Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Agosto de 2014, 01:06

tava a brincar :amigo:

nao entendo é porque é que um benfiquista que quer o melhor para a equipa diz uma coisa dessas, o Enzo é só top dos melhores jogadores do Benfica, prefiro obviamente que renda desportivamente do que financeiramente, pois o que queremos é ganhar titulos sempre.
Eu sei que estavas a brincar,é na boa.Pensa só assim um bocadinho comigo.25 milhões de euros dá para comprar 4 grandes jogadores.Um erro é vender-se um Markovic que tem 15 anos de futebol pela frente por 25 milhões.Vender-se um Enzo que tem 6 ou 7 pelo mesmo preço tem que ser irrecusavel para um clube vendedor.Ainda mais em posições onde grandes jogadores se têm sucedido no clube

holebas

Se o Enzo ficar é renovar outra vez o contrato e dar-lhe a a braçadeira.

Drake

Citação de: Funki38 em 26 de Agosto de 2014, 01:12
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: Funki38 em 26 de Agosto de 2014, 01:04
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:01
Citação de: Funki38 em 26 de Agosto de 2014, 00:59
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 00:56
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 00:54
Sim,então leste bem

Pois, eu li bem. Não compreendo é tal opinião.
Por 25 milhões devia ser vendid,isto se já tivéssemos um substituto...mas como não temos tem de continuar.

Nem se tivéssemos substituto para o Enzo este poderia ser vendido por 25 milhões de euros.

O Benfica não está em saldos. Obrigado.
Um jogador com 28 anos a jogar no campeonato português a ser vendido por 25 milhões, se para são saldos para ti mim não.
Se o Benfica tivesse um substituto à altura seria um erro não vender o enzo.

Deves estar a pensar que isto é como no Football Manager. Falas como se houvessem Enzos Pérez aos pontapés por aí fora.

Os melhores são para se manter. Estamos num clube de futebol, não estamos a falar de um banco.
É a tua opinião.
Para mim tendo um substituto à altura é de vender.
Deves pensar que ordenados não são para pagar...ou contratar jogadores é como se fosse no fm.

Deves estar a pensar que só mesmo vendendo os nossos melhores jogadores é que faz com que consigamos pagar os ordenados.

Mas em que mundo vives?

totita

Fodax...mas então agora que os rumores da permanência aumentam,aparecem a dizr que era melhor vender?epah...ninguêm entende isto....

pcssousa

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Agosto de 2014, 01:06
Porque que é que  falam tanto aqui no pau do Enzo?

Consta que é gigantesco e que não se via um de tais dimensões no futebol português desde Domiciano Cavém, que tinha que prender o seu à perna com um lenço para não andar a badalar e bater no joelho.

Drake

Citação de: totita em 26 de Agosto de 2014, 01:14
Fodax...mas então agora que os rumores da permanência aumentam,aparecem a dizr que era melhor vender?epah...ninguêm entende isto....

People always need to bitch about everything.

Velazquez

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:10

Títulos ganham-se com os melhores jogadores na equipa, não com 25 milhões de euros a pastar no relvado. As notas não chutam a bola.
Esse milhões certamente que não ficam a pastar certamente.Com que é que contratas os jogadores?Mas pronto,isto agora dizem isto,daqui a 2 meses já dirão o oposto.Isso é só a emoção a falar,não é a razão,não é racionalidade,não é pensamento sustentado

pcssousa

Vieira tem muitos defeitos, mas também por vezes é "preso por ter cão assim como por não ter".

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:16

Títulos ganham-se com os melhores jogadores na equipa, não com 25 milhões de euros a pastar no relvado. As notas não chutam a bola.
Esse milhões certamente que não ficam a pastar certamente.Com que é que contratas os jogadores?Mas pronto,isto agora dizem isto,daqui a 2 meses já dirão o oposto.Isso é só a emoção a falar,não é a razão,não é racionalidade,não é pensamento sustentado

E então com esses 25 milhões de euros é inevitável a contratação de craques? E não é racional tentar manter os melhores jogadores da equipa para ganharmos títulos?

De facto, em que mundo vivemos?!

Velazquez

Pá,realmente é melhor não dar a minha opinião.Parece que cada vez menos se pode dar aqui a nossa opinião sincera.Santa paciencia que não tenho nenhuma

misticaslb

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:16

Infelizmente o dinheiro que se tem ganho nas saídas não tem sido bem aproveitado. Até agora só considero positivo o dinheiro gasto no Samaris, de resto não se tem feito uma boa gestão. E por 25M não encontrávamos certamente um jogador nem com metade do talento do Enzo...jogadores destes é muito difícil de encontrar.

Drake

Citação de: misticaslb em 26 de Agosto de 2014, 01:18
Infelizmente o dinheiro que se tem ganho nas saídas não tem sido bem aproveitado. Até agora só considero positivo o dinheiro gasto no Samaris, de resto não se tem feito uma boa gestão. E por 25M não encontrávamos certamente um jogador nem com metade do talento do Enzo...jogadores destes é muito difícil de encontrar.

Muita gente daqui dever adorar jogar Football Manager.

Velazquez

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:17

E então com esses 25 milhões de euros é inevitável a contratação de craques? E não é racional tentar manter os melhores jogadores da equipa para ganharmos títulos?

Se queres perceber percebes se não não percebes,tudo bem,simples.Eu tenho uma ideia muito bem definida,não mudo por nenhum jogador em concreto

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:19
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:17

Se queres perceber percebes se não não percebes,tudo bem,simples.Eu tenho uma ideia muito bem definida,não mudo por nenhum jogador em concreto

Eu percebo o que tu estás a dizer, mas não faz sentido.

nunogoni

Caso o Enzo venha a sair (espero que não) era de contratar os seguintes jogadores, que ficariam os 2 sensivelmente por metade dos 25-30M do Enzo..

J.HUSBAUER (SPARTA PRAGA)  http://pt.soccerway.com/players/josef-husbauer/46205/

M. HENRIKSEN (AZ ALKMAAR)  http://pt.soccerway.com/players/markus-henriksen/96675/

O husbauer para já e o Henriksen para a próxima época...

:flagglorioso: