Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

trucatruca

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:03
Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Agosto de 2014, 01:01
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 00:46
Por 25 milhões é um erro não se vender.Mas essa é só a minha opinião

ja deixavas a droga e o alcool... :crazy2:
Não uso nada disso obrigado
Eu entendo as tuas palavras. Por um lado não sei se voltamos a ter uma proposta de 25M€ por ele, por outro acho que não podemos perdê-lo agora. Vou fazer futurologia... acho que vai sair em Janeiro por 25M€.

maxi04

Admira-me apenas o Valencia andar atrás dele.

Somos suspeitos, mas não vejo, muito médios com a capacidade que ele demonstrou.
Podia ser do contexto da liga portuguesa, mas no mundial, rendeu ao nível dos melhores.

Manel dos Anzois

Porque que é que  falam tanto aqui no pau do Enzo?

misticaslb

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 00:54
Sim,então leste bem

Pois, eu li bem. Não compreendo é tal opinião.
Tambem não tens que compreender.Erros em vendas foi o Matic(agravada por ser a meio da época),ou o Markovic ou o Oblak.O Enzo que é fundamental e um grande jogador mas com 28 anos é irrecusavel uma proposta de 25 milhões de euros.25 milhões de euros,não se está bem a ver quanto é

É porque não tem retorno se ficar sem ser vendido? É que eu prefiro que como retorno venham taças. O ano passado queriam vender o Cardozo. Não foi vendido, o resultado? A taça de portugal, o campeonato entre outras conquistas. Prefiro receber 5M pelo Enzo daqui a 5 anos (ou nem os receber) do que perder este ano o jogador mais importante do plantel e ver o Benfica a ser sacrificado só porque se teve que aceitar uma proposta de 25M.

Drake

Citação de: Funki38 em 26 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:01
Citação de: Funki38 em 26 de Agosto de 2014, 00:59
Sim,então leste bem

Por 25 milhões devia ser vendid,isto se já tivéssemos um substituto...mas como não temos tem de continuar.

Nem se tivéssemos substituto para o Enzo este poderia ser vendido por 25 milhões de euros.

O Benfica não está em saldos. Obrigado.
Um jogador com 28 anos a jogar no campeonato português a ser vendido por 25 milhões, se para são saldos para ti mim não.
Se o Benfica tivesse um substituto à altura seria um erro não vender o enzo.

Deves estar a pensar que isto é como no Football Manager. Falas como se houvessem Enzos Pérez aos pontapés por aí fora.

Os melhores são para se manter. Estamos num clube de futebol, não estamos a falar de um banco.

MAGICAL ONE

tava a brincar :amigo:

nao entendo é porque é que um benfiquista que quer o melhor para a equipa diz uma coisa dessas, o Enzo é só top dos melhores jogadores do Benfica, prefiro obviamente que renda desportivamente do que financeiramente, pois o que queremos é ganhar titulos sempre.

Velazquez

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:04
Sim,então leste bem

Tambem não tens que compreender.Erros em vendas foi o Matic(agravada por ser a meio da época),ou o Markovic ou o Oblak.O Enzo que é fundamental e um grande jogador mas com 28 anos é irrecusavel uma proposta de 25 milhões de euros.25 milhões de euros,não se está bem a ver quanto é

Tenho de tentar compreender o incompreensível.

Eu quero ganhar jogos e títulos, quero lá saber dos 25 milhões de euros. Não estamos em saldos.
E titulos ganham-se com isso tudo,não aparece do ar.É com uma boa gestão e tudo isto pensado

misticaslb

The_Riggs

Citação de: trucatruca em 26 de Agosto de 2014, 01:06

Eu entendo as tuas palavras. Por um lado não sei se voltamos a ter uma proposta de 25M€ por ele, por outro acho que não podemos perdê-lo agora. Vou fazer futurologia... acho que vai sair em Janeiro por 25M€.

Realmente seria um erro usufruir do Enzo mais 5 anos ao alto nível em vez de vender.

Depois são gajos para ficarem chateadinhos quando os dirigentes dizem que o Benfica é uma empresa.

Santa paciência.

Darkboy

No último mercado de Verão, o falhanço da transferência do Fábio Coentrão para o Man. Utd, nos últimos minutos, possibilitou a vinda do Siqueira.
Neste mercado de Verão, o interesse do Man. Utd no Di Maria deu algo ao Jorge Mendes para se distrair. Fazer esse negócio compensa mais do que mediar a venda do nosso plantel todo.

Viva os antigos jogadores do Benfica, viva o Man. Utd!

Drake

Citação de: misticaslb em 26 de Agosto de 2014, 01:06
É porque não tem retorno se ficar sem ser vendido? É que eu prefiro que como retorno venham taças. O ano passado queriam vender o Cardozo. Não foi vendido, o resultado? A taça de portugal, o campeonato entre outras conquistas. Prefiro receber 5M pelo Enzo daqui a 5 anos (ou nem os receber) do que perder este ano o jogador mais importante do plantel e ver o Benfica a ser sacrificado só porque se teve que aceitar uma proposta de 25M.

É que muita gente daqui continua a não perceber esse teu raciocínio fácil e correcto na perspectiva de equipas de mentalidade vencedora.

Parece que os discursos irritantes do LFV e do Jesus que só falam da vertente monetária andam a toldar a visão a muita gente.

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:04
Sim,então leste bem

Tenho de tentar compreender o incompreensível.

Eu quero ganhar jogos e títulos, quero lá saber dos 25 milhões de euros. Não estamos em saldos.
E titulos ganham-se com isso tudo,não aparece do ar.É com uma boa gestão e tudo isto pensado

Títulos ganham-se com os melhores jogadores na equipa, não com 25 milhões de euros a pastar no relvado. As notas não chutam a bola.

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2014, 00:30
Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: Josh em 26 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2014, 00:04
Vi o Aguiar mais tenso hoje.
O Amorim só volta na próxima época.

Começo a acreditar na permanência. Espero não me arrepender.

O Amorim só volta na próxima época? loool
Ainda não vi nenhuma indicação que  me leve a pensar que a próxima época comece em Janeiro...

Rotura de ligamentos Janeiro??? Isso é muito cedo.
a lesao dele é igual a do Salvio e foi exactamente na mesma altura da do argentino, logo só volta em Março, nunca em Janeiro.
Ninguém pode dizer isso. Todas as pessoas são diferentes, todos os organismos diferentes.
Há um tempo médio de recuperação que pode ser ultrapassado ou reduzido.
Há casos de recuperações destas que demoraram 3 meses (creio que o Jorge Costa e duas vezes) e outros que demoraram 8 e ainda casos em que nunca houve sequer uma recuperação completa, embora raríssimos. 

Drake

Citação de: cmartins17 em 26 de Agosto de 2014, 01:07
Citação de: trucatruca em 26 de Agosto de 2014, 01:06

Realmente seria um erro usufruir do Enzo mais 5 anos ao alto nível em vez de vender.

Depois são gajos para ficarem chateadinhos quando os dirigentes dizem que o Benfica é uma empresa.

Santa paciência.

Este comentário é a verdade das verdades. Ponham stick nisto!

Funki38

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: Funki38 em 26 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:01
Citação de: Funki38 em 26 de Agosto de 2014, 00:59
Sim,então leste bem

Por 25 milhões devia ser vendid,isto se já tivéssemos um substituto...mas como não temos tem de continuar.

Nem se tivéssemos substituto para o Enzo este poderia ser vendido por 25 milhões de euros.

O Benfica não está em saldos. Obrigado.
Um jogador com 28 anos a jogar no campeonato português a ser vendido por 25 milhões, se para são saldos para ti mim não.
Se o Benfica tivesse um substituto à altura seria um erro não vender o enzo.

Deves estar a pensar que isto é como no Football Manager. Falas como se houvessem Enzos Pérez aos pontapés por aí fora.

Os melhores são para se manter. Estamos num clube de futebol, não estamos a falar de um banco.
É a tua opinião.
Para mim tendo um substituto à altura é de vender.
Deves pensar que ordenados não são para pagar...ou contratar jogadores é como se fosse no fm.