Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Josh

Citação de: Xinas em 25 de Agosto de 2014, 03:14
Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2014, 03:12
Citação de: PJammer em 25 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: Xinas em 25 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: tsubasaslb em 25 de Agosto de 2014, 02:38
Citação de: Xinas em 25 de Agosto de 2014, 02:37
ja foi dito aqui por quem sabe que se o enzo sair entra outro medio, por isso até agora ta a faltar so o avançado que vem esta semana....

Não sei de quem estás a falar mas se for dos mesmos que diziam que o cardozo nunca ia para a turquia...

se tiveres atento ao forum sabes quem é.... agora vamos esperar com calma...

:) Diz ao homem quem é, não é segredo, que eu saiba...Foi o Faneca que disse, e é um user credível, com boas fontes. :)

Tenho muito respeito pelo Faneca, que é uma pessoa muito credivel, mas há 2 meses atrás dizia que o Gaitán ia sair e a prioridade era manter o Enzo.

Michy, Guilavogui, entre outros smiles... No futebol as coisas não são tão lineares como se diz.

mas ele n garante....ele fala do que se esta a passar...tbm ja o ouviste dizer que as coisas mudam de um dia para o outro.....ele fala do que se passa no momento, o que n quer dizer que depois n mude....

Tudo bem, mas a informação que é passada aqui é "Enzo vai sair!"... como se fosse um facto consumado, e não é.

JViegas

O Pizzi não ia ser o próximo Enzo? Ou é preferível continuarmos a insistir no Talisca a titular e no Jara?

hertz

O superdeporte a fazer campanha pró-Nuno.  ;D

Black Skulls

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2014, 03:52
O superdeporte a fazer campanha pró-Nuno.  ;D
Um treinador assim tão para o fraquinho bem que precisa de uma boa imprensa.

bnfc

O jogador mais bem pago do valência era... Ricardo Costa! 3.7M por época!

http://www.marca.com/2014/01/11/futbol/equipos/valencia/1389461547.html

Se não fosse a questão dos salários, há muito que esta treta já tinha acabado.

alsohugo

Citação de: Drake em 25 de Agosto de 2014, 03:38
Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2014, 03:09

Finalmente até os próprios patetas do SuperDeporte já perceberam que o Enzo não vai para o Valência.

Aleluia!

Digam-lhes que pau não é "caso", é "cazzo"!

costapequeno

Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2014, 03:42
Curioso é constatar que o Valência se reforçou de forma bem pobrezinha esta época. Gastou 16M em 3 jogadores, o resto foi emprestado. Isto na liga espanhola não é de candidato à Europa.

E eis que o Lim decide oferecer 3 jogadores para melhorar a coisa. O estranho é que os 3 jogadores são do Benfica. E só nos 3 pode gastar 70M de euros.

É só a mim que isto parece altamente esquisito? 70M em apenas 3 jogadores e todos do Benfica? Esta merda não faz sentido.

Jorge Mendes.

Coluna The Great

Ou muito me engano ou Enzo sera como Matic acabara por sair apos um classico do nosso campeonato :disgust:

Aguia_Rea1

o superdesportes não desiste, que coisa mais irritante fdx

alsohugo

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2014, 08:46
Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2014, 03:42
Curioso é constatar que o Valência se reforçou de forma bem pobrezinha esta época. Gastou 16M em 3 jogadores, o resto foi emprestado. Isto na liga espanhola não é de candidato à Europa.

E eis que o Lim decide oferecer 3 jogadores para melhorar a coisa. O estranho é que os 3 jogadores são do Benfica. E só nos 3 pode gastar 70M de euros.

É só a mim que isto parece altamente esquisito? 70M em apenas 3 jogadores e todos do Benfica? Esta merda não faz sentido.

Jorge Mendes. LFV

BELHA GUARDA

Boa sorte no teu novo clube...

Pedro Nunes 28

Se é para ir que vá e se acabe com esta merda...já cansa !

CERVEIRA

Não acredito que va

sandrosp30

Aguia_Rea1

Citação de: sandrosp30 em 25 de Agosto de 2014, 09:50
Faltam 6 dias...

pro jogo com o sporting, que acaba ás 21h, depois ainda tem umas horinhas pra assinar  :smokin: