Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZecaDiabo1904

Seja. Não tenho mais a dizer. Não me interessa convencer-te.

ZecaDiabo1904

Nunca falei do Garay. Falo do Enzo. Há um mês já que o disse. Mais uma vez, não pretendo convencer ninguém de nada.

Drake

Citação de: ZecaDiabo1904 em 26 de Agosto de 2014, 17:07
Seja. Não tenho mais a dizer. Não me interessa convencer-te.

Nem precisas, pois eu sei que o Enzo é jogador do Benfica e não vai sair em Janeiro.

BlankFile

Citação de: ZecaDiabo1904 em 26 de Agosto de 2014, 17:08
Nunca falei do Garay. Falo do Enzo. Há um mês já que o disse. Mais uma vez, não pretendo convencer ninguém de nada.

Não leves a mal, mas já estou farto de profetas neste fórum. Já cansa ler sempre as mesmas previsões da treta. A SAD do Benfica só vende o Enzo em Janeiro se quiser e se chegar a proposta certa par ao vender. E quem está interessado em dar 25 ou 30 milhões por um jogador com 28 anos? No mercado de Janeiro ainda por cima? Praticamente ninguém. Para não dizer mesmo ninguém. 

Transformer

É só pessoal com insides  :2funny:

Inside their own minds, isso sim  :dance:

AleKx

Espero que tenham uma renovação jeitosa para oferecer ao rapaz, se ele ficar...
Embora eu acredite que não fique.

Paspalhona

Citação de: Pikes em 26 de Agosto de 2014, 15:53
http://www.superdeporte.es/valencia/2014/08/26/enzo-pende-hilo/233300.html
se alguem conseguir ler isto tudo sem vomitar força...
a parte do vendeu tudo enojou-me tnt crl... eles so conhecem o rodrigo e o enzo, e devem pensar que o Gomes era o ultimo preservativo no brasil ... gaitan, salvio, luisao, maxi...no passa nada ...

... Mas todavía no es definitivo
.
Mas o que é que não é definitivo ? a ruptura de ligamentos no joelho do Amorim ?
Mas que jornal patético !

ZecaDiabo1904

Não é profecia. Pode ser que nem venha a acontecer. Mas, e não ganho nem perco nada em dizê-lo, quem o disse em tom casual foi o Administrador da SAD Rui Costa.

pipi

;Um comentario no site do Record á noticia de que o Lim desistiu de comprar o Enzo:

"EU TAMBEM ESTOU MUITO CHATEADO COM O PINGO DOCE: FUI PARA COMPRAR UMA GARRAFA "RESERVA" , PEDIRAM 30 € . EU SÓ COMPRO ATÉ 25 € ....RESULTADO : BEBO AGUA...!!!"

;D ;D ;D

Drake

Citação de: ZecaDiabo1904 em 26 de Agosto de 2014, 17:13
Não é profecia. Pode ser que nem venha a acontecer. Mas, e não ganho nem perco nada em dizê-lo, quem o disse em tom casual foi o Administrador da SAD Rui Costa.

Agora já é "pode ser que nem venha a acontecer".

E o Rui Costa disse-te isso pessoalmente? Não acredito, desculpa lá.

ZecaDiabo1904

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 17:15

Again. Seja. Sou um anónimo no forum, natural que não acredites.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2014, 17:10
Citação de: ZecaDiabo1904 em 26 de Agosto de 2014, 17:08

Não leves a mal, mas já estou farto de profetas neste fórum. Já cansa ler sempre as mesmas previsões da treta. A SAD do Benfica só vende o Enzo em Janeiro se quiser e se chegar a proposta certa par ao vender. E quem está interessado em dar 25 ou 30 milhões por um jogador com 28 anos? No mercado de Janeiro ainda por cima? Praticamente ninguém. Para não dizer mesmo ninguém.
Deram há bem pouco tempo 20 milhões por um central com 30 anos....no futebol não há impossiveis !

Drake

Citação de: ZecaDiabo1904 em 26 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 17:15

Again. Seja. Sou um anónimo no forum, natural que não acredites.

E nunca acreditarei. O Enzo vai continuar no Benfica.

sbremoved_34227

Eu sempre recusei a ideia de haver uma espécie de "cabala" dos porcos e do Mendes para desmontar a nossa equipa, mas o certo é que 2 meses a insistir no mesmo jogador é, além de doentio, muito "estranho"... Porra, não há mais médios no mundo? Nem nós, que nos fartamos de meter água nas contratações,  andamos tanto tempo atrás do mesmo jogador, quando podíamos ver outros alvos...

Já para não referir que se trata de um jogador de 28 anos. Tudo bem que é o Enzo, mas... Não sei, toda esta obsessão com o jogador é muito estranha. Mesmo porque estamos a falar de um jogador que nunca foi muito cobiçado...

joao_manike

Eu tenho receio que o facto de o Enzo não ter feito qualquer tipo de pré-época o vá prejudicar em termos de lesões por fadiga e essas coisas durante a época.

Com 1 semana de treinos, fez logo 120 mins a alta rotação na supertaça. Não é brincadeira.