Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

Tens de ficar Enzo, pelo bem da minha saúde.

djubi5

Hoje foi uma pequena amostra da equipa sem Enzo! Meio campo simplesmente não existiu e não teve bola...

Xinas

fdx k drama que para aqui vai...n se sabe se ele sai, e depois temos fejsa,ruben e enzo lesionados....sao 3 titulares e msm assim ainda temos 2 jogadores para jogar no meio campo.... temos que ser realistas...

façam um exercicio, retirem ao sporting o willian,o adrien e o martins....retirem ao porto os 3 melhores que joguem no meio campo e vamos ver como essas equipas jogam...fdx parem de xorar

O_Glorioso

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2014, 21:35
O Lim que vá para a puta que o pariu.

Ele e mais uns quantos...

Lazar.

Se Vieira o vender o Porto pode encomendar as faixas.

10hayato10

Hoje ficou provado que esta equipa sem o ENZO vale 0. Jogo fraco contra umas das piores equipas do campeonato, portanto é vender já o Enzo para a palhaçada ficar completa.

Dizzy

Espero que regresse bem contra os largartos porque isto sem ele é deprimente.

AleKx

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Agosto de 2014, 21:43
Tens de ficar Enzo, pelo bem da minha saúde.

Da nossa, da nossa saúde.

É um autêntico carregador de piano.

Vallis Longus SLB

Citação de: djubi5 em 24 de Agosto de 2014, 21:43
Hoje foi uma pequena amostra da equipa sem Enzo! Meio campo simplesmente não existiu e não teve bola...
Sem Enzo e sem Amorim!!!!

Xinas

ja ta explicado.... viu na bancada pk no treino do dia de jogo achou que ele ainda n tava a 100% e n quis arriscar....decisao acertada

pica_foices

Segundo Jorge Jesus, Enzo Perez não deu indicações físicas positivas no treino de ontem e não quiseram arriscar lesão (agravar) no sintético e hogo duro do Boavista.

SLBRulez

Pronto tá explicado já se podem acalmar.

Oblivium

Citação de: pica_foices em 24 de Agosto de 2014, 21:53
Segundo Jorge Jesus, Enzo Perez não deu indicações físicas positivas no treino de ontem e não quiseram arriscar lesão (agravar) no sintético e hogo duro do Boavista.

Superdeporte não gosta disto.

hertz

Quando li aquela notícia de que o Lim fez um ultimato onde Benfica ou aceitava a proposta até quarta ou então desistia da sua contratação, só me deu vontade de rir. Um gajo a ameaçar que desiste da contratação de um jogador nosso? LOL Por mim que desista já.