Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Atenção, o xandi tem razão numa coisa.
O Enzo não é um "extremo" como o Di. Gosta de puxar para o meio. Mas não é puxar para o meio como o BC faz.
Dizer que ele é lento e não em criatividade é que  ;D

diplomat

Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: TMMSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 22:51
Este gajo nã joga nadinha!! e é só pseudo-entendidos a vociferar o seu talento é enorme!! já o vi jogar, e temos melhor..não é por ter feito uma época razoavel nas pampas que podem dizer que o seu talento é enorme, porque não é! Falta-lhe velocidade e criatividade...e pelos vistos cabeça!!!

Sempre que aqui vens, é para postar o mesmo... Já percebemos que não és um grande fan do Enzo e por ti ele não estava cá.

Sim, e daí??não somos tantos quanto isso e é normal que uns tenham opinioes diferente dos outros...tu também quando não gostas tornas-te repetitivo...
Quanto ao Enzo, estou habituado a outro calibre de jogador de ala, a exemplo de Di Maria ou Salvio...ou quiça o nosso diamante em bruto Urreta(lá chegará)..
Gostava que o Enzo fosse o jogador desiquilibrador que precisávamos, pena que tenda a afunilar o jogo quando já temos 3 extremos que fazem isso e muito melhor que ele...precisamos complementar o nosso modelo com um jogador de Ala, e nesse estilo já tivemos/temos melhor que ele...a minha nave aterrou em vossa casa, já conhecia bem o jardim, quando puder passar a buscar avisem...
es um fixe!

xandi

Citação de: Fly 13 em 01 de Fevereiro de 2012, 23:32
Xandi,não foste tu que numa sexta feira dizias que o Soriano era muito melhor que o Cardozo e que o Cardozo era isto e aquilo, e que na segunda feira seguinte disseste que o Cardozo devia ficar no Benfica até ao final da carreira (só por ter bisado nesse fim de semana)?

Sim, confirmo..disse que era mais jogador que o Cardozo, "essa parte do isto e aquilo" não disse, e depois disse todos os jogos me dava bofetadas de mão cheia de luva branca, e já ía nas cento e tal!!!!:)
ahhhhhahahha, não, não foi por ter bisado nesse fim de semana, estás a estreitar demasiado as coisas...

Manpaz1904

Eheheh brincalhão.

SLB_Champion

Está desculpado, agora é mostrar o que vale no campo e honrar a camisola que veste.
Força Enzo.

diplomat

Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 23:35
Xandi,não foste tu que numa sexta feira dizias que o Soriano era muito melhor que o Cardozo e que o Cardozo era isto e aquilo, e que na segunda feira seguinte disseste que o Cardozo devia ficar no Benfica até ao final da carreira (só por ter bisado nesse fim de semana)?

Sim, confirmo..disse que era mais jogador que o Cardozo, "essa parte do isto e aquilo" não disse, e depois disse todos os jogos me dava bofetadas de mão cheia de luva branca, e já ía nas cento e tal!!!!:)
ahhhhhahahha, não, não foi por ter bisado nesse fim de semana, estás a estreitar demasiado as coisas...

ui ui
ele riu

Edu

Por amor de deus, nem me sinto há vontade para opinar sobre o Enzo, porque não o conheço bem mas tenho à vontade suficiente para dizer que é um jogador rápido.

xandi

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Fevereiro de 2012, 23:34
O Enzo não é um "extremo" como o Di. Gosta de puxar para o meio. Mas não é puxar para o meio como o BC faz.

Pronto, exacto, é essa a minha opinião...se é para complementar a equipa, necessitamos de um Di ou de um Salvio, não de um Gaitan 2.0 e da loja dos chineses...
é que até lhe reconheço capacidade finalizadora quando flecte para o centro, mas não acho q se destaque pela criatividade, e muito menos pela velocidade comparado aos 2 falados...

Fly 13

Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 23:35

"Cardozo, aquele jogador consensual para os adeptos que todos os inícios de época força a saída para qualquer canto do mundo.."

brankinho_gaspar

Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 23:44

Pronto, exacto, é essa a minha opinião...se é para complementar a equipa, necessitamos de um Di ou de um Salvio, não de um Gaitan 2.0 e da loja dos chineses...
é que até lhe reconheço capacidade finalizadora quando flecte para o centro, mas não acho q se destaque pela criatividade, e muito menos pela velocidade comparado aos 2 falados...
O Sálvio e o Di não têm nada a ver um com o outro. Nem o Gaitan com o Enzo.
O Enzo é um jogador único no plantel. Alia a criatividade ao "equilíbrio".
Eu até o comparo ao Sálvio, com as devidas diferenças.
Não é tão decisivo, mas equilibra mais.

Fly 13

Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 23:44

O Di Maria e o Salvio são muito parecidos na sua forma de jogar. Parecem separados à nascença.

rotepa

Ansioso por o ver jogar os poucos minutos que ha de jogar agora.

Endless

Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 23:41
Por amor de deus, nem me sinto há vontade para opinar sobre o Enzo, porque não o conheço mas tenho à vontade suficiente para dizer que é um jogador rápido.

Para a posição que ocupa e pode ocupar é tanto um jogador rápido como um jogador criativo, pelo (pouco) que vi cá em Portugal (que é onde interessa que ele renda). Se é uma mais valia no plantel é que ponho as minhas dúvidas. Se calhar verdadeiramente só se vai ver realmente se ele serve ou não para nós na próxima época. Isto é se não ficar outra vez retido na Argentina devido a "maus conselhos".

pedroslb18

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: Pedro Marques em 01 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: xandi em 01 de Fevereiro de 2012, 22:51
Este gajo nã joga nadinha!! e é só pseudo-entendidos a vociferar o seu talento é enorme!! já o vi jogar, e temos melhor..não é por ter feito uma época razoavel nas pampas que podem dizer que o seu talento é enorme, porque não é! Falta-lhe velocidade e criatividade...e pelos vistos cabeça!!!

Falta velocidade e criatividade ao Enzo? :huh:
É o Ruben Amorim aziado, não ligues  ^-^

É mais o Urreta aziado.

Não liguem ao que o Xamir diz.

Tacuara1992

novo defesa direito da catedral !! O0