Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

red-dawn

Depois de  ver o lance estou mais descansado mas com italianos e Platinis nunca fiando...

1 - O Enzo é empurrado 1º, este empurrão também conta como agressão? Ou apenas é considerado agredido quem cai no relvado com dores de parto na bochecha?
2 - O árbitro parece estar claramente a olhar para os 2 jogadores, e não assinala nada, não há castigos retroactivos quando o árbitro vê os lances.
3 - Grande teatro do gajo da Juventus, aquela pequena pausa que há entre o toque e depois levar as mãos à cara devido ao horrível sofrimento que estava a ter não enganam ninguém. Não pode haver agressão quando a "vitima" finge...
4 - Se o Enzo for suspenso existirão dezenas de jogadores suspensos de agora em diante.

parras_bs

Já que é para ser baixo, devíamos fazer queixa da agressão do jogador da Juve que está atrás do Enzo. Ou uma agressão só conta se o jogador rebolar no chão com as mãos na cara?

miniMilk

Sinceramente nao vejo nada que indique intencao ali. O enzo foi empurrado e estava de costas po italiano. Que pelo empurrao que deu ate merecia um par de bofas na testa

glorioso41

Temos pena Pirlo que estejam com a cueca toda borrada  :slb2:

Fukurokuju




e a cotovelada do chuléini?

peter_slb

pqp o platini mais os corruptos da juve. Não há nada no lance que possa castigar o Enzo.

Godescalco

Nessa imagem mais perto, além do empurrão do Chiellini, vê-se o Enzo a meter o braço à cara do italiano.

Estou a ver esta merda mal parada.

:-X

Pedro84


keivy

Fdx como é possível fazer queixa do Enzo quando o jogador deles dá primeiro uma cacetada nas costas? LOL

Ou ficam de fora os 2 ou não fica ninguém..

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk


peter_slb

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 06:16
Nessa imagem mais perto, além do empurrão do Chiellini, vê-se o Enzo a meter o braço à cara do italiano.

Estou a ver esta merda mal parada.

:-X

e qual é o problema do braço na cara? Mas há ali alguma agressão a sério? Fdx, o outro dá-lhe uma cotovelada nas costas e ele deixa o braço para trás, não há ali nada de grave. É um tipo de contacto que acontece n vezes em lances dentro da área, aqui só houve esta confusão, porque o fdp do italiano ficou a fazer ronha no chão, quando obviamente não tinha absolutamente nada.

Godescalco

Que não há nada de especial, sei eu.

Mas que há por onde eles possam pegar se estiverem de má fé, há.

Minerva

Também podemos apresentar queixa pelo penalti indiscutível? Só pode ser brincadeira.

Slb23

Filhos da puta, ladrões.

O Benfica que apresente queixa da cotovelada que o Maxi levou do Chiellini.

The Eagle 10

Inacreditável se o Enzo ficar de fora, FDP da Juventus, já vos odeiava, agora ainda vos odeio mais.

HJDK

Que clube nojento, enfim.