Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vtr1978

SLB37

Eu vou explicar uma coisa aqui aos chicos-espertos do forum... Se o Enzo hoje jogasse sem estar totalmente recuperado, nao aguentava a 1ª parte toda, como ainda iria agravar a lesão... O JOGO HOJE É EM SINTETICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Eyes

BlankFile

Citação de: SLB37 em 24 de Agosto de 2014, 20:28
Eu vou explicar uma coisa aqui aos chicos-espertos do forum... Se o Enzo hoje jogasse sem estar totalmente recuperado, nao aguentava a 1ª parte toda, como ainda iria agravar a lesão... O JOGO HOJE É EM SINTETICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Verdade seja dita, eu também tinha receio se ele jogasse hoje. Acho que foi uma boa decisão ter ficado de fora.

melo7

Fazes tanta falta, nem quero imaginar se fores embora

vtr1978

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2014, 20:30

Verdade seja dita, eu também tinha receio se ele jogasse hoje. Acho que foi uma boa decisão ter ficado de fora.
isso poderá ser um indicador de que pode sair ou então está a ser poupado para o derby

Tommytukamoto

Nao jogou porque nao recuperou ou porque está vendido ?

lonstrup

com sintetico ou sem sintetico, o enzo durante uns 3 ou 4 meses vai ser isto, gestão de esforço, preso por arames, falhando vários jogos.

por isso digo que o melhor para o clube era vender o rapaz, e contratar um substituto.

mas o melhor para o clube, não é necessáriamente o melhor para a imagem do presidente.

AleKx

Ainda não foste embora e já sinto a tua falta.

Redceltic

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Agosto de 2014, 20:55
Nao jogou porque nao recuperou ou porque está vendido ?

Vendido já está desde o mundial. assinou nessa altura e tudo.

sbremoved_33753

O Lim que vá para a puta que o pariu.

tacuaracardozo

É isto que é o nosso meio campo sem o Enzo, transição defesa-ataque: Bola para a frante e fé em Deus. Não há um lance a rasgar, uma saída de bola como deve ser, uma saída vertical que seja.

desertfox

se enzo sair nao vejo mais jogos, hoje deu para ver como joga o benfica sem enzo

ala esquerda

Quando não joga é que ganhamos a real noção do seu valor.....

BENFIKA

Se sair, ou vem um grande jogador para o meio campo ou vamos sofrer muito.