Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RicardoSR

O que me está a meter medo é se o Lim no último dia de mercado bate mesmo a clausula de rescisão e lá vai ele e vamos ter que andar com Talisca a titular.

PJammer

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2014, 02:04
Se é para sair que saia o mais rapido possivel para irmos buscar um medio para um lugar dele e um avancado pelo menos

O LFV quer vendê-lo dia 31 para ter a desculpa de que não tem tempo.

JPSilva

Citação de: RicardoSR em 25 de Agosto de 2014, 02:06
O que me está a meter medo é se o Lim no último dia de mercado bate mesmo a clausula de rescisão e lá vai ele e vamos ter que andar com Talisca a titular.

Então prepara-te. Porque vai mesmo acontecer. E não é preciso o Lim bater a clausula.

Gonçalo Santos

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2014, 02:00
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Agosto de 2014, 01:57
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2014, 01:54
Isto tem tanto contorno de circo que nem dá para explicar bem .

O lim oferece 25+4 , ou seja 29M.O lim quando vai ao wc caga dinheiro .o negócio não se faz há 2 meses porque o lim quer pagar 4M em prestações e não quer dar uns míseros 5M de uma vez ?
Não faz sentido . Parece que quer comprar por 25+4 para aumentar o ego e dizer que os outros cederam ao seu poder .

O problema não é esse. O problema está no pagamento do valor da cláusula + impostos à volta dos 7M.

Estás a insinuar que o Vieira recusava 30M do Valência depois de nos terem vindo buscar 3 jogadores ?

Eu não estou a insinuar nada.

Nem sei esses jogadores já estão pagos. Seria muita fácil para o Lim pagar 30M pelo Enzo, mesmo que não accionasse a cláusula .. e depois descontar 5M no passe do Cancelo, ou noutro.

Eu estou-te a dizer o que está a bloquear o negócio.

A proposta que o Lim tem de pé, não te garante que os 25M sejam a pronto. Depois, não sabes quais são as condições para que recebas o valor das tranches acordadas.

Logo, se o Vieira levar avante o compromisso da cláusula, o negócio muda completamente de figura.

maxi04

Estive a ver o Benfica vs Rio Ave de Abril deste ano...

Estou deprimido.

Tommytukamoto

iKatz

A nossa direccao apesar de incompetente percebe que com Ruben Amorim (sempre lesionado) , Talisca, Samaris e Andre Almeida é um meio campo tenebroso, é obvio que se ele sair vao buscar alguem..

PJammer

Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2014, 02:10
A nossa direccao apesar de incompetente percebe que com Ruben Amorim (sempre lesionado) , Talisca, Samaris e Andre Almeida é um meio campo tenebroso, é obvio que se ele sair vao buscar alguem..

Fia-te na virgem. Se há coisa que aprendi, é que com o LFV não há limites para a incompetência.

iKatz

Repito se sair é gastar os 25 M em contrataçoes.. Nem que espetem 20 milhoes noutro jogador.. NAO ME VENHAM com o *** das dividas.. É ver o que o atletico de madrid fez! isso sim gestão competente

Shoky

Praticamente em todos os mercados o deadline day acaba connosco agarrados ao coração...e deprimidos.
Este ano não fugirá à regra. Vai sair a 31...ou a dia 1 no limite, depois duma despedida emotiva na Luz.

Vieira vende por 25 milhões e umas cláusulas para lá...e não tem tempo de ir buscar substitutos. Há Manel.

Ah e fala-se durante o dia 1 inteiro que Jackson vai sair, está quase...mas ah...o Porto rejeitou à ultima. Chatice. Jackson fica.

MrJohnny

Se tivesse de apostar, Enzo joga com o Sporting e depois sai do Benfica.

Keiroxes

Atendendo ao facto de que o dia 30 e 31 calham no fim de semana, o período de transferências acaba na sexta? ou as federações também trabalham durante o fim de semana? era bom que tivesse de ficar tudo fechado até ao final de sexta-feira.

iKatz

Citação de: MrJohnny em 25 de Agosto de 2014, 02:19
Se tivesse de apostar, Enzo joga com o Sporting e depois sai do Benfica.
Dude o jogo é a noite.. como e que ia ter tempo de assinar depois antes da meia noite?  ;D

Trabalham no fim de semana Keiroxes..

So na Russia é que fecha uns dias mais tarde

ZICKLER

O samaris foi contratado precisamente para acautelar a saída em cima da hora do enzo.

Se o enzo ficar, vai ser colocado a jogar a 6, se o enzo no deadline sair, vai ser o 8 da equipa.

Desengane-se quem acha que vem mais alguém para o lugar do enzo

PJammer

Citação de: Keiroxes em 25 de Agosto de 2014, 02:21
Atendendo ao facto de que o dia 30 e 31 calham no fim de semana, o período de transferências acaba na sexta? ou as federações também trabalham durante o fim de semana? era bom que tivesse de ficar tudo fechado até ao final de sexta-feira.

Acho que só fecha dia 1, não tenho certeza.