Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Está bem fresco. É um craque.

Di maria

Alguém sabe assim por alto o meio campo provável da Argentina para o Mundial?

diplomat

Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 23:01
Alguém sabe assim por alto o meio campo provável da Argentina para o Mundial?
tem jogado o gago, banega e biglia

Redskin

Citação de: diplomat em 25 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 23:01
Alguém sabe assim por alto o meio campo provável da Argentina para o Mundial?
tem jogado o gago, banega e biglia
O Gago lesionou-se e dificilmente estará no Mundial. Quem deve jogar no lugar mais recuado do meio campo é o Mascherano.

Di maria

Citação de: diplomat em 25 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 23:01
Alguém sabe assim por alto o meio campo provável da Argentina para o Mundial?
tem jogado o gago, banega e biglia

Este menino cabe aí perfeitamente, tens acompanhado a época desses 3?

Nenad25

O Gago lesionou-se com gravidade creio.

tiagoterceira

o Enzo entrava nos 23 da Argentina a cagar!

jinye

Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 23:06
Citação de: diplomat em 25 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: Di maria em 25 de Abril de 2014, 23:01
Alguém sabe assim por alto o meio campo provável da Argentina para o Mundial?
tem jogado o gago, banega e biglia

Este menino cabe aí perfeitamente, tens acompanhado a época desses 3?

Penso que o Di Maria é capaz de ter um papel no meio campo da Argentina, tem jogado lá no Real, e feito excelentes jogos.

TuBaS

Que monstro.
Não me canso de ver o sprint que fez atrás do Tevez bem atrás do meio-campo até à linha de fundo..o Luisão ainda o atrapalha mas vai buscá-lo fdx, inacreditável.
Numa das últimas jogadas da partida, o Benfica perde uma bola junto à linha de fundo, onde ele também se encontrava, fez um sprint para recuperar a sua posição no nosso meio-campo, ainda lá chegou antes da bola e a equipa Italiana saiu a jogar rápido.

Mr.Costa

   Mascherano
Gago     Banega

Aindá há Biglia.
E é se jogarem com 3 no meio. Porque só ter espaço para 3 na frente, quando têm jogadores como Messi, Lavezzi, Di Maria, Aguero, Higuain, Palacio ou Maxi Rodriguez é mesmo a pedir um 4-4-2, apenas com 2 no meio.

Se o meio campo fôr a 3, Enzo teria claro lugar, nem que seja como suplente. Mas à entrada para mundial sem que o Enzo tenha feito um jogo, ainda com Lamela, Alvarez ou Sosa que fizeram alguns jogos, não acredito que vá. Se estivéssemos a falar dum inicio de qualificação... Agora assim não acredito.
Se fôr a 2 então não vai mesmo.

E por mim melhor, chega aqui fresquinho para a supertaça e são menos tubarões a rondar. Quanto mais tempo ficar no Benfica, melhor.

L@udrup

Se o Vieira pede 30M€ basta baterem 15M€ que vende o Enzo, por isso o melhor é mesmo não ir ao Mundial não vá o Diabo (VGL) fazer das suas...  :whistle2:

TROFAS

eu não quero que ele vá ao mundial, espero que tenha umas férias descansadas e que volte em grande para a nova época

L@udrup

Citação de: TROFAS em 26 de Abril de 2014, 10:31
eu não quero que ele vá ao mundial, espero que tenha umas férias descansadas e que volte em grande para a nova época
era o melhor que podia acontecer  O0

Livrinhos

A Argentina a jogar à Benfica, tinha de ter um Enzo a titular.

O problema da argentina será sempre do meio-campo para a frente, com tanta gente tem tudo para dar merda.

Anti-Corruptos

Não sei quem é o seleccionador da Argentina nem me interessa, só sei que se não convoca o Enzo Ferrari Perez deve ser uma besta.