lá seria-nos a mesma coisa porque está a recuperar de uma lesão.

No entanto não teve maturidade para saber ver esse cenário e optou pela birra, de certo com força e encorajamento do empresário.